Kate escrita por Ani O


Capítulo 30
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Geeente esse capitulo é uma graça , seilá eu adoro quando tem muito diálogo entre o Dany e o Nick , acho fofo a relação deles dois , sem falar que o Dany é um lindo né , espero que gostem nos vemos lá em baixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174083/chapter/30

PDV – Nicollas Morison

– eu juro que se você choramingar mais uma vez eu te mato ! – falei enquanto me remexia na cama tentando dormir

– Nick , já é amanhã cara , eu to nervoso ! – Dany falava quase chorando

Que droga , por que a parte do “ relaxa , vai dar tudo certo “ sempre sobra pra mim ? ele é um minuto e meio mais velho , deveria ser ao contrario , suspirei derrotado , levantei e andei como um zumbi até a cama do Dany .

– chega pra lá !

Ele se afastou e eu sentei

– olha só , para com isso ta legal , você ama a Zoe não ama ?

– muito !

– então relaxa , vai dar tudo certo amanhã , você vai estar lá exatamente as sete da noite igualzinho a um pinguim de geladeira , a Zoe vai atrasar e você vai pensar que ela desistiu do casamento até você ouvir aquela musica irritante e ver minha querida cunhada entrar na igreja vocês vão se casar e pronto , final feliz !- falei e forcei um sorriso

– nossa ajudou bastante – o Dany ironizou

– antigamente as pessoas eram mais agradecidas !

– incrível como você aprendeu tanto em apenas 6 meses perto da Kate .

Droga ele tinha que falar dela , respirei fundo e abaixei a cabeça .

– boa noite Dany – falei e voltei para minha cama .

Pela manhã me acordei com os gritos da minha mãe , a casa estava um completa zona maldita hora que eu concordei que a festa fosse aqui em casa , minha mãe estava um saco , super histérica , quem vai casar é o Dany e não ela ! as horas se passaram super. Rápido e eu agradeci muito por isso .

Arrumei o colarinho as camisa branca , passei as mãos pelos cabelos e estava pronto , fui para a igreja e cheguei bem na hora no meio do casamento , como sempre nada discreto .

– Daniel Morison é de sua livre e espontânea vontade ... - o padre falava toda aquela baboseira .

– e eu os declaro marido e mulher .

Finalmente acabou , não tem coisa mais chata que casamento , acho que o Dany tem razão esse tempo com a Kate me afetou to parecendo ela , depois do casamento aquele povo todo foi lá pra casa , ficou o maior barulho , eu não estava com humor pra festa , subi pro meu quarto , e me tranquei lá , lembrei de um porta retratos que eu tinha guardado , abri a gaveta da minha mesa de cabeceira , e peguei o porta retratos era uma foto minha e da Kate , nós estávamos no parque , ela estava tão feliz , lembranças voltaram a minha memoria e meus olhos encheram de lagrimas , de fato eu sentia falta dela , esse seriam os piores anos da minha vida .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente , gostaram ? reviews ? [aaa] FELIZ ANO NOVO GENTE BONITA !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.