Um Mundo Encantado escrita por Any Lautner


Capítulo 6
Namorando!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174057/chapter/6

     POV Nessie

O final de semana passou tão rápido, mas foi perfeito porque fiquei a maior parte do tempo com o Jacob. Eu estou mesmo muito apaixonada e cada segundo que passo com ele me apaixono mais, ainda não falei isso abertamente, nem ele, mas acho que ele já percebeu e quando estamos juntos sinto que ele sente o mesmo por mim. Só que ainda me falta coragem de chegar e me declarar.

Hoje já é segunda-feira e acordei cedo e bem disposta, mas quando me levantei rapidamente senti de novo um leve desconforto nas costas, no mesmo lugar, bem no meio e em cima, foi uma pequena ardência. Passei a mão no lugar, da melhor forma que consegui, e senti um carocinho, mas não me importei, na certa foi mesmo algum bicho que me mordeu.

Tomei um banho demorado e relaxante, me vesti com uma calça jeans, uma blusa de mangas compridas, mas de um pano bem leve e calcei rasteirinhas, resolvi deixar meus cabelos soltos e pela primeira vez em toda minha vida passei um pouco de maquiagem para ir ao colégio, nada exagerado, mas aquilo com certeza era uma novidade pra mim.

Quando já estava pronta peguei minha mochila e desci, Jacob passaria para me buscar.

-Bom dia. – Edward sorriu me dando um beijo na testa assim que me juntei a ele e mamãe na cozinha.

-Bom dia. – respondi pegando um copo de suco de laranja.

-Está usando maquiagem? – Bella perguntou toda animada.

-Mãe. – fiz um muxoxo, mas já era tarde demais.

-Você está mesmo apaixonada. – ela disse toda alegre.

-Para com isso. – pedi já completamente corada.

-Acho que está na hora de conversarmos com esse Jacob. – Edward me olhou. -Ontem vocês passaram praticamente o dia inteiro juntos, mas nós mal falamos um oi pra ele e você o arrastou de perto da gente.

-Pai, é meio cedo pra isso, ok?! Eu e o Jake estamos nos conhecendo melhor, e eu não quero assustá-lo com o interrogatório que com certeza vocês farão. – revirei os olhos e ele riu.

-Você é minha única filha, minha princesinha, é claro que farei um interrogatório a esse rapaz. – ele me puxou para mais perto, me abraçando e eu sorri.

-Mas te entendemos e vamos te dar um pouco de espaço, só prometa nos manter informados de tudo e se as coisas ficarem realmente sérias vamos sim querer conhecer melhor o Jacob. – mamãe se juntou ao nosso abraço.

-Prometo e não precisem se preocupar. – dei um beijo no rosto deles.

A campainha tocou, nos interrompendo, e eu me levantei rapidamente pegando minha mochila.

-Deve ser o Jake. Nos vemos mais tarde, tchau.

Eles acenaram me desejando uma boa aula e corri para a sala abrindo a porta e encontrei Jacob parado ali me esperando.

-Bom dia, Jake.

-Bom dia. – ele abriu um largo sorriso e eu saí fechando a porta.

Assim que fiquei em sua frente Jacob me envolveu com seus braços e me beijou demoradamente, até me deixar meio tonta e sem fôlego.

-Esse definitivamente é um ótimo jeito de começar o dia. – sussurrei, corando e ele riu me dando mais um beijo, dessa vez mais rápido, mas tão maravilhoso quanto o primeiro.

-Concordo plenamente, Nessie. – ele sorriu pegando em minha mão e começamos a caminhar para o colégio.

-Eu estava conversando com minha mãe sobre você e ela quer muito te conhecer. – ele disse me pegando de surpresa.

-Sério? Meus pais também estão loucos para te conhecer melhor e tudo o mais. – o olhei.

-Bom, eu não me importo nem um pouco de conhecê-los melhor e conversar com eles. – Jacob deu de ombros tranquilamente.

-Mesmo? Eles podem ser super protetores demais em relação a mim e você não precisa se sentir obrigado a isso Jake. – sussurrei.

-Nessie... – ele nos fez parar de andar e me virou de frente pra ele, segurando meu rosto para que eu olhasse em seus olhos. -O que está acontecendo entre a gente é muito especial e importante pra mim, nunca me senti assim antes, não quero só ficar com você, não quero que seja algo sem compromisso ou...

-É um pedido de namoro? – o interrompi, minha voz foi só um sussurro e nem sei como consegui coragem de dizer aquilo, foi meio impulsivo, saiu sem eu sequer pensar direito no que estava falando.

Jacob riu e se aproximou ainda mais de mim, acariciando meu rosto ternamente.

-Sim Nessie, é um pedido de namoro... Sei que pode parecer meio rápido, mas não vejo o porquê perdermos tempo. Me apaixonei por você e me faria muito feliz te ter como minha namorada.

Meus olhos logo ficaram marejados e eu corei, meu coração parecia prestes a soltar pela minha boca.

-Eu também me apaixonei por você Jake, e o que mais quero é ser sua namorada. – disse de uma vez, com um enorme sorriso nos lábios e Jacob me abraçou apertado e me beijou.

Me senti derreter em seus braços, seus lábios se moviam em perfeita sincronia com os meus, era como se tivessem sido feitos um para o outro, seus braços se apertaram mais ao meu redor e ergui minhas mãos passando com elas lentamente por seus braços, seu peito, seu pescoço, até segurar em seus cabelos os acariciando. Jacob mordiscou meus lábios e nossas línguas se encontraram, o que me fez arfar em meio ao beijo que ficou cada vez mais intenso.

Só nos afastamos quando estávamos completamente ofegantes, minhas pernas tremiam, meu coração estava acelerado e meu corpo inteiro tinha se incendiado com o beijo, Jacob estava me deixando louca!

-Acho melhor continuarmos a caminhar ou não chegaremos ao colégio. – ele falou me dando mais um selinho e se afastando, mas nossas mãos logo se encontraram e nossos dedos se entrelaçaram.

-Certo. – foi só o que consegui dizer, ainda estava meio trêmula por causa do beijo.

Voltamos a caminhar, eu não conseguia parar de sorrir... Jacob finalmente era meu namorado, parecia até um sonho.

-Agora que estamos oficialmente namorando posso conhecer melhor seus pais e você a minha mãe. – ele comentou.

-Claro, meus pais vão adorar e eu também ficarei muito feliz em conhecer sua mãe, espero que ela goste de mim. – sussurrei, um pouco apreensiva ao pensar nisso.

-Nessie, é claro que ela vai gostar de você, na verdade ela já gosta. – ele riu.

-E não liga se meus pais te encherem de perguntas, ok?! – ri.

-Nessie, eu não estou preocupado com isso, então não precisa ficar também, acho que eu consigo lidar bem com seus pais. – ele me puxou para mais perto, passando um braço ao redor da minha cintura.

-É que eu nunca levei um namorado em casa, tudo isso é novo pra mim e conseqüentemente para meus pais também. – falei.

-Eu sei, mas vai ficar tudo bem. – ele garantiu e me deu um selinho.

Continuamos a caminhar e estávamos nos aproximando do colégio quando senti uma ardência nas minhas costas, de novo.

-Droga. – resmunguei, aquilo já estava me incomodando.

-O que foi? – Jake perguntou me olhando preocupado.

-Não é nada demais, só senti uma coisa nas costas. Na verdade está me incomodando desde o dia que fomos na cachoeira, acho que foi algum bichinho que me mordeu. – dei de ombros.

-Ei, está doendo? Você viu o que é? – Jacob parou de andar e me virou pra ele.

-Não precisa se preocupar Jake, tenho certeza que não é nada demais, minha mãe viu e também acha que foi algum bichinho.

-Posso ver? – ele parecia mesmo ter ficado preocupado.

-Jake, não é nada demais, sério, não precisa se preocupar. – sorri tentando acalmá-lo.

-Mesmo assim me deixa ver. – ele pediu de novo e como não queria deixá-lo preocupado eu assenti e me virei.

Levantei minha blusa rapidamente até onde sentia que estava o pequenino caroço, Jacob se aproximou mais e passou os dedos sobre ele delicadamente, ardeu um pouquinho, mas não doía, eu não devia nem ter comentado com ele, não tinha o porquê preocupá-lo com uma besteira dessas.

-Viu, não é nada demais. – abaixei a blusa e me virei de frente pra ele de novo.

-É, parece que não mesmo. – ele sorriu, mas percebi que ainda parecia um pouco preocupado.

-Jake, sério, não é nada. – o abracei.

-Tudo bem, vamos antes que as aulas comecem então, mas se isso te incomodar muito me fale, ok?!

-Ok, mas realmente não é nada. – peguei em sua mão e finalmente entramos no colégio.

Assim que chegamos no pátio vi Claire correr saltitante em nossa direção.

-Jacob. – o treinador do time de futebol americano chamou por ele, acho que ele estava louco para ter o Jake no time.

-Vou lá ver o que ele quer, nos encontramos na sala de aula. – Jacob disse.

-Tudo bem. – por sorte tínhamos a primeira aula juntos hoje.

Ele me deu um beijo e então foi até o treinador.

-Vocês estão mesmo juntos, né?! – Claire chegou ao meu lado quase pulando em cima de mim.

-Bom dia Claire. – ri.

-Bom dia Nessie, mas então, vocês estão mesmo juntos? Eu preciso saber de tudo.

-Ok, lá vamos nós. – revirei os olhos, mas eu estava louca para contar tudo a ela.

Fomos juntas para a sala de aula e eu lhe contei tudo, o que a deixou louca de felicidade por mim.

-Isso é tão incrível, Nessie. – ela suspirou quando nos sentamos lado a lado. -Sabe, eu também já estou meio que de olho num gato aí.

-Ah é? E posso saber quem é o sortudo? – ri.

-Ele se chama Quil, e é tão lindo, conversamos muito pouco, mas ele foi bem fofo comigo e ele joga no time do colégio.

-Acho que o Jake também vai entrar para o time. – falei.

-Isso seria o máximo, assim ele poderá ficar amigo do Quil e me dar uma forcinha. – ela quicou na cadeira.

-Vamos ver se ele entrará mesmo e então é claro que te ajudaremos. – sorri.

-Nosso ano começou tão bem né?! Você já está aí namorando o Jacob, que é lindo e...

-Então você e o Jacob estão namorando? – Gabriel perguntou nos assustando.

-Nossa, quer nos matar de susto? Nem vimos você se aproximar. – Claire reclamou assustada.

-Vocês estavam distraídas. – ele se sentou ao lado dela, mas me olhou. -Você e o Jacob estão namorando, Nessie?

-É, estamos sim. – sorri corando um pouco.

Ele continuou a me olhar, mas não falou nada e então se virou para frente. Claire revirou os olhos, mas eu achei estranha a expressão que Gabriel tinha agora, ele não parecia só chateado, parecia frustrado, com raiva, foi bem estranho.

Mas não fiquei pensando muito nisso porque logo Jacob entrou na sala e veio em minha direção se sentando ao meu lado.

-Tudo bem com o treinador? – perguntei.

-Sim, vou fazer um tipo de teste para entrar no time, será hoje depois das aulas. – ele deu de ombros.

-Posso ir ver? – perguntei e ele sorriu.

-Claro que pode, vai me dar sorte. – ele piscou e se inclinou me dando um selinho.

-Que casal mais lindo. – Claire falou.

Jacob riu e eu me virei pra ela, mas encontrei o olhar do Gabriel, ele estava com o cenho franzido, parecia mesmo bem irritado, mas logo desviou o olhar.

-Qual foi a do cara? – Jacob perguntou pegando em minha mão.

-Não sei. – o olhei e ele estava encarando Gabriel seriamente.

Acariciei sua mão tentando amenizar o clima tenso que se instalou e ele me olhou sorrindo de leve.

O professor entrou na sala dando início a aula e Jacob e eu nos viramos para frente, mas ele chegou sua carteira para mais perto da minha e permanecemos de mãos dadas.

Olhei de soslaio para Gabriel e ele não estava mais me olhando, mas tive uma sensação estranha, como um mau pressentimento. Apertei mais forte a mão do Jacob e tentei prestar atenção no que o professor falava.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabriel todo estranho neh? Será que ele é "do mal"? Logo veremos ;) rs
Espero que estejam gostando, e por favor, não deixem de comentar :)
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.