Flores De Primavera escrita por Haseo


Capítulo 6
Capítulo 4- O reencontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174055/chapter/6

Chagamos no centro da cidade de Xangai, como era movimentado aquele lugar. Eu me lembrava o nome da empresa do pai da Kuchiki encontra-la não seria dificil, bom eu acho.Assim que encontramos a empresa do pai de Kuchiki, " Soul Society Empress" um nome bem estranho, mas tudo bem. Kite e eu entramos para perguntar se o pai de Kuchiki  estava lá.Quando pisamos o pé dentro da empresa, la estava ela a mais bela de todas as garotas, a minha amada Kuchiki.- Kuchiki-san...Quando eu gritei seu nome, apareceu um rapaz abraçou ela e a beijou.Poderia ser estranho, mas no momento que vi a Kuchiki abraçando-o eu perdi a força de meu corpo, meu coração disparou, minhas pernas ficaram bambas e eu ja não sabia o que fazer. O que me restava era voltar para Tókio e deixa-la ser feliz do jeito dela.- Vamos embora Kite, já perdi tempo o suficiente. Não tenho mais nada para fazer aqui.-Haseo, você realmente vai desistir antes de tentar? Pelo que você me contou sobre sua pessoa, você não é disso.~ MAIS VOCÊ MESMO VIU KITE, NÃO TENHO MAIS NADA PARA FAZER AQUI. VAMOS EMBORA.~ HASEO, ESPERA.Então tudo em meu mundo, havia sido detruido. Como se o tempo tivesse acabado, e no ultimo momento as janelas haviam se fechado." Droga, o que eu estou fazendo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.