Oculta escrita por Milena


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

'Cá estou eu de volta. Prontos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174020/chapter/4

Seth POV


– Que porra foi aquela? – Explodiu Leah assim que eu fechei a porta.

– Olha a boca Leah. Você ia machucá-la – Respondi apenas. Vi Jake no sofá com Nessie totalmente ignorando o ataque de Leah

– Seth. Vou perguntar de novo. – Falou mais baixo fechando os olhos – Que porra foi aquela?!

– Você ia machucá-la Leah! – Agora eu gritei, passei por ela e abri a geladeira, fechei novamente sem nenhuma coisa boa para comer. Percebi que Leah ainda me olhava – Ela podia ser um dos Cullen.

– E se fosse? – Desafiou-me

– Você romperia o tratado.

– Mas...

– Você ia atacá-la! Estava bem perto de pular no pescoço dela! – Gritei novamente. Leah me fitava incrédula, ficou me encarando por um tempo até sua expressão mudar de incredulidade para choque e depois repulsa

– Não, você não Seth. – Falou entrando no seu quarto e já saindo de lá com dois pedaços de pano amarrados em sua perna direita, caminhando em direção a porta. – Parabéns Jacob. Mais um para o seu clube – Disse seca para Jake no sofá – Mas avise para Seth que imprinting dele não era um dos queridinhos Cullen – Percebi Renesmee se contrair – Os olhos dela eram vermelhos, de sangue humano. – Dito isso ela saiu porta afora.

Eu? Imprinting?

– Bem vindo cara. – Falou Jake, Nessie deu uma risadinha baixa. Impossível, não comigo. Bufei e virei para meu quarto.

Já tinha se passado quatro anos desde o nascimento de Nessie, de modo que agora ela tinha o corpo de mais ou menos uma menina de quatorze/quinze anos.

Billy e minha mãe tinham se tornado extremamente próximos, o que não foi surpresa nenhuma quando eles resolveram finalmente “juntar as escovas de dente”. De brinde ganhei Jake, Rachel e Rebecca como meio irmãos.

Depois da visita daqueles “vampiros da realeza” voltamos para La Push realmente, mas não para a matilha de Sam. Mesmo com toda a insistência de Sam para voltar para meu “lar” e com Jacob me chamando de bebê e me expulsando, minha lealdade terminou ficando com Jake mesmo. Além de eu ser o segundo no comando. Leah, claro, ficou comigo e com Jacob, o que não deixou nem ele nem Sam muito felizes.

Eu estava correndo o perímetro naquela tarde, apenas área fazer uma ronda, quando senti os pensamentos de Leah. Ela não tinha pensamentos coerentes, mas pesquei algumas palavras; “sangue-suga” e “matar”. Corri mais rápido, Leah não podia estar pensando em atacar um dos Cullens, achava que ela tinha se acostumado afinal.

Joguei-me entre ela e a pequena vampira.

“Saia da frente” – rosnou

“Então não tente matá-la. Sabe que é proibido. O tratado”

“Você é idiota Seth! Vá logo babar na vampirinha.”

Disse-me antes de sumir mata adentro. Bufei e virei para ver quem era a menina, não podia ser Nessie, senti quando Jake se transformou levando-a para La Push com urgência, o porquê eu não sabia.

Mas assim que eu a encarei tudo ficou estranho, era como se aqueles olhos vermelho-sangue puxasse todo o meu ser. Como um imã. Onde eu estava? Não sabia. Como cheguei aqui? Não sabia. Meu nome? Esqueci completamente.

Tudo o que me ligava era a menina que me fitava com certo receio.

Soltei um gemido baixo e segui para a floresta para que pudesse me transformar e me vestir. Assim que voltei minha língua pareceu agir por conta própria e joguei tudo em cima dela, não ligando por contar nosso segredo a uma estranha.

Com certeza devo tê-la assustado, pois ela sumiu logo depois.

Estava deitado em minha cama perdido em pensamentos quando ouvi uma batidinha na porta.

– Seth? – Chamou-me Nessie já entrando – Leah disse que a garota vampira que vocês encontraram tinha os olhos vermelhos

– Sim tinha. – Afirmei

– Temo que seja a mesma garota que tia Alice transformou há uns três dias. Pode me levar em casa, preciso dizer a eles.

– E Jake?

– Vai ficar um pouco com Billy, afinal ele praticamente vive lá em casa. – Explicou rindo. Assenti e pulei pela janela mesmo me transformando, lembrando-me em seguida que esqueci de pegar uma roupa.

Com minha audição aguçada por conta da forma pude ouvir uma pequena discussão.

“– Nessie...

“Não Jake. Já disse que não estou pronta! Ainda te vejo como meu irmão!”

Bufei, Jacob e Renesmee estavam nessa discussão já há algum tempo. Jake queria Nessie como sua, hã, namorada. Mas Renesmee ainda o via como um irmão, para alegria de Edward.

Nessie saiu pela porta da frente meio emburrada, e não falou uma palavra durante o percurso. Chegamos lá, mas não encontramos a baixinha Alice, Renesmee resolveu avisar logo para Bella e Edward, Esme saiu e me trouxe um short, bem fedia, mas foi bem gentil e me ajudou muito.

Vesti-me ao voltar a forma humana e joguei-me ao sofá para ver um jogo qualquer junto com Emmett que já assistia.

Foi quando a porta se abriu e a baixinha apareceu, trazendo consigo um garota.

Que se assustou assim que me viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente preciso de comentários! kkkkkkkkk' Estão gostando? Eu vi que tenho leitores, vamos, deixem reviews para eu saber quem são. Um comentário faz bem para o autor hahahahaha Como ficou este terceiro? ^^ Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.