Oculta escrita por Milena


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Para a Nay-Adry que me pediu mais uma passagem do passado da Beatriz e também para todos vocês claro! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174020/chapter/14

Alice franziu o cenho

– Sim claro, eu... sabia. – Respondeu a Bella que também franziu o cenho

– Devia ter nos contado Allie, você sabe Caslisle vai surtar por conta de Beatriz. Ele sai e quando volta há mais uma integrante na família. Fora a briga e...

– Bella! Acalme-se, eu... tenho tudo sob controle. – Falou Alice incerta

– Espero mesmo Allie. – Disse Bella quase num sussurro, depois aproximou-se de Alice pôs as mãos em seus joelhos e olhou em seus olhos – Tem alguma coisa errada Alice e você não quer me contar. Eu sou sua cunhada, irmã e amiga também, se você estiver com algum problema me conte Allie. Ok? Vou estar lá embaixo com Edward e Renesmee, Rosalie e Emmett saíram para caçar.

Alice permaneceu calada o que foi uma surpresa, mesmo nesse pouco tempo eu tinha percebido que Alice era cheia de vida e falava muito, afinal, Nessie aprendeu com ela.

– Eu te amo Allie. Estamos te esperando.

Dito isso Bella saiu do quarto numa velocidade incrível, Alice ficou imóvel, eu estava sem ação. Não sabia o que estava acontecendo com a pessoa que era tão importante para mim, meio sem jeito, ergui-me um pouco e apoiei minha cabeça em seu colo. Alice deu sorriso e passou a mão por meus cabelos

– A coisa vai ficar feia querida. – Falou-me, depois disse num sussurro inaudível – Está começando a vazar pelas frestas.

Franzi o cenho

– É melhor descermos. Assim que eu conseguir acalmar Carlisle eu te mostro seu quarto.

Descemos a escada calmamente, já no primeiro andar Bella me disse para ficar com Renesmee enquanto eles conversavam, assim, depois da situação explicada, Nessie me traria para a sala. E assim foi feito, fiquei com Renesmee na sala com o piano de Edward enquanto os outros ficavam na sala principal. Tudo estava em total silêncio até que a porta foi batida.

– Ora todos reunidos! – Exclamou uma voz masculina – Mas cadê minha neta? Aconteceu algo com Renesmee?

– Não Carlisle, Renesmee está bem e muito bem – Afirmou Bella, Emmett soltou um pigarro

– Então o que... – Carlisle tentou perguntar

– Ô-ou o que vocês estão escondendo meninos? – Perguntou uma voz feminina tão melodiosa quanto à de Alice – Ah sim, claro. – A voz então emitiu um riso de sinos – Não sou mãe de vocês por nada.

– Carlisle, peço, na verdade, pedimos que você entenda, foi necessário.

– Não estou gostando do rumo dessa conversa – Comentou Carlisle

A porta foi batida novamente

– E aí gente! Reunião de família? – Perguntou Seth

Droga.

– Mas cadê as duas pequenas?

Não.

– Nessie é só uma Seth. – Corrigiu Carlisle

– Eu sei, estou perguntando de Nessie e de Beatriz.

Não, não, não, não

– Seth! – Repreenderam Bella e Alice juntas

– Quem é Beatriz? – Perguntou Esme percebia um sorriso em sua voz mesmo não vendo-a

– Opa. Falei demais certo? Ok, ‘tô saindo...

– Não Seth fique e explique. E vocês fiquem quietos. – Ordenou Esme – Diga querido, quem é essa menina

Silêncio

– Bem, desculpe Alice, Beatriz é a novata da casa, recém-criada por, Alice.

– Alice! – Exclamou Carlisle

– Venha Beatriz. Renesmee também. – Chamou Edward. Olhei para Nessie a meu lado, ela parecia tão nervosa quanto eu, ficamos no mesmo lugar pensando se íamos ou não.

– Podem vir queridas – Encorajou-nos Esme para nossa surpresa. Renesmee apertou minha mão e começamos a andar, sempre de mãos dadas. Inspirei fundo e entramos na sala

Encontramos todos na sala, Emmett e Rosalie já haviam chegado e estavam sentados ao sofá, Edward e Bella estavam de pé assim como Alice e Jasper. Com receio olhei para Carlisle e Esme, Seth estava sendo abraçado por Esme e Carlisle estava ao seu lado.

– Você é mesmo linda menina, Alice me falou a verdade – Falou-me Esme – Bem vinda à família

– Você sabia? – Indagou Carlisle

– Querido você foi antes de mim para o congresso, quando eu saí a menina ainda estava no segundo dia de transformação.

– E não me contou por quê?

– Queria deixar Allie te contar. – Respondeu Esme docemente, então soltou Seth e veio em minha direção para me abraçar carinhosamente – Beatriz, certo? Lindo nome.

– Renesmee que escolheu – Eu respondi, minha voz estava incerta

– O que está feito está feito. Mas não posso dizer que não estou decepcionado Alice.

Soltei-me do abraço de Esme para respondê-lo

– Eu estava à beira da morte senhor. Alice foi minha salvação, por mais que eu não me lembre, mas eu estava correndo perigo muito antes de chegar aqui. Então não a culpe, culpe a mim.

– Lá vai a baixinha assumir a culpa de todos de novo – Ouvi Emmett me zoar

Carlisle balançou a cabeça e depois virou para Alice

– Mas é você que irá mandar a carta aos Volturi.

– Quer dizer... – Começou Alice

– Por mim, será bom ter alguém novo por aqui.

Alice pulou para abraçar Carlisle e eu agarrei Nessie. Bella e Edward riram junto com Esme.

– Edward, Jake mandou dizer que está tudo ok depois da briga. – Seth disse

Idiota.

– Seth! – Bradamos eu e Renesmee

– Briga? – Questionou Carlisle

Ah não.

Eu já tinha me acostumado totalmente a casa e ao fato de que eu dormia como Nessie. Meu quarto tinha ficado simplesmente perfeito, as paredes tinham uma linda cor azul clara, e minha cama era imensa, eu podia dormir completamente jogada que nem assim ocupava o espaço da cama. Allie tinha me arrumado um notebook e uma estante de livros, além de um closet entupido de roupas de todos os tipos e um cartão de crédito com um limite bem gordo, o qual eu podia torrar em compras pela internet.

Segundo ela eu só poderia sair de casa depois de alguns meses, só depois que meus olhos clareassem e que eu conseguisse agir normalmente como um humano normal. Esme ou Bella me davam aulas sobre isso todo o dia, como me mexer, me portar, quantas vezes eu tinha que piscar, e muitas outras informações.

Carlisle ainda não tinha uma teoria certa sobre mim, pois eu devia ser uma vampira normal, mas eu dormia e isso era totalmente estranho. Renesmee dormia, pois era metade humana, já eu não tinha explicação nenhuma. Mas ele não desistia de encontrar uma resposta, nem ele nem Jasper.

Quando eu não estava tento aulas, comprando livros ou lendo eles. Eu tinha outro tipo de aula. "Iniciação A Porrada" como Emmett tinha intitulado, Alice e eu tínhamos rido a beça quando ele falou

– Serio maninha – Emmett tinha começado a me chamar assim há algum tempo e eu tinha amado – Pensa que ninguém reparou em você lá na clareira? Você é recém-criada sua força está no máximo!

– Emmett pega leve – Pediu Alice brincalhona, estávamos na parte descampada de trás da casa

– Não. Eu vou ensiná-la a lutar como uma Cullen.

Eu ri

– Não ria maninha, estou falando sério. Prepare-se. Primeira coisa, tente me deter.

[...]

“– Tente me deter”

[...]

Minha visão ficou turva e imagens disformes foram jogadas em minha mente.

[...]

“– Ei vamos lá, bata direito como poder se defender desse jeito?

“Eu tinha rido, tudo a minha volta estava estranho, mas eu não conseguia ver o porque, não conseguia enxergar direito

“– Defenda-se maninha! Assim você não conseguirá ser...

[...]

Minha cabeça estava girando a ponto de explodir. Como daquela vez antes de eu retornar para Alice. Tentei enxergar novamente e assim que consegui vi Emmett correndo em minha direção. Fiquei sem saber o que fazer, eu fiquei nervosa.

O ar em minha volta tremulou como na clareira, e eu pus as minhas mãos para frente para impedir o ataque e virei minha cabeça para a esquerda

         Emmett parou com tudo, arrancando a grama do chão com a parada brusca.

– Wow. – Disse ele apenas

Olhei para Alice que estava fitando o local onde eu estava confusa

– Onde você está Beatriz? – Perguntou ela ainda não olhando para mim e sim como se estivesse olhando através de mim

– No mesmo lugar. – Respondi. Emmett também franziu o cenho – Não está me vendo aqui?

– Edward, Carlisle venham aqui! Acho que descobrimos o dom de Beatriz! - Gritou ela voltada para a casa

Hã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai, mais um capítulo ^^
Na verdade, eu ia me esquecendo de postar hoje, como o combinado (podem brigar comigo).
Mas, não fiquem triztrs eu me lembrei e o resultado está acima de vocês! Obrigada a todos que estão deixando fervorosamente seus reviews, BinhaBlack, LucyMeyerCullen, NandaCullenSalvatore, MariaLúh, Nay-Adry, Just_Heaven, Safira, MiahCham, e tantas outras que não me recordo agora, mas saibam que todos vocês são amados por mim ♥
E a vocês que estão no escuro, eu sei que vocês estão aí, lendo e acompanhando, peço que deixem um review para mim, eu agradeço :D
Comentem muuuuuuuito neste capítulo! o/ Aí tem bônus ahahahhahahah Até mais! Amo vocês! Beijos no coração!