A Caçada De Dexter escrita por Fsandri


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173981/chapter/11

Dexter pegou o bilhete, leu-o mais duas vezes, e depois pegou o Ipod touch, começou a mexer dentro da caixa para ver se achava algo, e depois de uma frase no bilhete dizendo que a informação estava no aparelho, começou a procurar, achou o que queria no bloco de nota que dizia assim:

Eu sei quem é você, pare seu trabalho e ficará vivo”

Com uma raiva enorme de quem tinha feito aquilo, ligou para Daniel Taylor, o homem da MI5, que antes era da pericia. Ele analisou o Ipod para achar outra digital que não fosse a de Rick, mas só as digitais de Rick foram achadas, nada mais. Isso provava que o homem que tinha feito aquilo era um profissional.

- Nada, não achei nada. Disse Daniel.

- Tudo bem, nós vamos pegá-lo, mesmo. Rick sempre falava com propriedade.

 Rick voltou para seu carro, olhou no seu celular  onde havia apenas uma mensagem criptografada:

- O que seria esse Ab, ou BC? Disse Rick a si mesmo. Sendo criptografada de uma forma bem simples, usando o algarismo anterior, mas o que poderia ser esse BC, depois de alguns segundos, Rick entendeu a mensagem e saiu cantando pneu.

 A mensagem dizia para ele encontrá-lo na frente da biblioteca do congresso, foi até lá para ver o que receberia, ao chegar havia um homem em pé olhando para os dois lados, Rick não reconheceu o homem, que quando viu o carro correu até ele, e entregou um papel.

Rick estacionou o carro, e abriu o papel, era um texto, mas havia uma palavra escrita como se fosse um titulo. Celular. Rick começou a procurar por números, haviam apenas 8 números, mas qual seria a ordem. Olhou para procurar outra palavra que estivesse diferente, havia uma que facilitou a vida do homem, essa palavra era. Respectivamente.

Depois que ligou, uma voz conhecida atendeu:

- Alô?

- Sabe quem é? Disse Dexter.

- Sim. Disse Harry.

- Quais são as noticias?

- Descobri que, o homem era chefe da CO19, cuidava da segurança do palácio Westminster, e roubaram o molho de chaves, eu não sei o que isso tem haver com o seqüestro,  e que só se sabe do envolvimento de dois homens, um deles está fora da Inglaterra não se sabe onde, mas o outro ele ainda está em Londres.

- Acho que vou visitar ele. Obrigado. Dexter apesar de ser um homem arrogante, sempre agradecia, pois isso poderia fazer falta algum dia.

Dexter foi até a base, onde encontrou todos os seus homens com coletes, armas,  mascaras e capacete, ele não iria dizer que eles estavam prontos, mesmo que estivessem, e esses homens apesar de estarem, a noticia que receberiam seria...

- Vocês não estão prontos. Gritou Dexter.

- Mas quem manda aqui é o presidente, e foi ele quem mandou. Disse Watson.

- Quero falar com o presidente então. Paul entregou um telefone celular e Dexter ligou não conseguiu justificar-se e acabou por obedecer às ordens.

- Todos prontos? Gritou Dexter para o seu “batalhão”.

- Sim, senhor! Todos gritaram ao mesmo tempo.

Um C-130 Hercules, esperava por eles, depois de mais de duas horas viajando, alguém teria que seguir boa parte do caminho a nado,  Dexter aceitou ir nadando, se ele soubesse que teria que pular do avião para cair na água nunca teria aceito isso, mas como não sabia, aceitou.

Quando Rick pulou, estava sem nenhum armamento, apenas com as roupas, e é claro o pára-quedas,  caiu na água à poucos metros do navio, eram 1 hora da manhã e estava bem escuro, ninguém viu ele cair na água, Dexter nadou rapidamente, para que não se perdesse no mar, chegou bem ao lado do navio, quase acertaram um cigarro nele. Olhou para cima para ver quem era, mas só viu um homem caindo em sua direção.

Uma escada feita de corda e madeira caiu em sua direção quase no mesmo momento em que o homem caiu no mar, subiu, e encontrou vários containers, e além disso, todos os seus homens armados, e ficou surpreso por ver um de seus homens atacando um mercenário. Este levou foi socado no rosto e jogado para morrer no mar.

Deixou todos em posição, e começaram a entrar mais profundamente no navio, matando todos os homens que apareciam na sua frente,  podia matar, pois o presidente deu as ordens, e ele simplesmente obedeceu, e uma das ordens foi, “sem piedade” algo que ele nunca teve, quer dizer, com os inimigos.

Depois que todos estavam seguros, e o líder do seqüestro, digo, o numero 1 estava preso em uma cadeira, é que o interrogatório começou.

- Quem mandou você aqui? Perguntou Dexter.

- Eu vim aqui para provar que vocês ianques de merda, não mandam na economia mundial. Disse o homem na cadeira.

- Tudo bem, eu sei que você não quer cooperar, mas você Poe até ficar vivo se cooperar. Disse Dexter agora quase matando o homem sentado.

- Eu não vou falar e vai... antes mesmo de terminar Dexter bateu nele com toda a força que seu braço possuía.

- Ainda não quer falar? Dexter estava quase gritando, e desferiu mais um soco.

- Tortura não funciona comigo, sou um mercenário lembra? Disse o homem agora cuspindo sangue no chão.

- O que é mais precioso para você, sua vida? Rick golpeou mais uma vez, mas dessa vez com um pedaço de madeira e o homem não demonstrava dor.

- Eu não sinto dor, eu sou melhor que você.

- É mesmo? Disse Dexter agora abrindo o coldre.

- É melhor parar. Disse Paul segurando o braço de Dexter.

- Preciso fazer isso. Disse Dexter.

- Típico ianque de merda. O homem parecia estar se divertindo com a raiva de Rick.

Rick agora sem se controlar, pegou sua S&W 9mm e disparou um único tiro e certeiro, bem no meio da testa. O C-130 chegou e todos os reféns foram transportados, um fato interessante é que para nenhum deles faltou água ou comida, e eles falaram que todo dia eles tinham meia hora de sol, apesar de ficarem em cativeiro, até que não foi tão ruim. Estavam vivos, e depois de vários depoimentos, e de checagem do combustível. Um novo grupo de marinheiros foi designado para essa missão. Tudo ocorreu bem, ninguém se feriu, quer dizer do grupo Delta, e a mídia tratou isso como uma missão realizada com sucesso, só faltou um detalhe, e este ocorrera na checagem do combustível, alguém mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçada De Dexter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.