Imaginary escrita por Carol


Capítulo 3
Dois


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Não postei antes,porque o capitulo que eu hávia feito estava uma coisa muito chata,então reescrevi!
Espero que tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173972/chapter/3

Bella acordou com os escandalosos gritos de sua mãe (se é que ela podia chamá-la assim),parecia que ela  e  Charlie estavam tendo mais uma de suas típicas brigas,provavelmente pelos rios e rios de dinheiro que Renée gastava com coisas fúteis.

Isabella levantou da cama,sentindo suas pernas pesarem,e ao olhar para elas arregalou os orbes castanhos,pois suas pernas estavam completamente inchadas.Algo que  a fez soltar uma pequena risada,imaginando   o que o pai faria para esconder das pessoas seus machucados.Andou com dificuldade até o banheiro,onde cuidou de seus ferimentos,e aproveitou para fazer sua higiene matinal.

Desceu as escadas da casa lentamente,seu corpo parecia flutuar,por causa dos dois comprimidos para dor que tomou.Mesmo sabendo que não podia se medicar com tanta freqüência,e ainda por cima sozinha.Ela não ligava,queria apenas o alívio imediato para o seu corpo.E provavelmente se tivesse algum remédio que curasse suas feridas emocionais,ela os tomaria.

Na cozinha presenciou algo rotineiro. Sentada perto da enorme mesa de mármore, estava sua mãe,chorando e com o rosto vermelho do lado direito,onde se era possível ver cinco dedos.Do outro lado da cozinha(perto da pia)estava seu pai,fumando seu cigarro,e com a face rígida,indicando que ele estava muito bravo.Bella iria rir de toda a situação,se não visse que a coisa estava mais sério que o normal.Seu pai segurava em sua mão livre uma faca,e antes que ela pudesse fazer qualquer coisa,ele correu em direção a Renée,que antes que fosse atingida escutou um grito,pois Bella se metera em sua frente para proteger a mãe,e agora havia ganhado um corte fundo no rosto.Charlie ao ver aquilo apenas deu de ombros,mas Renée ficou furiosa.Mesmo sentindo uma dor imensa no rosto,Bella sorri,imaginando que a mãe a defenderia,ou algo do gênero,mas o sorriso se desfez assim que ela ouviu:

-CHARLIE VOCÊ ESTÁ LOUCO?OQUE DIREMOS A IMPRENSA QUANDO VIREM BELLA COM O ROSTO MACHUCADO?O QUE DIREMOS?-Renée gritava como uma louca, sem nem se importar com filha,e sim com a carreira do marido,que lhe dava uma vida luxuosa.

Quando deu por si,Bella já havia subido para o quarto,trancando a porta do mesmo logo em seguida.Se soubesse que sua mãe teria aquela reação,não teria feito nada para ajudá-la.Sentou em sua cama,vendo o sangue pingar,mas não deu importância a isso,porque talvez fosse mais fácil ela esperar a morte,porque ela poderia ser mais acolhedora do que sua própria família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem me digam o que eu tenho que arrumar.
Ah eu não vou prometer,mas acho que eu posto mais um capitulo hoje...
Eu sei que os primeiros capitulos,podem estar drámaticos demais(e cá entre nós,de drama já basta a vida...),mas os outros vão ser um pouco mais descontráidos...
Se quiserem comentem.