A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 60
Epilógo


Notas iniciais do capítulo

Finalzão meu povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/60

5 Anos Depois

Sasuke

Faz exatamente cinco anos que namoro Sakura, nossa relação se tornou completamente profunda, não que tenhamos feito amor cedo, isso não, quero dizer... ainda não. Eu gostaria de oficializar nosso namoro, passando para outra etapa... noivado... casamento. Sim, eu estava pretendendo pedir a mulher que eu amo em casamento, e eu queria fazer de uma forma diferente, nada de convidar para sair, nada de restaurante a luzes de vela, iria ser de uma forma que estamos acostumados a passar... entre amigos. Eu estava com meu carro preto, passei em frente a uma joalheria, os anéis de ouro era indispensavel na altura do campeonato, eu iria precisar deles para esse noite, encontrei uma vaga e estacionei o carro, sai e fui direto para a joalheria, uma vendedora veio em minha direção perguntando o que eu queria e eu respondi que estava a procura de um par de anéis, eu parecia estar no mundo da lua, estava nervoso em pedí-la em casamento, mas eu vou! A vendedora foi atras do balcão de vidro e me chamou, tinha vários anéis e olhei um em especial, tinha um anel de ouro com uma esmeralda, e como era a pedra preferida da Sakura, escolhi aquela mesma, a minha era a tradicional, pedi que a mulher colocasse em uma caixinha de veludo vermelho, paguei e peguei a caixinha e voltei para o carro, eu tinha que ligar para Naruto e avisar sobre isso, abri o porta-luvas e peguei meu celular, disquei o numero e ele atendeu.

-Fala, teme! – nossos apelidos ainda continuam, mesmo com vinte e quatro anos, algumas coisas não mudam.

-Preciso que você me ajude. – eu disse respirando fundo.

-Algum problema? – já mensionei que Naruto também pediu a Hinata em casamento e ela desmaiou no dia? Pois é, espero que Sakura não me faça isso! – Sasuke?

-Oi? – perguntei, logo me lembrei que eu nem tinha avisado sobre a “ajuda”. – Eu vou pedir Sakura em casamento, quero que você convide o pessoal a ir na sua casa e compre pipoca de microondas.

-VOCÊ VAI  O QUE? – ele berrou da outra linha, por mais que era super irritante alguem gritar no seu ouvido, eu ri com isso, acho que eu nem deveria repreendê-lo, pois até para mim mesmo isso era surpresa.

-Você entendeu, olha, tenho que desligar, estou em frente a casa dos pais dela, mas faça o que te pedi. – eu disse e ele disse um simples “tudo bem”. Ainda moro com meus pais, até um certo tempo, pois comprei um apartamento, e assim que eu desposar Sakura, ela virá morar comigo. Antes de sair do carro, apertei a buzina e a minha amada saiu na porta, como sempre sorridente.

-Boa tarde, senhorita! – eu disse sorrindo assim que ela abriu o portão e veio me abraçar. A Sakura estava mais linda do que nunca, ela tinha cortado o cabelo um pouco abaixo dos ombros, eu não gostei quando ela fez isso, eu amava pegar no cabelo dela e acompanhar o comprimento, mas, poderia acompanhar outra coisa! Mas mesmo assim, ela não perdeu a beleza.

-Boa tarde! – ela disse me abraçando e me beijando, a enlaçei pela cintura e a aproximei mais de mim.

-Vamos na casa de Naruto hoje. – eu disse e ela me encarou com seus olhos verdes.

-A Hinata terá que fazer muita coisa para comermos, lembra das nossas reuniões quando adolescentes? – ela me perguntou fazendo-me sorrir, eram boas de mais.

-A Senhora Uzumaki tem que se acostumar. – eu disse sorrindo, havia me esquecido de comunicar, mas ela chegou á dizer sim e os dois estão casados a três meses. – Venho te buscar as 19:30.

-Claro. – ela concordou e eu a beijei, depois nos despedimos e ela entrou para a casa, e eu fui para minha ao lado da casa dela. Depois que tomei banho e me deitei no quarto, meu celular tocou e eu vi que era a Ino, atendi.

-É verdade que vai pedi-la em casamento? – ela me perguntou começando a rir, boba.

-Sim, é verdade, acho que Naruto já comum...

-Sim, nos vemos mais tarde! – ela disse e desligou o telefone de novo na minha cara, como odeio quando fazem isso, mas sorri e joguei o telefone no chão, claro, com cuidado, e dormi.

O despertador do meu celular tocou e eu nem tinha marcado nada, acordei num sobressalto da cama, já estava um pouco escuro, peguei o celular e olhei as horas, eram sete da noite e eu tinha exatamente trinta minutos para tomar banho e me aprontar, sai correndo e fui direto ao banheiro, gastei quinze minutos para ficar perfeito e cheiroso, enrolei a toalha no meu quadril e sai correndo para o meu quarto, vesti minha cueca, peguei uma calça social preta e uma camiseta tradiconal preta com listras finas brancas, detesto gravata, e também não vou usar, optei em usar sapato social preto, hoje era um dia especial, passei meu perfume KaiaK e peguei a chave do carro, sai e estacionei em frente da casa de Sakura, apertei a buzina e sai do carro, a esperando em frente ao portão, assim que ela saiu, quase babei nela, ela estava com um vestido vermelho com decote em V, o vestido ia até os joelhos um pouco colocado no quadril, usava um sapato preto de salto, seu cabelo estava preso num coque frouxo com alguns fios soltos, ela estava perfeita para a ocasião, ela saiu e me olhou dos pés a cabeça e sorriu, se aproximou de mim e a primeira coisa que ela fez, foi me beijar, a segurei firme pela cintura e a aproximei de mim, dei um selinho nela e depois beijei a curva de seu pescoço, era o ponto fraco dela, sorri.

-Iremos chegar atrasados! – ela sussurrou no pé do meu ouvido, e acordou quem não devia. Abri a porta para ela entrar e se acomodar no carro, dei meia volta e entrei.

Assim que chegamos na casa de Naruto, sai do carro e fui abrir a porta para ela, assim que entramos, já estavam todos a nossa espera, Naruto e Ino estavam na cozinha, os dois me chamaram e fui para lá.

-Coloque a pipoca no microondas, Naruto. – eu disse a ele, Naruto pegou um pacote dobrado e pôs no aparelho que pedi, voltei minha atenção para Ino e disse. – Coloque um filme e distraia a Sakura, ela não pode saber de nada.

-Ok. – ela disse e saiu da cozinha. Depois, estava tudo pronto, estavamos todos sentados assistindo o filme, as pipocas já estavam prontas e eu tinha dado a caixinha para Naruto, ele tinha enrolado num plastico transparente para não sujar a caixinha, ele nos trouxe e me entregou a “pipoca” que estava com o “brinde”, ele piscou para mim sem a Sakura perceber e sentou-se ao lado da esposa, começamos a comer a pipoca, eu queria que ela encostasse no plastico, e foi isso que aconteceu.

-Sasuke, tem alguma coisa aqui. – ela disse atraindo a minha atenção e de todos na sala, ela mexeu no pacote e viu algo vermelho, como a sala estava um pouco escura, Ino saiu correndo e acendeu, logo voltou para onde Gaara estava, Sakura tirou o “embrulho” da pipoca, seu lábios estavam entreabertos, ela tirou o plastico e viu a caixinha de veludo vermelha, ela me encarou e eu apontei para ela abrir, ela voltou a atenção para a caixinha e abriu, arregalou os olhos quando viu dois anéis juntos, todos sorriram, eu me levantei, logo a puxei também, seus olhos estavam arregalados, sua boca estava um pouco aberta, peguei a caixinha da mão dela e me ajoelhei, vi seus olhos marejarem, ela já sabia o que estava acontecendo.

-Sakura... – começei a pronunciar. – Você sabe o quanto eu a amo muito, e fico feliz que o nosso namoro tenha sido tão maravilhoso, você começou como uma conhecida para mim, depois amiga, depois, melhor... eu sempre amei você e tenho certeza que era desde criança, mas confundia com amizade por conhecê-la tão bem, então, depois você fugiu de mim, e voltou novamente. – eu disse sorrindo, me referindo ao dia que ela foi para Suna. – E por isso, por esse amor tão imenso que sinto por você... – falei e vi as lágrimas rolarem pela face dela, seu sorriso estava sendo encantador. – Que eu te peço em casamento... você aceita ser minha esposa?

-Sasuke. – ela disse sorrindo e chorando e balançou a cabeça afirmando rapidamente, eu tirei o anel da caxinha e peguei sua mão direita, colocando o anel que pertencia a ela no dedo anular, depois me levantei e a abraçei, todos sorriam e alguns assoviaram, depois vieram até nos dois, para nos parabenizar, e coloquei o meu anel em meu dedo, a segurei pela cintura em quanto nossos amigos falavam palavras belas, nos desejando muitas felicidades.

1 Mês Depois

Sakura e Sasuke  já tinham comunicado sobre o casamento com a familia, e as duas abençoaram os dois.

Sakura tinha ido com a mãe e Ino escolher o vestido de casamento, faltavam dois dias para o casamento, tudo já estava pronto, os convites já foram enviados, a lua-de-mel já estava marcada, a igreja já estava alugada e o salão de festa também, Sasuke já tinha escolhido seu terno e só faltava Sakura com o vestido. As três entraram na loja e uma vendedora veio atendê-las, depois de horas, Sakura escolheu o vestido, junto com a tiara e o colar que usaria no dia. Ao sair com a caixa embrulhada, uma mulher muito conhecida estava parada bem a frente.

-Karin? – Sakura perguntou vendo a ruiva sorrir e arrumar a criança que parecia ter dois anos no colo.

-Oi, Sakura! – ela disse e logo deu a chupeta do bebê. – Casamento?

-Sim, o meu! – Sakura disse sorrindo.

-Quem é o sortudo? – Karin perguntou encarando a rosada, Sakura sorriu.

-Sasuke...

-Jura? – Karin perguntou sorrindo e indo abraçar Sakura, depois, ela olhou para o bebê nos braços.

-Quem é esse menininha linda? – Sakura perguntou pegando na pequena mão da garotinha, seus olhos eram violetas e a cor de cabelo era roxo clarinho.

-Minha filha. – ela respondeu vendo Sakura arregalar os olhos. – Me casei com Suigetsu a três anos.

-Meus parabens. – depois de conversarem, Sakura entrou no carro junto com a mãe e foram para casa.

Dia do Casamento

Sasuke já estava  no altar, a igreja estava lotada, e do seu lado, estava seu melhor amigo, Naruto, Sakura e o moreno tinham convidado os amigos para serem padrinhos e todos aceitaram, Sasuke andava de um lado para o outro, será que Sakura tinha desistido, ou tinha passado mal com tanta emoções?

-Calma, Sasuke. – Naruto disse colocando a mão no ombro do amigo que usava o tradicional terno preto.

-Ela esta demorando muito. – Sasuke disse fazendo o loiro rir.

-É normal, toda noiva demora, Sasuke. – Naruto disse rindo.

-Hinata demorou tanto assim? – Sasuke perguntou fazendo o amigo rir mais ainda, mas logo ambos se calaram assim que ouviram a marsha tocar, anunciando a chegada da noiva, Sasuke se virou e olhou para a porta, e lá estava ela, linda no vestido branco, sua maguiagem era leve, ela estava tão linda, Órion que a levava até ele, assim que ambos chegaram perto, Sasuke se aproximou e a pegou com o pai da noiva.

 Vestido da Sakura : http://www.digitei.com/wp-content/uploads/vestido-de-noiva-2010.jpg

-Cuida dela, hein?! – Órion disse fazendo o genro sorrir, depois, Sakura e Sasuke olharam para frente, e ele chegou ao ponto que o moreno queria, a hora de aceitá-la como esposa, assim como ela o fez primeiro.

-Sasuke Uchiha, aceita Sakura Haruno como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza , na felicidade e na tristeza até que a morte os separe? – Sasuke olhou para a futura esposa e sorriu para ela e respondeu.

-Sim.

-Agora, vós os declaro marido e mulher. – o padre fez o sinal da cruz e logo olhou para os dois recém-casados. – Pode beijar a noiva. – e foi isso que Sasuke fez, selando essa nova união entre os dois, agora, Sakura era somente dele, e a sua promessa, era o que padre tinha dito, iria fazer tudo isso e ainda mais, iria construir uma familia com ela... para algumas pessoas, isso era o final de uma história feliz, mas para ele... Era o começo de uma história feliz!

                                           

                                          **** Fim****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos:
Quero agradecer a Carolzinha pela recomendação assim como Daissa.. Agradeço também as leitoras UchihaMary, Flor de Luar, CrossYukiSan, RaiChan, IsaMori, Love_DarkHina, Maria Fernanda, TVDsamy, Meirita Uchiha, maduzd, Abbi, Myah_chan, Xocolatyta, Thauane Juliana Veiga, Eveebaby, Mieko Uchiha, IsabelaHaruno, Malikela e Case os the Ex. Muito obrigada meninas, e em breve novas fanfic's, já estou trabalhando nelas!