A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/26

Um mês depois – 12:15

Sakura

Eu e Zion estávamos na casa de Aisha, ela tinha ligado em casa assim que tínhamos chegado da escola, tinha pedido para irmos de tarde, Zion tomou banho e eu fui depois, depois de pronta, me despedi de todos em casa e fomos para a casa dela, chegando lá, ela nos disse que tinha comprado uns filmes e queria assistir conosco, como não tinha nada para fazer em casa, eu aceitei ir, e o que me deixou super intrigada, minha mãe e meu pai nem se importaram se saíssemos todos os dias, porque era o que realmente estava acontecendo, parecia até que eles gostavam quando isso acontecia, muito estranho, parece até que eles estão nos escondendo alguma coisa desde o mês passado, fora que tia Suki tem ligado quase todos os dias no celular de papai ou de mamãe, e era sempre nos mesmo horário.

-Sakura, vem me ajudar aqui na cozinha. - ouvi Aisha me chamar, o que será que ela estava fazendo?

-Esta bem. - aceitei e fui para a cozinha, deixei Zion lá assistindo o filme, quando cheguei a cozinha, Aisha estava tentando tirar algo do fogão, e confesso que ela não é uma boa cozinheira, toda vez que a tampa da panela dava uns pulos pequenos, espirrava o que continha dentro da panela em Aisha, ela dava uns pequenos pulos. - Quer ajuda?

-Sim, ai! - Aisha disse colocando o pulso no couro-cabeludo, uma simpatia para passar a dor. - Merda.

-Calma. - eu falei rindo junto com ela, em seguida, fui ao fogão e o desliguei, peguei um pano e coloquei no cabo da panela, segurei firme para não cair, logo coloquei a panela na pia, abri a tampa e muita fumaça saiu de dentro e junto com a fumaça, um cheiro horrível impregnou a cozinha, com certeza, alguma coisa boa não era.

-Urgh! Que cheiro horrível é esse? - a voz de Zion apareceu na cozinha, nos viramos e deparamos com ele perto da geladeira, ele estava com as mãos no nariz, como se quisesse esconder o cheiro.

-É que eu tentei fazer arroz doce. - Aisha disse se posicionando do meu lado direito e olhando para dentro da panela, Zion tirou as mãos no nariz e chegou perto de nos duas, nos afastou da pia, ele pegou uma colher que já estava na pia e pegou o conteúdo que estava na panela, ele fez uma careta.

-Desde quando se faz arroz doce com sementes de canjica? - ele perguntou olhando para Aisha, ela fez uma cara que me fez rir.

-Desculpa. - Aisha desculpou-se , colocando as mãos no rosto.

-Não se preocupe. - eu disse, colocando minha mão em seu ombro, ela olhou para mim e eu sorri.

-É, fica tranqüila. - Zion disse sorrindo. - Vamos fazer um seguinte, eu fico na cozinha preparando algo para comermos, e vocês duas vão para a sala terminar de assistir o filme.

-Por mim, tudo bem. - nem esperei Aisha responder, peguei-a pela mão e sai andando com ela para a sala e continuamos a assistir o filme. Depois de meia hora, Zion apareceu com pipoca amanteigada e refrigerante, colocamos outros filmes e começamos a assistir. Já eram 17:00 quando terminamos de assistir o terceiro filme, fomos todos para a cozinha, deixamos tudo que pegamos na pia e voltamos para a sala.

-Eu e Zion já estamos indo, esta na hora de ir pra casa. - eu avisei atraindo a sua atenção, ela me olhou e fez carinha de quem ia chorar, eu ri.

-Então, ok. - ela disse rindo, nos acompanhou até o portão. - Tem certeza que não quer que eu ligue pra papai vir buscar vocês?

-Que isso, Aisha. - meu irmão disse sorrindo. - Não tem necessidade.

-Eu concordo. - eu disse olhando pra ela.

-Então, ta né! - Aisha disse levantando os dois ombros, nos despedimos e fomos caminhando para casa, demorou cerca de uma hora para chegarmos, quando dobramos a esquina, vimos dois caminhões de mudanças, estavam colocando os nossos móveis lá dentro, espera um momento, o que estava acontecendo? Eu e Zion nos olhamos e saímos correndo, quando chegamos perto, ouvimos mamãe falar algo como “Cuidado, isso pode quebrar”.

-Mãe, o que esta acontecendo? - eu e ele perguntamos juntos.

-Calma, meus amores. - mamâe tentou nos tranqüilizar, colocando as mãos em nosso rosto, assim que uns homens fecharam as portas dos dois caminhões, ele acenou para mamãe, e ela retribuiu, em seguida, os homens entraram nos caminhões e deram partida, eu, mamãe e Zion entramos em casa, e a vimos completamente vazia.

-Meu Deus, roubaram nossa casa! - eu não sei se prestei atenção no que Zion falava, mas estava tudo muito confuso, eu não conseguia pensar numa lógica para tudo aquilo, mas, se papai tivesse comprado outra casa, não haveria mistério em nos esconder esse fato, mas... O que realmente estava acontecendo? A resposta eu não sei, mas tem uma pessoa que esta no mesmo lugar que eu e sabe da resposta, olhei pra mamãe.

-Mãe, por favor, não minta, o que esta acontecendo? - perguntei atraindo a sua atenção, ela me olhou e sorriu.

-Não há necessidade de mentir, e só falta dois dias, vocês com certeza esperarão. - mamãe respondeu, mas não entendi o que ela quis dizer, ultimamente, suas palavras tem se tornado um enigma, difícil de se decifrar.

-Como assim? - perguntei, mamãe sorriu abertamente, assim como eu, Zion também prestava atenção em suas palavras. - Daqui a dois dias, estaremos voltando para nossa antiga casa. - mamae respondeu, antiga casa? Mas, nossa antiga casa era em... Não, isso é impossível, não tem como. - Estaremos voltando para Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, Zion não tem o que falar e solta essa ¬¬ Que dart!! Que bomba que eles receberam! kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.