A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Inté amanha gentee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/25

Casa Uchiha – 14:00

Sasuke

Eu estava deitado no sofá da sala assistindo televisão quando alguém tocou a campainha, como meus pais estavam no quarto deles, fiquei responsável em abrir o portão, a campainha tocou novamente e bufei de raiva, será que não sabe esperar? Me levantei e caminhei para fora de casa, quando me aproximei do portão, vi uma mulher um pouco mais baixa que eu, seu cabelo era marrom e a cor de seus olhos eram avelã, mas por incrível que pareça, ela me lembrou muito o pai de Sakura e Zion.

-O que a senhora deseja? - perguntei vendo-a cruzar os braços, acho que ela não gostou de ser chamada por senhora.

-Senhora? Oras, rapaz, eu só tenho trinta e um e meio. - grande coisa, eu tenho dezoito... Essa mulher terá grandes problemas quando atingir os cinqüenta anos. - Por favor, me chame de você, ou pelo meu nome, Suki.

-Huum... O que a senhora quer? - tá, eu sou um pouco pirracento, mas de uma coisa eu sei, ela não gostou de nada disso, só pela cara que ela fez.

-O seu pai esta? - por que ela quer saber? Não gostei dessa mulher.

-Esta no quarto com a minha mãe. - dei ênfase em quase tudo o que eu disse, ela sorriu, que raiva, que mulherzinha cara de pau.

-Pode chama-lo, por favor? - por que tanta persistência? Que saco, destravei o portão e pedi que ela entrasse, caminhei junto com ela para a sala.

-Sente-se, vou chama-lo. - eu disse indicando o sofá, depois subi para o quarto de meu pai, a porta estava fechada, bati nela e ouvi a voz dele, pedindo que eu entrasse, abri a porta e entrei no quarto, ficando de pé perto da porta. - Tem uma mulher chamada Suki, e ela quer falar com o senhor. - dei o recado, vi papai e mamãe ficarem apreensivos por causa dela.

-Ela já esta aqui? - a pergunta de papai me pegou de surpresa, afinal, ele sabia de sua vinda? Mas seja o que for, fiquei curioso.

-Sim. - respondi. - Ela esta lá na sala te esperando.

-Tudo bem. - papai disse. - Diga a ela que daqui a pouco já descerei.

-Ok. - falei e sai do quarto rumo a sala, desci a escada e fiquei alguns metros de distancia dela, ela me olhou. - Meu pai disse que já esta descendo.

-Tudo bem, não tenho pressa. - era impressão minha, ou essa mulher estava tentando me irritar? Seja o que for, eu vou na cozinha, lá era o único local mais próximo a sala, eu poderei ouvir tranqüilo a conversa deles, continuei olhando ela, depois sorri sarcástico e fui pra cozinha.

Sasuke off

Fugaku apareceu na escada junto com Mikoto e desceram, quando se aproximaram, Suki se levantou e sorriu.

-Seja bem vinda, Suki. - Mikoto cumprimentou-a abraçando.

-Obrigada. - Suki agradeceu assim que Mikoto soltou-a. - Mas, não pretendo prolongar minha visita e muito menos ser mal-educada, só vim pegar a chave e talvez ver a casa ainda hoje, Órion já deu a palavra que estará voltando com a família mês que vem, e é muita coisa para ser feita.

-Entendo o que quer dizer. - Fugaku disse. - Vou pegar a chave. - dizendo isso, subiu para o quarto.

-Não quer água ou um café? - Mikoto perguntou.

-Não, muito obrigada. - Suki agradeceu sorrindo, o rapaz que tinha atendido-na se parecia muito com essa mulher. - O garoto que me recebeu, é seu filho?

-Sim, é meu filho único. - Mikoto respondeu.

-Huum, então, ele deve ser o... Sasuke. - Suki comentou vendo Mikoto sorrir.

-Exatamente.

-Zion e Sakura falam muito dele. - Suki disse sorrindo, logo ouviram um barulho na escada e viram Fugaku descer.

-Aqui esta a chave. - Fugaku disse entregando a chave para Suki, ela pegou e guardou no bolço da calça.

-Talvez hoje mesmo eu abra a casa e veja o que pode ser feita. - Suki disse, logo Mikoto e Fugaku acompanharam-na até o portão, Suki entrou no carro e olhou para os dois.

-Até mais.

-Até. - Mikoto respondeu junto com o marido, Suki ligou o carro e deu a partida. Mikoto e Fugaku entraram na sala e depararam-se com Sasuke no meio dela, ele estava um pouco pálido.

-Porque não me disseram que eles estavam voltando? - Sasuke perguntou olhando do pai para a mãe, os dois se olharam e em seguida olharam para ele, Sasuke estava abrindo um sorriso, ele colocou as mãos na cabeça e começou a andar de um lado para o outro. - Eles estão voltando.

-É bom você acalma-lo. - Fugaku disse olhando para a esposa e sorrindo, depois subiu para o quarto.

-Se Ino souber disso, ela irá ficar tão feliz. - Sasuke disse andando para a porta.

-Não, Sasuke Uchiha, pode dar meia volta e parar aqui! - Mikoto disse apontando para o sofá.

-Mas, mãe...

-Nada de “ mas, mãe ”, pode sentar aqui, tenho algumas coisas para te falar. - Mikoto disse mexendo o dedo indicador três vezes para o sofá.

-Mas...

-Sasuke Uchiha! - Mikoto disse com a voz firme, “ é melhor eu fazer o que ela esta mandando, se não ela irá dar um chilique e eu ainda corro o risco de levar uma surra cedo”, Sasuke pensou andando rapidamente e sentando-se no sofá. - Bem, eu e seu pai iríamos contar para você dois dias antes...

-O que?

-Sasuke! - Mikoto repreendeu-o, ele levantou as duas mãos e em seguida abaixou-as. - Primeiro escuta até o final, como eu estava falando, iríamos te contar dois dias antes, assim como Órion e Shiori estão fazendo, porque se eles contarem agora, os dois irão anoitecer em Suna e amanhecer em Konoha.

-E porque eu entrei nessa de “dois dias antes”? - Sasuke perguntou fazendo aspas com os dedos nas três ultimas palavras.

-Porque você poderia correr o risco de ligar para Sakura e Zion e falar para eles sem os dois saberem e isso estragaria a surpresa. - Mikoto respondeu.

-Surpresa? - Sasuke perguntou ficando confuso. - Cara, eu não estou entendendo algumas coisas.

-Eu também não entendi, fiquei sabendo disso antes de ontem. - Mikoto disse sentando-se ao lado de Sasuke. - Fiquei sabendo somente isso, mas seja o que for, não quero que comente com seus amigos.

-Nem para Ino?

-Nem para ela. - Mikoto respondeu, vendo o filho balançar a cabeça. - E quero te pedir uma coisa.

-Que coisa? - Sasuke perguntou olhando para a mãe.

-Aliás, uma não, várias. - Mikoto disse.

-Ahhhh. - Sasuke protestou batendo as mãos na perna e em seguida cruzando os braços.

-Querido. - Mikoto disse colocando a mão no ombro dele. - Eu só quero que não conte para Ino agora, e se for ligar para Sakura e Zion, não comente sobre a volta deles para Konoha, tudo bem?

-Tá. - Sasuke concordou, Mikoto sorriu e beijou o rosto dele, Sasuke sorriu. Desde esse dia, Sasuke ficou ancioso para que o próximo mês chegasse, ele também acompanhava a reforma de algumas partes da casa de Órion, além de ter criado uma pequena parceria de amizade com Suki, sempre que podia, ele ia junto com ela para algumas lojas de contruçãos ou de móveis, claro que não se esqueceu do seu grupo, saia sempre com todos, e eles sabiam um pouco sobre os gêmeos, inclusive que estes já moraram ao lado de sua casa, Sasuke também deixou de convidá-los a ir a sua casa, principalmente Ino, não queria que ninguém visse a reforma, por enquanto, ele também não queria falar sobre a vinda deles, tinha feito uma pequena promessa para a mãe, e iria cumpri-la, até o momento certo, mas além de tudo isso, ele estava feliz pela volta deles, e também, o grupo estaria completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke como sempre irritadissimo!! Hm, será que o proximo cap já é a idade deles ? Hm, será?? 66'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.