Um Pouco De Diversão escrita por Lchaan


Capítulo 2
Capítulo II: Preparativos (Café parte I )


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é menor..Divirtam-se =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173886/chapter/2

A noite passou sem nenhum problema, entretanto eles começaram na manha seguinte, ao menos para Ciel.
Logo de manhã, Sebastian encontrou-se com os outros criados, para contar-lhes o plano que faria do dia do Jovem Mestre algo..agradável.


Apos todos já sabiam sua tarefa agora...era só executá-la perfeitamente.
Começaram então com uma quebra simples de rotina..A hora de acordar..
As 7 horas Ciel sempre acordava e tomava seu café, para iniciar ás 8 sua rotina de trabalho.
Naquele dia, porém foi diferente.
Ás 7 da manha Sebastian não foi acordar o Jovem Mestre e nem deixou que nenhum dos outros criados o acordasse.
Haviam decidido anteriormente que Ciel, como todo humano, precisava repor suas energias e talvez se animasse um pouco.
Enquanto o garoto dormia, Sebastian, com uma pequena ajuda dos outros criados, preparava o café da manha.

Ao acordar, Ciel estranhou que Sebastian não estivesse em seu quarto.
"Acordei mais cedo? " -pensou o jovem inocentemente
Acreditando em seu pensamento, ficou deitado por alguns minutos antes de decidir se levantar.
Sentou-se na cama e chamou o mordomo, logicamente, não precisava gritar para que este o ouvisse. Alguns segundos depois, o demônio
entrava pela porta com o mesmo sorriso de sempre no rosto.

" Bom dia Jovem Mestre" -Disse enquanto se aproximava dele
" Você se atrasou Sebastian " -Disse o garoto pondo-se de pé
" Creio que não..Jovem Mestre"
" Então..Eu..estou..?" -Ciel se assustava com a possibilidade de ter se atrasado, ou do mordomo ter se esquecido de acordá-lo..
Ora, o garoto só acordava tarde quando estava doente!..
" O Senhor acordou a essa hora porque decidimos deixá-lo.. Relaxar"
" Essa hora...? Espere...quantas horas são Sebastian?!" - Ciel parecia irritado
" 10 da manha Jovem Mestre" - calmamente Sebastian respondeu
" O que?!" -Ciel levantou-se visivelmente irritado -" Idiota! Como pode fazer isso comigo? Estou completamente atrasado para checar as
financias da Companhia de Brinquedos! Como podem querer que eu relaxe pela manha se durante a noite terei que compensar as horas perdidas?!" -Ciel aumentara seu tom.. o que não era algo..comum.
"Creio que não Jovem Mestre" -O sorriso de Sebastian estava mais acentuado entretanto, o semblante de Ciel mostrava-se confuso com a fala do mordomo,
'Será que ele, Ciel Phantomhive, estava sonhando? Tendo devaneios? Estava com febre? Ou Sebastian resolvera brincar com ele?!'
"Hoje, há uma rotina diferente esperando pelo senhor..Jovem Mestre" - ao ouvir isso, Ciel se calou e voltou a sentar-se, o mordomo continuou -" Eu já cumpri as suas obrigações de hoje, então o senhor tem um dia de folga Jovem Mestre"
" Um.. dia de..folga?"
Sebastian sorriu e acentiu, em seguida, continuou:
" Até mesmo os operários tem folgas.. Não vejo porque um Conde não pode ter...Não é mesmo..Jovem Mestre?"
Ciel acentiu, mesmo que por dentro, sorriu. Detestava as situações em que Sebastian tinha razão, e essa era uma delas.
'Um dia de folga...Vale a pena tentar' -Seu sorriso agora apareceu em seus lábios e o mordomo entendeu que o garoto havia aceitado a ideia.
Sebastian ajudou Ciel a achar uma roupa, depois ajudou-o a se vestir, a se calçar e a terminar de se arrumar.
O mordomo, foi o primeiro a sair do quarto e quando já alcançava as escadas, foi a vez do Mestre sair do quarto.
Sebastian olhou de cima da escada a mesa de café que havia preparado.
Sinalizou para os outros criados e eles entenderam..

A parte de Aceitação do Jovem Mestre havia sido um sucesso..É hora de ir para a fase dois...O Café da manha..

"Afinal, eu sou um mordomo..E tanto"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouco De Diversão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.