I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 25
E um dia eu chamei ela de amiga!


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo. Tenho demorado a postar porque minhas leitoras sumiram, esqueceram de mim e me abandonaram. Isso é realmente muito deprimente para um autora.
Mas enfim, postando porque enquanto tiver uma única leitora eu irei continuar com os capítulos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/25

(Contado pela Rebecca)

Semanas depois...


Desde o dia em que dormi na casa de Lene eu tenho me sentido estranha toda vez que tenho que obedecer alguma ordem de Selena. Eu já cansei dela e das suas maluquices. Cansei dessa vida, cansei de fazer as coisas erradas, de alguma forma conviver com Lene tem me feito bem, tem me feito enxergar o meu eu que havia se perdido à algum tempo atrás.

(Contado pela Milene)


Becca tem andado muito estranha, algo mudou nela, ela parece me evitar, não me olha diretamente nos olhos quando fala comigo. Não sei o que fiz de errado, mas se vou ir hoje lá no estúdio pedir desculpas à ela.


- Sua mãe sabe que está indo de novo para o estúdio mocinha? - Pergunta Jordim assim que disse pra onde quero que me leve.


- Com a minha mãe eu converso depois Jordim - Sorri - Vamos logo.


- Porque a pressa?


- Aaah sei lá, preciso falar com Becca.

15 minutos depois...

 Notei uma certa movimentação nada comum em frente ao estúdio.


 - Para aqui, para aqui! - Digo meio afobada.


- Vou te deixar bem em frente Milene.


- NÃO - Quase grito e Jordim me olha espantado - Desculpa, mas pode me deixar aqui, eu...


- Entendi - Ele diz ao acompanhar meu olhar - Lhe pego na volta - Assenti com a cabeça e sai do carro discretamente.


Vocês querem saber o que eu vi neh?

 Pois é... A garota que mais me odeia no mundo, e que confesso, não vou muito com a cara dela, mas nada contra.


Isso...

Acertaram em cheio!

Selena acaba de sair do seu carro, me parece bem precavida, olhando muito para os lados, e entrando justo no estúdio onde o meu namorado ensaia.


- Para de pensar merda Milene! - Digo internamente - Para caralho! Para! - Eu e meu jeito de falar sozinha - Mas se ele tiver me traindo? NÃO! Não pode ser, ele não faria isso... Ou faria? AAAAIINNN meu paizinho lindo que eu amo, por favor não - Pois é, eu estou ficando alucinada.


Dizem que mulher quando está com ciúmes investiga melhor que F.B.I não é? Então lá vou eu na minha investigação.


Entrei no estúdio a procura daquela maluca, e avistei o Justin entrando no vestiário masculino. Não pensei duas vezes em entrar.Tem tantos armários que tenho até medo de encontrar um garoto pela...


- LENE?! - Caio aparece na minha frente só de boxer.


- OOHH MEU DEUS! - Evitei de gritar e desviei rapidamente o meu olhar do seu corpo quase nú - Por favor não grita, não faça escândalo, e fica quieto! - Digo nervosa.


- O que faz aqui? - Riu debochando.


- Eu... Eu... Slá tava com saudades do pessoal - Menti.


- Nós também estamos com saudades de você sua pequena - Me abraçou.


- Hey, hey - Afasto-me rapidamente - Você está... Aaaiinnn esquece. Eu tenho que ir.


- Mas já? - Riu.


- Se o Justin me vê aqui dentro, conversando contigo e você só de cueca... Ele me mata. Beijos... Fui - Sai praticamente correndo, digo praticamente porque nem tem como eu correr com esse pézão machucado. 


Retirei-me dali disposta a deixar a minha investigação pra trás, quando ouço a voz de Becca conversando com alguém no vestiário feminino.


Dei meia volta e em passos altamente cautelosos entrei no local, e fiquei atrás da primeira fileira de armários já avistando a Becca e a...


- VADIA! - Ops, falei palavrão - O que a Selena tem pra falar com a...


- REBECCA! - Selena grita - PARA DE SER TROUXA GAROTA, SE TOCA!


- Se toca você, eu não quero mais fazer nada contra ela, eu gosto dela será que é tão dificil pra entender isso?! - Becca retruca e eu boio na discussão das duas.


- ENTENDER O QUÊ? - Riu debochando - Ela é uma garota da sociedade e acha mesmo que ela seria amiga de você? - Olhou Becca dos pés a cabeça - Você é uma garota hipócrita, egoista. Você não está nem ai com ninguém, não se importa com ninguém, pra você o mundo gira apenas em torno do seu próprio umbigo...


- ISSO NÃO É VERDADE! 


- É sim e você sabe muito bem disso Rebecca. Essas roupas que você está usando foi tudo eu que lhe dei, o dinheiro que você tem é tudo meu, foi tudo pago pelos teus serviços, e que você fez muito bem hein.


- PARA! - Rebecca senta-se no chão escorando-se no armário já derramando algumas lágrimas. 


Minha vontade é ir lá e quebrar a cara daquela Selena, mas minha curiosidade fala mais alto, eu preciso saber do que a Selena está falando, daonde se conhecem, o que elas tem em comum...


- Parar?! Já é tarde pra isso Rebecca - Gargalhou - Eu te conheci naquele beco, eu te salvei de ir presa, fizemos um acordo, e você aceitou, você tem se aproximado de Milene como eu mandei, entrou aqui como uma dançarina graças á mim, o acidente de Lene foi culpa sua.


- Você quem mandou sua maluca!


- E você obedeceu muito bem Bequinha linda. Não deixou vestigios e agora... É a garota do clipe do Justin... Tudo graças a mim, se não fosse eu você estaria numa situação precária. Agora vai me dizer que quer trocar a mordomia que eu estou lhe dando por causa da amizade daquela garota?! Faça-me rir...


- Não pode ser verdade - Sussurro a mim mesma já sentindo o nó na garganta e as lágrimas descer pelo meu rosto de uma maneira que parece queimar-me. 


Sem querer ouvir nem mais uma palavra retirei-me do estúdio sem que ninguém pudesse notar minha presença, andando com um pouco de dificuldade com aquela droga da bota ortopédica, e tudo por culpa daquela garota, daquela falsa que eu já confiei e chamei de amiga.


Agora tuda a cisma do Justin começa a fazer sentido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Na boa nem sei porque coloco no plural... Mas enfim é isso, e espero pelo review (s).
Bjinhos e muito obrigado pela atenção e por quem continua comigo... Vlw >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You - A Garota Do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.