I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 24
Arrependida?


Notas iniciais do capítulo

Olá... Mais um capitulo.
Achei meio chatinho, mas slá, foi o que eu consegui escrever :/
Confesso que estou muito chateada, minha leitoras sumiram, me abandonaram. Se duvidar só tenho uma única leitoras, mas agradeço a quem está acompanhando é graças a você (s) que eu continuo criando coragem para escrever e postar.
Me ajudem por favor galerinha.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/24

(Contado pelo Justin)

Os dias tem se passado cada vez mais rápidos, e eu tenho que aturar aquela Rebecca todos os dias de tarde.Ainda acho que ela teve alguma coisa haver com o pequeno acidente de minha menina, o foda é que não tenho provas.


(Contado pela Rebecca)

Eu percebo como Justin me olha, e vejo no seu olhar uma enorme desconfiança. As vezes eu paro pra pensar no que estou fazendo da minha vida, se é mesmo certo o rumo que ela está tomando, mas não vejo outra solução, minha vida já está um lixo mesmo e não tem como piorar.

(Contado pela Selena)

Rebecca conseguiu o que eu queria, agora sempre sei o que tem se passado ao redor do Justin.Sinto uma imensa saudade dele, vejo sempre suas fotos, reviro tantas lembranças mas não tenho coragem de jogar nenhuma fora, até porque sei que ele irá voltar para mim.

(Contado pelo Michael)

Sinto saudades dos meus amigos, da garota que amo. Pois é, ainda não esqueci Lene, pois nenhuma garota que conheci teve o poder de tirar ela do meu coração.Procuro não fazer contato, mas sempre pergunto dela para os meus amigos e aposto que ela faz o mesmo.Se até o fim do ano nada acontecer, vou voltar pra Washington.

(Contado pela Milene)

As terapias tem sido muito extensiva, eu não aguento mais. Quando fica tudo muito entediante eu chego a fujir de algumas sessões e vou até o estúdio ver o meu pessoal e o meu garoto. Confesso que o ciúmes é muito grande ao vê-lo com Becca, mas mal Justin a olha nos olhos, e quando a olha é com total desprezo.


Um dia desses cheguei a discutir com ele por causa disso, Becca nunca fez nada pra ele e nem pra ninguém e suas atitudes eu particularmente acho muito infantis.


Mas não vale a pena misturar as coisas. Ele, fofo como sempre, me pediu desculpas sendo que a errada dessa história era eu.Mas quem não conhece Justin hein? Um menino meigo, carinhoso romântico... Ahhh paro por aqui, por que as qualidades dele são tantas que ficaria o resto do dia falando pra vocês.


Fim de semana...


Chamei Becca para vir dormir aqui em casa, e ela topou estou apenas esperando ela aparecer...Ouvi uma voz muito familiar no andar de baixo e desci as pressas...


- Hey Lene, Calma não vou fujir tah - Becca diz ao me ver.


- Tava com saudades - Digo. Eu gosto dela, talvez vocês não entendam isso, mas vejo algo bom nessa garota.


- Eu também - Desso o último degrau e a abraço com entusiasmo.

(...)

Passamos o dia inteiro fazendo coisas e mais coisas. Piscina, shopping, fast-food, parque... E agora resolvemos assistir a um filme. Apagamos as luzes da pequena sala de cinema de casa e sentamos no enorme sofá.


- Luzes, camêra, ação - Digo brincando e jogando pipoca nela, que gargalhou escandalosamente.


(...)

(Contado pela Rebecca)

Dormir na casa de Lene era mais uma coisa que eu deveria fazer para Selena, sei lá, qualquer coisa que eu descobrisse dela seria uma "chave" para ela.


A tarde se passou tão rápido, que nem eu mesma vi o tempo passar.Fazia muito tempo que eu não me divertia assim. Selena sempre diz que quer me ajudar, que é minha amiga, mas as palavras dela são de puro interesse e falsidade, só vejo vingança, raiva e ganância em seu olhar. Mas com Lene é totalmente diferente, ela é tão doce, tão sincera, meiga, e acima de tudo frágil.

Me bate um arrependimento enorme toda vez que olho para aquela maldita bota ortopédica dela e tudo passa como um flash sob meus olhos, como se eu pudesse sentir a dor que ela sentiu quando fraturou o tornozelo, e tudo por minha culpa.


- Becca? Tá tudo bem? - No meio do filme ela percebe que meus pensamentos estão longe.


- Oi - Sorri balançando a cabeça, como se pudesse afastar os pensamentos - Tá sim - Sorri.


- Hmm - Voltamos a atenção para o filme.


O filme prendeu totalmente meu olhar...


(Contado pela Milene)


- Nossa que garota cara de pau! - Digo quando vejo tal cena - Cara eu odeio falsidade, a garota ali fez de tudo pela amiga, sempre gostou dela, e olha o que a outra faz! - Estou indignada - Ela mente, ela trapaça, ela rouba o lugar da outra... Essa garota praticamente cuspiu no prato que comeu. 


- Calma Leninha é só um filme - Diz Becca um tanto estranha.


- Eu sei - Bufei - Mas sei lá Becca. Isso existe na vida real também, tem tanta gente ingrata nesse mundo. Que faz tudo por dinheiro, por inveja. Porque essa garota não conquista o que quer com sua própria capacidade? Porque ela teve que trapacear? Desculpa pela minha reação Becca - Sorri e notei que ela estava chorando - Becca? O que houve? - Pauso o filme e acendo a luz para verificar se ela estava mesmo chorando. E realmente, ela estava - Eu disse algo de errado?


- Na-Não - Seca as lágrimas rapidamente.


- Então porque chora? - Não entendi mesmo.


- Me desculpa Lene. Me desculpa, por favor - Começou a se lamentar do nada.


- Se desculpar pelo que? Não tem pelo que se desculpar Becca. Ou tem? - A olho confusa.


- Lene... - Ela olha para o chão - Eu tenho feito muita coisa errada ultimamente, eu não sei o que estou fazendo da minha vida.


- Becca você não ta falando coisa com coisa. Você não tem feito nada de errado. Você é uma garota legal, uma grande amiga...


- Não diga isso Lene - Soluça.


- Porque?


- Porque... - Começa a tocar Katy Perry - Meu celular - Ela diz meio afobada procurando pelo aparelho em algum lugar daquela sala.


- Tá debaixo de você - Digo rindo baixinho. Ela olha o número e levanta-se do sofá rapidamente se distanciando um pouco de mim, me olhando com cara de espanto - Vou buscar mais pipoca - Digo pra deixá-la sozinha, pois pela cara não quer que eu esteje por perto.
Desci as escadas pensando no que acabava de presenciar.

Procurando saber porque Becca estava se desculpando.

(Contado pela Rebecca)


O jeito que Leninha disse da garota do filme, o modo como ela disse, a indignação dela... Tudo me machucou de alguma forma. Era apenas um filme, mas na vida real aquilo estava acontecendo comigo e Lene. Ela uma boa amiga, eu... Uma idiota, trapaceira, cara de pau, sem caráter.


Naquele momento eu ia contar tudo, porque eu estava me sentindo sufocada, percebi que eu realmente tenho uma ligação forte com ela e não posso estragar tudo por causa da...

Meu celular toca...

- Vou buscar mais pipoca - Diz Lene ao perceber que eu queria falar a sós no celular.


Olhei novamente o identificador de chamada e respirei fundo.


- Fala Selena - Digo.


- Descobriu algo dessa vadia ae?


- Não fala assim dela.


- Como é que é? - Silêncio - Olha aqui Rebecca, não pense em dar pra trás, você não sabe do que sou capaz!


- Eu não tenho medo de você sua louca.


- Pois deveria. Não acredito que esteja gostando dessa garota?! - Não respondi - Você acha mesmo que ela vai te perdoar quando contar tudo o que fez? - Gargalhou - Se toca Rebecca! Ela não vai nem querer lhar na sua cara, então continua fazendo o que eu mando, ou quer ficar sem grana e sem amigos?


- Eu te odeio sabia?!


- Não é nenhuma novidade. Agora para com esse surto de amizade verdadeira, porque isso não existe no seu mundo garota. Faça o que eu lhe mandei que será melhor pra todo mundo - Desligou.


- Eu te odeio sua vagabunda, sua puta, psicopata!


- Nooooooosssa - Lene me dá um susto e ri - Eu também te amo amiga.


- Não estava falando de você Lene.


- Posso saber quem você odeia tanto assim? - Me fita curiosa. Fico sem reação - Tudo bem, não precisa contar. Afinal todo mundo odeia alguém não é? - Sorriu docemente - Vamos voltar a assistir? - Olhei para ao enorme telão e fiz careta.


- Podemos fazer outra coisa? Não gostei muito desse filme - Nem um pouco. Porque a verdade dói neh.


- Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Leitoras? Adição aos favoritos? Inducação? Sugestão?
Qualquer coisa é só falarem comigo, estou aberta a tudo minhas lindas.
Deêm sua opinião. Preciso muito delas.
Obrigadooooooo... Amo você que acompanha e curte :D
Bjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You - A Garota Do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.