I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 20
Quem é Rebecca?


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta! Me desculpe pela demora! :)
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/20

(Contado pelo Justin)

Cheguei em casa e fui direto dormir, fiquei pensando no que disse para Michael, e eu sinceramente espero que ele pense melhor e vá falar com Milene.

(...)

- JUSTIN! - Milene grita ao me ver entrar no estúdio.

- Oi minha menina - Nos beijamos discretamente dando um abraço forte.

- Como o amor é lindo - Maitê chega a suspirar. Rimos da reação dela.

- Obrigado - Falou em meu ouvido.

- Pelo quê? - A fitei.

- Por estar ao meu lado, por me amar, por tudo... E pelo Michael.

- Ele te procurou?

- Sim. Contou o verdadeiro motivo por ter que se distanciar de mim.

- Fico feliz por isso. E você? Vai melhorar agora?

- Sim. Eu te amo muito - Disse em meus lábios me dando um selinho demorado.

- Que tal ensaiarmos agora antes que eu morra de inveja aqui - Maitê sempre com um bom humor - Rimos e fomos até o centro do estúdio nos juntando com o pessoal - Falta uma pessoa.

- Quem? - Perguntamos em uníssono, nos entreolhando.

- Desculpe pelo atraso - Uma garota loira apareceu deslizando pelo chão um tanto apressada.

- Quem é ela? - Milene pergunta.

- Ela é...

- Sou Rebecca - Olhou a todos de relance - Muito prazer.

- Rebecca é a mais nova colega de vocês - Informa Maitê.

- Mas nós estamos muito avançados nos passos, não tem como ela entrar agora - Diz Caio.

- Eu aprendo rápido, já sei o começo.

- Posso te ajudar com os passos que você não sabe - Milene sempre querendo ajudar os outros - Se quiser é claro.

- ÓTIMO - Algo nessa garota está me deixando com uma pulga atrás da orelha.

- Pode ser na minha casa - Diz Lene.

- Pra mim tudo bem - Começamos a ensaiar.

Rebecca aprende mesmo rápido, parece ser gentil, simpática, mas por algum motivo ela não me desce. Essa entrada repentina é muito estranha, não estávamos precisando de mais dançarinos.

(Contado pela Milene)

Gostei de Rebecca, seu jeito é meigo e é um tanto parecida comigo em alguns aspectos, é determinada.

Justin me olhou diferente quando me ofereci a ajudá-la, não sei o porquê, mas não vejo nada de errado nisso.

- Milene, acho melhor você não dar muita confiança para aquela novata.

- Posso saber por quê? Ela me parece legal.

- Eu sei que parece, mas eu não fui com a cara dela, algo me diz que...

- Jus que feio, você fica se desfazendo dela.

- Não estou desfazendo, só sinto algo aqui - Colocou a mão no coração - Algo que está me atormentando.

- Relaxa amor - Acariciei seus cabelos - Afinal, o que de ruim pode acontecer?

(Contado pela Selena)

Posso ter saído da vida do Justin, posso ter sumido do estúdio, mas isso não significa que eu não estou sabendo de nada.

Tenho muitos planos de vingança para Milene, e um deles já estou colocando em ação.

Sem que ninguém soubesse de nada falei com Edy, o diretor do clipe do Justin, e dei um jeito de colocar uma pessoa a mais no grupo.

Para eles ela não passará de mais uma dançarina, mas para mim ela é muito mais que isso, ela é a ponte que eu tenho até eles, a minha espiã se é que posso dizer assim. Ela me informará tudo o que acontece por lá e quanto mais perto da Milene ela ficar melhor será para mim.

Aonde eu a encontrei... Bom, a encontrei aqui em Washington mesmo, no meio de uma confusão que estava acontecendo na rua, um bando de jovens estava pichando muros e ela estava no meio, à polícia apareceu e muitos foram presos, ela também seria presa se eu não tivesse ajudado.

~ Flashback on ~

- Entre aqui - Falei abrindo a porta do meu carro. A garota entrou rapidamente - Vamos dar uma volta - Sai daquela rua sem ao menos os policias desconfiarem de algo.

- Porque me ajudou?

- Porque tenho planos melhores pra você.

- Hey eu não gosto de ser mandada por ninguém, nem mesmo pelos meus pais, quem dirá por você.

- Não quero mandar em você, se quiser me ouvir primeiro...

- Seja lá o que for eu estou fora - Abriu a porta do carro.

- Porque não pensa melhor? - Retirei um maço de dinheiro da minha bolsa e ela voltou a fechar a porta.

- O que quer que eu faça? Já vou falando que eu não mato ninguém - Gargalhei.

- Não quero que mate, apenas que atrapalhe a carreira de uma garota.

- Hmm... Explica melhor - Fomos até um restaurante onde pedi um suco e algo pra comermos e contei meu plano a ela - Porque odeia tanto essa Milene?

- Porque ela roubou meu namorado.

- Como vou entrar nesse grupo de dança? Eu não sei os passos não tenho boas roupas, não sou boazinha, doce ou coisa do gênero.

- Posso te ajudar em tudo, mas você vai ter que tentar passar a imagem de boa moça para que todos gostem de você... Eu pago bem.

- Posso tentar então - Meia hora depois - Aonde eu te procuro?

- Este é meu telefone e meu endereço - Passei um cartão para ela - Passe lá amanhã você precisar mudar esse visual.

- Selena Gomez? - Leu o papel - Você não me é estranha.

- Claro que não - Revirei os olhos - Sou famosa, rica e poderosa. E você quem é?

- Rebecca... Só isso que precisa saber de mim - Retirou-se do local, sumindo de vista.

~ Flashback off ~

Dei um banho de loja nessa garota, mudando totalmente seu visual rebelde, agora é com ela. Ela tem que mudar o seu comportamento também.

(Contado pela Rebecca)

Como nada nesse mundo é de graça, sabia que a tal da Selena queria algo de mim, já que me ajudou a não entrar em encrenca com a polícia. Contou-me o que queria e eu resolvi aceitar sua proposta, até porque ela me pagará muito bem.

Acho que não me apresentei e já estou aqui falando tudo não é?

Bom, me chamo Rebecca Beeker, tenho 16 anos, sou aquela garota revoltada que não gosta muito de ficar se socializando com pessoas que não tem nada a ver comigo. Tipo filhinhos de papai que eu odeio.

Sabe por quê? Porque já fui uma filhinha de papai e sei bem como é.

Faça aquilo ou não te dou isso, e blá-blá-blá, é sempre a mesma bobageira de sempre. Os pais quando são ricos acham que podem nos comprar com sua grana, e que pode fazer da gente o que bem querem. Pois de mim não!

Não sou nenhum cachorro pra ficar amarrado em uma coleira tendo que obedecer ordens o tempo todo.

Aguentei tudo até um certo tempo, mas quando ele morreu meus pais exigiram demais de mim, e eu não aguentei e explodi, me rebeliei contra eles e saí de casa, largando todo o luxo que tinha em Nova Iorque , resultado de tudo isso...  Moro atualmente aqui em Washington, vivo em uma pensão que está em uma situação precária, retirei tudo o que meu pai havia depositado na minha conta para pagar essa maldita coisa, até porque eu tive que me virar com roupas e coisas para comer. Parei com meus estudos e hoje posso dizer que sou independente, meus pais parece que me deserdaram e nem se preocupam mais comigo, pois nunca mais procuraram por mim, ou mandaram alguém me rastrear ou algo desse tipo.

E como meu dinheiro está acabando aceitei o que Selena tinha a me oferecer.

A riquinha metida, me levou a muitas lojas e me fez vestir como antigamente, fazendo eu lembrar de momento passados...

Assisti a alguns vídeos de dança e entrei no grupo que ela queria que eu entrasse só que ela não me disse que era o grupo do Justin Bieber o fenômeno mundial.

Não foi tão difícil fazer papel de boa garota na frente dele, da tal Milene e dos dançarinos, afinal eu já fui uma há uns anos atrás, no tempo em que o homem da minha vida era vivo... Ryan, meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?! Beijinhos&Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You - A Garota Do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.