I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 19
Agora você me entende?


Notas iniciais do capítulo

Oi... Vocês acharam o capitulo anterior tenso néh? Mas espero que tenham gostado!
Aqui vai mais um capitulo... A revelação que Michael faz para Milene



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/19

(Contado pelo Michael)

Aquele garoto metido a estrelinha de música, saiu daqui bravinho pelo que eu disse.

Mas algo se fixou dentro de mim. Ele tinha razão, eu estava fazendo errado em ter me afastado da Milene sem ter dado o motivo certo. E saber que ela está mal por minha culpa me deixa com remorso, raiva e ódio de mim mesmo.

- Aonde vai? - Entrei no quarto em que divido com meu irmão.

- Vou à casa da Milene e já volto.

- Mas está tarde. A mãe não vai gostar disso - Peguei uma blusa no guarda-roupa.

- A mãe não precisa saber, eu chego antes dela sair do trabalho.

- Mas se o vô disser a ela?

- A qual é Maick! - Coloquei minha blusa - O vô está dormindo lá na sala, e quando ele dorme só acorda com um terremoto ou com a mãe gritando no ouvido dele - Rimos - Vou lá e volto logo. Vê se não conta nada pra mãe.

- O que eu ganho em troca?

- Nada.

- Então eu não garanto nada - Que irmão chantagista!

- Se você contar pra mãe que eu sai, eu conto para aquela garota que estuda na sua sala que você está afim dela!

- Tudo menos isso.

- É só não contar nada - Sorri perverso - Tchau - Desci as escadas correndo, peguei minha bicicleta na garagem e sai pedalando rápido.

(Contado pela Milene)

- Senhorita tem gente querendo falar com você lá em baixo - Avisa Hester entrando em meu quarto.

- Quem é? - Troco de canal freneticamente procurando alguma programação legal.

- Michael.

- QUEM? - Pulei da cama.

- Michael.

- Fala pra ele subir.

- Ok - Sorriu se retirando.

Só espero não ouvir grosserias, porque acho que ficarei pior do que estou, e meus amigos e meu namorado não merecem isso. Eu ao invés de animá-los estou deixando eles pra baixo junto comigo.

(Contado pelo Michael)

- Ela está esperando o senhor no quarto - Informa Hester.

- Você, me chame de você - Falei sorrindo e subindo as escadas.

Antes de abrir a porta, respirei fundo, e então a vi sentada na cama sorrindo pra mim. Aquele sorriso que eu tanto senti saudade, que é inesquecível.

- Oi Michael - Não segurei o impulso de ir abraçá-la, e fiz o que meu coração mandou.

- Me desculpe por tudo o que eu disse aquele dia, por eu ter sido frio com você. Por ter me afastado sem ter dado uma explicação.

- Senti saudades sua - Desvencilhamos do abraço.

- Eu também Lene - Acariciei seu rosto - E tudo por que eu agi com infantilidade.

- Por que se afastou de mim, Michael? - Sentei-me de frente pra ela com os olhos baixos para a colcha roxa de sua cama.

- Achei que seria melhor pra mim.

- Melhor? Eu te fiz alguma coisa?

- Não, você não fez nada. Sou eu. Eu descobri algum tempo atrás algo que eu pensei que estivesse no passado, mas me enganei; está tão presente dentro de mim, que eu tenho certeza que iria atrapalhar a nossa relação de amigos. Eu ia confundir as coisas e ia acabar estragando tudo, então decidi me afastar de você e...

- Do que está falando? Como assim? Passado? Presente? Confundir as coisas?

- Por que você tem que ser tão burra em Lene? - Caçoei.

- Hey eu não sou burra tá! - Me socou no braço rindo comigo - Só tenho a coordenação motora mais lenta.

- Vou revelar o motivo de eu ter me afastado - Não consigo olhar em seus olhos e dizer o que sinto.

- Pode contar. Eu vou te ajudar no que precisar.

- Acho que não poderá me ajudar Milene - Suspirei - Eu te... Eu te amo.

(Contado pela Milene)

Eu não espera ouvir aquilo. E fiquei de queixo caído quando ele revelou o motivo do seu distanciamento.

- Eu... Não sei o que dizer Michael - O olho triste por realmente não poder ajudar nesse caso.

- Não precisa dizer nada Lene - Ficamos em silêncio.

- Isso de me amar não havia ficado para trás? - Perguntei ainda em dúvida.

- Pensei que tinha, mas quando eu soube do Justin e... Tudo veio a tona novamente. Não teve como evitar, eu simplesmente senti, eu revivi tudo o que passamos juntos e a cada dia que eu te via tudo ficava mais vivo dentro de mim, por isso resolvi me distanciar de você. Você tem ele e se amam, e... - Me fitou e vi que algumas lágrimas caiam de seus lindos olhos verdes - Agora você me entende?

- Sim - Sussurrei - Eu... Sinto muito por tudo. Não posso retribuir seu amor; não do jeito que deveria ser pra você.

- Sei disso.

- Não chora - O abracei forte, deixando também as lágrimas rolarem pelos meus olhos - Eu te amo Michael...

- Como amigo - Completou.

- Mas não é suficiente?

- Não no momento - Me fitou - Preciso retirar esse amor do meu coração de alguma forma, e ficar perto de você só faz eu sentir tudo de novo, e eu só sei relembrar de quando éramos nós... Preciso me afastar.

- Se for o melhor pra você - Sequei suas lágrimas.

- É sim - Sorriu - Mas olha aqui garotinha... Se você não comer, não dançar, e não tirar notas boas nas provas eu vou bater em você! - Ri sem ânimo - Promete que vai ficar bem sem mim?

- Agora que sei da verdade, prometo sim.

- Ótimo. Se você não cumprir a promessa eu vou ficar sabendo e vou ficar magoado com você.

- Pode confiar.

- Confio - Levantou-se - Bom... Tenho que ir.

- Mas já?

- Eu saí escondido do meu avô, e minha mãe vai chegar daqui a pouco, sem falar que fui chantageado pelo meu próprio irmão.

- O Maick é pilantra hein! - Rimos.

- Boa noite Lene. Fique bem - Beijou meus cabelos.

- Você também - Em passos lentos foi caminhando até a porta - Michael... Você vai demorar pra voltar?

- Vou ficar o tempo necessário para esquecer esse sentimento. Mas vou mandar noticias - Deu as costas e retirou-se do meu quarto. Quando eu ia enfiar a cara no travesseiro eis que ele volta - Esqueci de dizer algo.

- Diz.

- O Justin te ama de verdade e se preocupa com você - Eu já sei disso. Mas porque ele está me falando isso? - Foi ele quem me procurou e me abriu a cabeça pra fazer a coisa certa e contar a verdade.

- Sério? - Assentiu com a cabeça - Valeu por me avisar.

- Que isso. Só quero que seja feliz - Arfou - O Verdadeiro amor é aquele em que abrimos mão da nossa felicidade para poder ver o outro feliz, mesmo que não seje ao nosso lado - Dito isso ele se foi.

E eu pude então enfiar a cara no travesseiro e chorar. De felicidade por tudo ter se esclarecido, por Justin ter feito com que isso tudo acontecesse; e triste por ver Michael sofrer por mim, e ter que se afastar.

Mas a partir de amanhã, tenho certeza que tudo irá melhorar.

Pois que nem diz Mel “depois do temporal sempre tem um céu limpo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam da revelação? Será que Michael irá esquecer Milene? Será que ele irá encontrar alguém? Hein, o que vocês acham? Reviews... Espero alegremente por eles!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You - A Garota Do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.