The Mystery Of Olympus escrita por KyleMc


Capítulo 6
6° - Zeus ganha um novo vizual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173807/chapter/6

KYLE MCFELL

O homem que mais parecia um mendigo saiu da cozinha com um copo de Pepsi Diet. Ele se sentou ao meu lado, ele realmente parecia um mendigo, exceto pelo cheiro, um cheiro que se parecia muito com Suco de Uva, um cheiro muito bom e viciante.

– Podemos continuar, eu não tenho...

– Espere, quem é você, sobre o que vocês estavam falando, quem são eles e o que eu tenho a ver com o assunto? Interrompi o homem.

Thalia se ajeitou na cadeira.

– Kyle... Não sei bem como te contar isso, mas, hã... Você pode estar correndo perigo.

– Ótimo! Gritou o homem - mendigo.

– Ei!

Quiron bufou.

– Díonisio, se você for interromper essa assembléia de novo, você será excluído dela.

Arregalei os olhos.

– Díonisio? Então, você é o famoso deus do Vinho e das festas? Perguntei.

– Por enquanto, até agora, deus do refrigerante.

– Bom, mas, continua sendo, certo?

– Sim.

– Um pouco antes de Percy derrotar Cronos, quando eles viajaram para o Labirinto de Dédalo. A menina dos olhos pratas apertou sua bolsa azul. Uma profecia surgiu entre nós, ela foi inesperada até para os deuses. Nós nos preocupamos, pois ela se trata de uma arma que poderia destruir o Olimpo de vez, mas, depois que Cronos foi derrotado nós mudamos de idéia, achamos que fosse falsa, mas, Kyle, depois de sua chegada e a de seus amigos nós reacendemos essa idéia, pois falava de um filho dos grandes deuses.

– Mas não podemos esquecer a parte da filha de Hera. Completou o Sátiro.

– Grover! Disse o menino de olhos verdes.

– Isso é uma hipótese, não sabemos se é verdadeira. Mas, se ela existir, onde a encontraremos? Como saberemos se é ela?

Queria contar a eles sobre meu sonho, mas, não era uma boa hora.

Só pensava em meu sonho, olhava para o nada, minha cabeça estava desligada, escutava ruídos de uma discussão no fundo, mas, será que ela poderia ser a Filha de Hera? Uma deusa que até hoje não teve rumores de ter uma criança meio sangue.

– Kyle! Uma pessoa gritou.

– O... O que aconteceu?

Olhei para o lado, na porta estava Cindy, ao seu lado Erich, Cindy olhava espantada para mim.

– Ó que bom! Mais semideuses! Berrou Díonisio.

– Garotos, sentem - se por favor.

– Então... Você já deve saber sobre a profecia, certo? Cochichei para Cindy.

– Sim... Eu achei um absurdo! Você está correndo perigo muito perigo.

– Eu sei mas...

– Eu acredito que Cindy, nossa garota possa fazer isso, certo? Disse Quiron.

– An... Eu.... é acho que sim.

– Han... Quiron?

– Sim, Percy.

– Hoje de manhã, eu estava no estábulo, e, Hermes apareceu e me mandou entregar isso a Cindy. Ele falou que era uma coisa especialmente feita para ela.

Ele tirou de baixo da cadeira um pacote enrolado com papel reciclado, com um endereço escrito e uma assinatura que cobria metade do pacote e entregou a Cindy.

Ela pegou seu pacote, abriu, rasgando toda a embalagem. Dentro dele estava um caixa de celular, de um IPhone, Cindy ficou animada tentava abrir a caixa de qualquer maneira, quando finalmente conseguiu, tirou seu IPhone novinho, era todo colorido.

– É lindo! Ela respirou fundo.

– Espera, ainda tem um bilhete. Disse Erich.

– O que está escrito? Perguntei.

Uma cortesia de Íris, um celular com plano de Mensagens Grátis, um novo meio de avisar seus amigos e parentes antes da morte de graça.

– Credo!

Senhorita Bekendoff, por favor vamos. Inssistiu Quiron.

– Mas, o que?

– Vamos, precisamos de uma Mensagem de Íris rápido, agora que você tem esse celular poderemos falar a vontade.

–An.. sim. Ela pegou seu celular, ligou, e apareceu a tela inicial, clicou em um Ícone que dizia Mensagens de Íris. Cincy clicou e uma voz surgiu.

Por favor diga o local e com quem deseja se comunicar.

– Para onde? Disse Cindy.

– Olimpo, os deuses. Disse Díonisio. - Já deve estar ficando esquecida.

– Uma Mensagem de Íris para o Olimpo por favor.

Aguarde...

E da câmera Inferior saiu uma névoa, uma imagem tremeluziu entro dela e a imagem de um homem de cabelos grisalhos, com cabelo penteado para o lado, com um tufo de cabelo no rosto, barba recém feita, com alguns fiapos sobrando apareceu. Ele usava um Terno e Calça Risca Giz, Sapatos Polidos e um Relógio de Prata.

– Parece que ele cortou o cabelo e fez a barba, por mim, ficou até melhor. Disse Percy.

– Quem é ele?

– Zeus. Quiron chamou pelo homem.

– Aquele é Zeus?

Ele sentava em um trono de Bronze, como os outros deuses ao seu lado, bom pelo menos acho que eram eles. Eles estavam em uma sala feita de Mármore e Ouro. O teto era substituído por imagens de constelações.

Ele pareceu não nos notar mas logo depois de Quiron o chamar.

– Quiron... Disse Zeus, ele olhou para nós, examinou a sala inteira. - Presumo que eles ja devem saber, certo?

– Correto.

– Vamos precisar de uma missão, Hera simplesmente desapareceu sem deixar rastros, desde que descobriram a filha de Hera, ela pode ter fugido. Vamos precisar de uma missão, mas com os melhores semideuses, achar Hera provavelmente não vai ser uma tarefa fácil.

– Então, existe mesmo uma filha de Hera. Quiron respirou fundo.

– Não quero que isso se espalhe para os semideuses. Todos vocês ouviram direito, principalmente você Díonisio!

– Sim, pai. Díonisio virou os olhos para cima.

Pai? Pensei. Havia me esquecido de que Díonisio também era filho de Zeus.

– Está muito tarde para uma missão, Zeus, quando o dia amanhecer um semideus irá consultar Rachel, an, quer dizer, o Oráculo.

– Não quero que qualquer semideus vá consultar o Oráculo para essa missão, eu irei escolher esse semideus. Zeus olhou para mim - Que tal, você? Ele apontou para mim, logo depois a sala se virou me encarando.

– E... eu?

– Sim, quero ver do que meu filho é capaz, não confio muito em você, por isso, quero que você lidere essa Missão.

– Mas pai... Resmungou Thalia.

– Sem mas, assunto encerrado, agora se me derem licença. Ele se levantou e se dirigiu a névoa, passou a mão espalhando - a e interrompendo a conexão.

Conexão interrompida, obriago por usar os serviços de Iris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mystery Of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.