The Mystery Of Olympus escrita por KyleMc


Capítulo 5
5º - Viro penetra na casa grande


Notas iniciais do capítulo

Bom... Acho que posso considerar Amanda Rodriques como minha Co - Autora. Ela está me ajudando muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173807/chapter/5

KYLE MCFELL


Cindy voltou para sua mesa, infelizmente, me deixando sozinho com Thalia. Eu tinha quase certeza de que... Bem, uma coisa ruim iria acontecer.

Thalia se levantou, um grande arrepio surgiu em minha coluna, Quiron se aproximou de Thalia e cochichou algo em sua orelha. Só conseguir duas palavras, deve e para, não deveria ser boa coisa, mas resolvi deixar isso de lado e me preocupar mais em como seria minha primeira noite no Acampamento Meio Sangue, bom pelo menos acordado.

Quiron se afastou de Thalia, e '' trotou '' em minha direção.

– Boa sorte, garoto. Cochichou Quiron.

Isso não me animou muito, mas tentei considerar um aviso.

Depois do jantar, todos foram aos seus respectivos Chalés, eu e Thalia fomos para o nosso também, fui caminhando atrás dela com medo de que algo poderia acontecer.

Sabe, acho que estou me preocupando de mais, ela pode ser uma pessoa legal. Mas acho que ela não pensa o mesmo sobre mim.


Quando chegamos no Chalé, logo entramos pela porta na qual havia um Raio entalhando, nós entramos, e me surpreendi pelo visual do chalé, por era uma coisa, por dentro, outra.

Exceto pela estátua de Zeus, ele parecia uma casa moderna, mas, onde eu dormiria?

Quando entramos, havia logo de cara uma Televisão LED, onde em baixo havia uma estante com vários CD's de musica espalhados, um Sofá Cinza, um Frigobar e um corredor que dava pros quartos.

Entrei em meu quarto, era comum, tinha uma Beliche e um armário. Então, resolvi me deitar, mas não conseguia dormir estava muito ansioso, mas quando peguei no sono, tive outro sonho.


Eu estava em uma praia, ela não me era familiar, estava tudo preto e branco, ao invés de areia, haviam cascalhos no chão. Lá no fim da praia, havia uma menina, acho que ela não percebeu que eu estava lá. Andei devagar para não assusta - lá.

Quando pisei em um cascalho grosso, ele quebrou, e a assustou, ela se virou e correu em direção a floresta. Não deu tempo de eu ver seu rosto. Mas ela deixou cair algo. Uma carta ou algo assim, não conseguia ler, pois tenho dislexia. Só consegui decifrar, " Amityville, New York ".

– Espere. Disse baixinho. - Me espere garota!

Corri floresta adentro para encontrar a garota, mas, nenhum sinal dela, mas continuei a chamar.

– Ei, menina, me espere por favor!

Trombava nas plantas e árvores, até tropeçar em algo e cair no chão, quando me levantei e vi uma sombra logo a minha frente.

– Garota vem aqui! Disparei em direção a ela.

Corria e não olhava para nada, até dois ganho chegarem em minha frente, empurrei os dois e quando percebi... Estava caindo em um desfiladeiro.

Quando de repente, ouvi um barulho e acabei acordando. Alguém estava dentro do Chalé.

Abri a porta devagar, vi Thalia caminhando, como se não queria ser escutada, ela não estava usando sapatos, mas o segurava nas mãos, ela abriu a porta do Chalé e saiu. Resolvi segui - lá, coloquei uma Calça Jeans e a minha camiseta do Acampamento Meio Sangue e a segui.

Thalia estava de sapatos do lado de fora, ela seguiu em frente, resolvi ir junto mas escondido, não sabia o que estava acontecendo. Thalia, passou por todos os Chalés, depois pelo estábulo, depois pelo Rio, até subir a escadaria de mármore e entrar na Casa Grande. Apesar do nome, ela é uma casa comum, era azul com o telhado feito de telhas marrons.

Subi as escadas bem devagar, e quando cheguei, caminhei até a porta e quando fui tocar na maçaneta, ouvi a voz de Quiron.

– ... Mas o garoto, pode ser ele e também não pode ser, além disso, ele acabou de chegar no Acampamento, não dá para ter certeza disso.

– Eu acho difícil ser ele... Disse Thalia.

– Sinceramente, eu não sei o que você tem contra ele, ele me parece ser um garoto legal! Disse a voz de um menino.

– Você não deve se meter nisso Cabeça de Alga! Gritou Thalia.

– Ha, Cabeça de Alga? Falei.

– Continuando, ele só deve ser parte do quebra cabeça, ainda falta saber da garota, se ela existir definitivamente, se a filha de Hera existir, a profecia estará sendo comprida. Disse Quiron.

Resolvi ver as janelas para ver do que se tratava o assunto, me agachei e fiquei olhando para a janela.

Estavam todos sentados ao redor de uma mesa de Ping - Pong, Quiron e mais algumas pessoas, Thalia, um garoto de cabelo preto, olhos verdes e uma camisa do Acampamento Meio Sangue, uma garota loira, de olhos incrivelmente pratas e segurando um boné dos Yankes, e mais um garoto, só que com metade do corpo de bode, um Sátiro.

Eles falavam de uma profecia.

– Nós não vamos contar ao garoto, além do mais, como saberemos se é ele?

– Dãr, um garoto de doze anos, filho de Zeus, quem mais poderia ser? Ele provavelmente vai ser o garoto da profecia.

– Thalia, não vamos nos adiantar. Disse o Sátiro, mastigando uma lata de Coca - Cola.

– A profecia disse que ele chegaria junto a liz do Sol e as cores do Arcos iris.

– Não devemos contar a ele e ponto final! Disse Quiron.

– Er... Quiron, acho que não prescisamos mais nos preocupar com isso.

O Sátiro olhou para mim, do lado de fora da casa, e, logo depois todos que estavam na sala me olharam.

– Garoto, entre, agora! Disse Quiron.

– Agora me ferrei.

Eu entrei na casa, Quiron me mandou sentar, quando me sentei a porta do banhei ao meu lado se abriu. De lá, um homem saiu, ele tinha o cabelo preto, todo bagunçado, uma barba grande e usava um Shorts Jeans, uma Sandália, uma Camisa Roxa e um Blazer amarelo com manchas pretas.

– Ah, ótimo, mais um deles! Ele se aborreceu. - Presumo que esse seja " o garoto ".

– Sim, ele é. Disse Quiron.

– Ah, tanto faz.

Ele se dirigiu a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora acabei... :)