Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 33
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

hello, enquanto vejo mistério de anúbis escrevo isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/33

Acordei bem disposta com o choro da minha pequenina.

Harry como sempre já estava acordado. Depois que London nasceu invertemos os papéis. Ele era quem acordava primeiro.

- bom dia flor do dia. - disse harry segurando london.

- bom dia harold. - sorri.

Fui em direção ao banheiro, tomei um banho corrido que ao mesmo tempo me relaxou. Lá estava eu na banheira estilo uma madame. Sorri com meu pensamento.

Ouvi a porta fazer um pequeno barulho e minhas vidas entraram.

- oi mamãe posso tomar banho com você? - disse harry com voz de bebê.

- pode. - sorri e peguei London do colo dele.

Sentou-se no vaso sanitário e ficou me observando dar banho na pequena, enquanto conversávamos.

Levantei-me devagar e busquei minha toalha sedosa cor-de-rosa.

- harry pega a toalha dela. - sorri.

Levantou-se e buscou a pequena toalha que imitara a da mãe.

- obrigada. - agradeci.

Sequei-a e a dei para o pai. Logo depois coloquei minha toalha amarrada em meu corpo, que mais parecia um mini vestido. Peguei outra toalha e enrolei meu cabelo.

Fazia um pouco de frio então pedi que harry a vestisse. Ele o fez. E foi uma cena tão lindinha que decidi filmar.

- harry fica quieto, estou filmando. - falei.

- o que? você é muito mamãe coruja. - disse ele com aquele sorriso que só ele tem.

- tá brincando né? preciso registrar tudo. - sorri.

- tô sabendo. - fez careta.

Tirei uma foto também e postei no twitter.

twitter: harry em seu treinamente de "como vestir bebês". Ele até está indo bem haha :)

Ainda de toalha segui ao closet.

Escolhi uma roupa arrumada porque sairia em uma hora no máximo.

roupa: http://weheartit.com/entry/23012883

Não calcei meus sapatos porque não iria sair ainda.

Liguei o som com CD unbroken da demi lovato. Cantarolava enquanto segurava London. Que fazia o favor de "digitar" por mim no messenger, enquanto conversava com minhas amigas e mamãe.

messenger:

- mamãe e meninas, tenho que ir. Preciso ver algumas coisas do casamento. Por enquanto não contem nada sobre isso com ninguém. Beijos. - falei.

- beijos querida pode deixar. - disse mamãe.

- beijos amiga, estamos com saudades. Te amo e pode deixar. - disseram algumas amigas minhas do brasil.

Liguei para as meninas.

- ash? - perguntei.

- sim? - respondeu.

- você vai sair hoje? - pedi.

- não. - respondeu.

- vou te buscar em um minuto para irmos resolver coisas do meu casamento. - falei.

- ok. vou me arrumar num instante. - disse ela.

Desliguei.

Agora era hora de ligar para brunna.

- bru? vai sair? - perguntei.

- vou! eu, a sam e a nicole vamos sair com os meninos. Disseram ser surpresa. - disse ela toda feliz.

- nossa que maravilhoso! eu ia chamar vocês pra me ajudarem com os detalhes do casamento. Já que não podem a ash vai comigo. Parece que niall preferiu ficar em casa comendo do que ir com a amada à algum lugar. - falei rindo.

- parece que sim. Boa sorte. Te amamos. - gritaram juntas. Deduzi que estivessem juntas.

- beijos. amo vocês também. - falei e desliguei.

Calcei meus sapatos e busquei minha bolsa. Arrumei london.

- harry você vai querer ir comigo? - perguntei.

- não! essas coisas são muito chatas. O que estiver bom pra você, está bom pra mim. - disse ele.

- então tá. Vou indo buscar à ash. - falei.

- você não prefere deixar a london em casa não? - perguntou.

- prefiro. Mais não sabia que você iria querer ficar com ela. - falei.

- ela é o projeto do pai, linda e gostosona. - disse ele.

Revirei os olhos e a destroquei.

- tchau. - beijei-o.

- tchau. - sorriu.

Fui em direção à garagem e em poucos minutos o carro percorria as ruas de Londres. Não demorando muito cheguei à minha antiga casa.

- hi. - disse ash entrando no conversível.

- hi. - sorri.

Colocou seus óculos e ligou a rádio. Estavam passando WMYB.

Foi engraçado pois poderia ouvir as músicas ao vivo se quisesse. Cantávamos alto e todos que passavam por nós nos olhavam estranho.

Sorria apenas acenando.

A primeira parada. Organizadora. 

Um prédio um tanto antigo e frequentado pela Elite inglesa. Avril Lavigne, Kim Kardashian e outras viajavam de seus países em busca da organizadora mais bem conceituada do mundo inteiro. Seu nome era Olga. Olga Martinez.

Entrei com receio rapidamente à um escritório onde ficava uma atendente um tanto jovem. Suponho que precisasse marcar hora.

- olá. - sorri.

A garota olhou rapidamente e fez careta.

- você, quem é? - perguntou ríspida.

- Fernanda Bastos. - sorri.

- não me interessa seu nome, quis dizer que vínculo financeiro você tem? - perguntou duvidando que eu pudesse pagar pelos serviços de olga.

- sou namorada de Harry Edward Styles, futura noiva. Mais peço sigilo. - sorri.

Rapidamente mudou seu humor quando ouviu o nome de Harry. 

Realmente, conta bancária é o que vale aqui. Que gente nojenta.

-pensei-.

- a Senhorita não precisa marcar. - disse ela.

- tudo bem. - sorri.

- em 2 minutos você sobe e segue a primeira porta à direita. - sorriu.

E lá estava eu, entrando no "escritório" de Olga Martinez.

- o que desejas querida? - perguntou sorrindo.

- ola, eu sou Fernanda Bastos. Noiva de Harry Styles da one direction. Aliás, quanto a isso peço sigilo. Queremos nos casar mais não divulgaremos ainda. - sorri.

- não se preocupe querida, nós somos profissionais. Tudo é sigiloso. - disse ela.

- assim espero. Sentei junto à ash.

Mostrou-me seu contrato e todos os recursos ao que eu havia direito. Os pacotes e preços de casamento.

- tudo bem. Eu vou levar estes pacotes e conversar com Harry e ficamos de vir aqui em um mês para fecharmos. - falei.

- tudo bem. Te vejo em 30 dias. - disse ela.

Apertei sua mão e saímos de lá.

- ela é frescurenta demais. - disse ash já no carro.

- me poupe. - falei.

Saímos de lá em direção à starbucks. Compramos muffin e capucchino.

- vamos pra casa. - sugeriu ash.

Deixei a ash em casa e fui pra casa. Mais tarde mostraria harry tudo que conversei com Olga. O resto do dia os meninos ficaram me enchendo porque minha filha ficou chorando. Que culpa tenho eu? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews!!!!!!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.