Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal bonito! carnaval está chegando e eu como sempre odeio. Morar no nordeste é um triste fim durante o carnaval já que todos aqui amam e eu não suporto! de qualquer forma vou avisando que a fic está pra terminar. No máximo mais uns 3 capítulos. Se irei fazer segunda temporada não sei. Depois eu vejo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/32

ele olhou fundo nos meus olhos. Procurando uma resposta positiva. E agora? eu quero casar? -pensei-.

Passei míseros 2 minutos apenas pensando e olhando distante. Harry continuava ali no chão.

- então? - disse ele me tirando de meus desvaneios.

- e-eu aceito. Eu acho que casar é a melhor coisa à se fazer. Porque eu não duvido que amo você nenhum minuto da minha vida. E criamos algo juntos, uma filha. Eu não posso viver sem você curly hair. Eu te amo. - falei.

Harry colocou o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo.

- por um momento eu pensei que você fosse desistir. - disse ele aliviado.

- eu pensei harry, mais eu não vivo sem você. - sorri.

- então está feito. Nós vamos nos casar. - disse ele me beijando.

Nos beijamos como se fose a primeira vez. Foi maravilhoso.

Depois de muito conversar e fazer planos do casamento já estava na hora de ir. Oficialmente noivos.

Saímos de lá e voltamos pra casa dos meninos.

- olá. - falei sorridente.

- olá, como foi lá? - perguntou zayn.

- foi ótimo. Temos uma notícia pra vocês. - falei enquanto todos iam se chegando.

- fala logo. - chegou ash.

- o que você tá fazendo aqui traste? - perguntei.

- me ame menos fernanda. E fale mais. - disse ela.

rolei os olhos e suspirei.

- então é o seguinte eu e harry estamos noivos. Nós vamos nos casar. Não sei ainda quando. - falei.

- o que? tá brincando? omfg. - berrou brunna.

Todos vieram me abraçar e eu fiquei sem reação nenhuma. Parecendo uma estátua.

- obrigada gente mais não precisam me sufocar. - falei.

todos riram.

Nós saímos tarde da noite pra comprar chocolate. Eu e hazza digo. Nós compramos e voltamos pra casa. Ficamos literalmente up all night vendo filmes e comendo chocolate.

6 da manhã de sábado. hora de dormir.

Eu e harry não dormimos antes de fazer amor. Enquanto minha filha? bem ela ficou no quarto dos titios.

~ horas depois ~

- bom dia. - falei pegando london no quarto dos meninos.

- bom dia. - falaram.

- só vim buscar minha filhota. - falei.

Peguei-a e fui em direção à cozinha dar de mamar. Os outros foram chegando aos poucos. Tomamos café.

- então, quando vai ser nosso casamento? - perguntei.

- podemos marcar pra 5 meses. Aí vamos dizendo aos fãs, e tudo mais. - falou harry.

- ok. - sorri.

O resto da tarde ficamos planejando em quem ligaríamos pro casamento, e outras coisas. E mais tarde ficamos vendo filme. Foi divertido. Só estava com medo da reação das fãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.