Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! mais um capítulo divo pra vocês. Eu tenho que estudar até segunda por isso vou postar até sexta-feira pra vocês. Porque FDS estarei ocupadérrima. Talvez domingo a noite eu poste outro. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/14

Acordei, estava anoitecendo. Finalmente estávamos em Londres.

Minha mãe estava preocupada é claro, deram desaparecimento de nós.

Não tinha como ligar pra ela pois ninguém tinha computador, celular, roupa nem nada. É como se eu viesse realmente e literalmente morar aqui com a roupa do "coro".

– e agora? como vamos ligar pros nossos pais? - perguntei aflita.

– estamos no aeroporto, estamos horrorosamente sujos e bagunçados. Vamos primeiro dar o fora daqui e iremos até a nossa casa. - disse Louis.

– ótimo. - respondi.

Falamos com alguns seguranças que nos levaram para um lugar menos movimentado.

Pegamos um táxi e fomos pra casa dos meninos.

– ótimo vamos tomar um belo banho, comer algo que preste e ligar pros nossos pais. - disse nic.

– concordo, estou com cheiro de ilha. - disse sam.

– hm acho que você tá com cheiro de selvagem. - falei brincando.

– cala a boca. - disse louis.

Apenas ri e fui direto para um banho.

Não parei nem pra analisar a casa dos meninos direito. Mais era muito bonita pelo que olhei rapidamente.

– harry quero uma toalha. - falei fazendo bico.

– tudo que você quiser baby. - respondeu.

Foi no armário em seu quarto e buscou uma toalha cor azul claro pra mim.

– Obrigada. - respondi e entrei no banheiro.

Demorei anos é claro, precisava lavar meu cabelo, meu corpo, tirar aquele cheiro de ilha, praia e tudo mais.

Depois de uma hora e meia de banho (sou exagerada) finalmente saí do banho.

– amor eu não tenho nenhuma roupa, nem mesmo íntima. - falei enrolada na toalha.

– você pode usar uma cueca minha e um blusão meu. - disse ele.

Olhei pra ele meio assustada e rindo ao mesmo tempo.

– que foi? - perguntou.

– eu usando uma cueca do meu namorado? é engraçado. - falei.

– eu acho que você vai ficar linda. - disse ele.

– tá. - falei.

Ele pegou uma cueca preta que mais parecia um short em mim e um blusão xadrez que batia um pouco antes do meu joelho.

– sempre quis usar roupas do meu namorado. - falei sorrindo.

– você tá linda. - disse ele levantando de sua cama e indo me dar um beijo.

– eu te amo muito, adoro te beijar mais antes você vai tomar um banho. - falei saindo de seus braços.

– sem graça. - disse ele.

Deitei na cama e liguei a tv.

Depois de poucos minutos meu bebê estava nu dentro do quarto, todo lindo, cheiroso. Não esperei ele se vestir e pulei em seus braços.

– agora você me quer é? - perguntou.

– eu quero você de qualquer jeito mais quando você toma banho é melhor. - falei entre beijos.

– boba. - disse ele.

Beijei muito mesmo ele e ele foi se vestir.

– tão meu esse menino. Tão lindo. - falei olhando pra ele.

ele apenas sorriu.

– vem vamos comer. - falei e descemos. Todos estavam na sala. As meninas todas com roupas dos meninos.

– nossa vocês também com roupa do namorado? - falei.

– exatamente. - disse ash.

todos rimos.

– então vamos comer? - perguntou zayn.

– claro. - respondi

Pegamos uns congelados e depois de minutos estávamos atacando tudo.

– que saudades de comida de verdade. - disse brunna.

– concordo. - disse niall.

Agora vamos ligar pros meus pais. - falei.

Peguei o telefone residencial e liguei.

– mãe? - falei.

– meu Deus filha eu vi notícias de desaparecimento de vocês estava quase indo aí quer me matar? - disse ela.

– calma mãe, nosso avião caiu e ficamos uns 2 dias numa ilha mais estamos bem e já estamos em casa. - falei.

– tem certeza fernanda? - perguntou mamãe.

– sim mãe, estou te ligando pra avisar isso. Nada aconteceu. Estamos super bem. - falei.

– ótimo. Agora vou avisar seu pai e a todo mundo. Avisem nas redes sociais por favor, muita gente está preocupada. - disse ela.

– tudo bem mãe. Beijos. - falei e desliguei.

– mamãe disse que muita gente está preocupada. Vamos avisar nas redes sociais. - disse eu.

– ótimo. - disse Liam.

Então todos ligaram para seus pais e resolveram tudo.

Logo depois avisamos que estávamos bem e que não se preocupassem. (aí você se pergunta, perdemos nossos celulares e computador não é? sim, mais tem o computador da casa)

– pronto agora vamos dormir pelo amor de Deus. - disse harry.

– esperava zayn dizer isso, mais você.. - comentei.

– shh vamos baby. - disse ele me pegando nos braços.

Todos nos olharam rindo.

– harry me solta. - falei.

– não. - disse ele.

Então ele me beijou. Nossa ele não para de fazer isso. E eu não me canso de receber beijos, eu sou louca por ele, apaixonada, eu o amo ele é minha vida. Cada vez que ele me beija eu sinto algo diferente e a cada dia eu o amo mais. Meu Deus não vivo sem ele. -pensei-.

Quando fui ver estávamos no quarto dele.

– pronta pra dormir? - olhou pra mim.

– só dormir. - falei e me cobri. Ele fez uma cara de raiva.

– desculpa amor mais quem mandou me levar a força? - perguntei zoando.

– morre infeliz. - disse ele.

– ok. - falei me levantando mais é claro que eu estava brincando.

Ele me puxou e ficou em cima de mim.

– ei, nunca acredite que eu quero sua morte. Pelo contrário, se você morrer uma parte de mim vai junto, se é que eu vou aguentar viver sem você. - disse ele.

Encarei seus olhos verdes, lindos.

– Harry eu te amo mais do que me amo. Entende o quanto eu te amo? - falei.

– e eu te amo mais que eu, mais que meus melhores amigos, mais que tudo. - disse ele.

Apenas sorri e o beijei. Seus lindos braços me contornaram e ficamos abraçados um de frente para o outro. Deitados nos olhando. Foi assim que eu dormi.

–-----------------------------------------------------------------

Acordei com o quarto ainda escuro. Olhei para o lado e vejo meu amor, o amor da minha vida dormindo como um anjo.

Nossa Deus obrigada pelo presente que você me Deu. -pensei-.

Levantei aos poucos e fui buscar uma escova de dentes. Encontrei uma lacrada. Rapidamente escovei os mesmos, penteei meus cabelos e troquei a blusa xadrez por um moletom cinza do harry.

Beijei seus lábios e ele não acordou. Desci e fui comer alguma coisa.

– hey. - falei.

– hey. - responderam os que encontravam-se acordados. (Louis, Sam, Brunna e Nic).

– cadê o resto? - perguntei.

– dormindo. - disseram.

– ótimo, quem vai na starbucks pra mim? - perguntei.

– você. - disse Louis.

– poxa Louis não tenho roupa pra sair de casa. - falei.

– tá, o que você quer? - perguntou ele.

– um café qualquer e qualquer coisa. Anda logo. - falei o empurrando pra fora.

Ele saiu e alguns minutos depois voltou com minha comida. Comi tudo e subi pra escovar os dentes. Harry acabara de acordar com o maior sorriso do mundo. Assim eu ganho meu dia.

– bom dia. - disse ele se espriguiçando ainda na cama.

– bom dia meu amor. - falei.

Escovei os dentes e deitei na cama. Voltei a ficar abraçada com ele conversando e depois descemos pra ele tomar café. Todos estavam na sala.

– e aí o que vamos fazer hoje? - perguntou niall.

– compras. Tenho que comprar roupas novas, um celular novo, um computador novo. Aproveito e passo no salão. - falei.

– que? não senhora. - disse niall.

– gente eu não tenho roupa alguma. Eu preciso. - falei.

– é verdade. - disse harry.

– o que? só porque ela é sua namorada? - disse zayn.

– cara nós temos roupas aqui, todos nós menos ela. - disse harry.

– finalmente alguém pra me defender. - falei beijando harry.

– ok mais temos que mandar fechar o shopping? - perguntou sam.

– acho que sim. - respondeu Liam.

– então liguem pra alguém porque né. - falei.

Rapidamente eles fecharam um shopping. Não era tão movimentado e por isso sem problemas.

– Ash vai na sua casa buscar roupas pra todas nós. Inclusive pra mim.

Ashley foi em sua casa enquantos os outros ficavam prontos.

– pronto meninas. - disse ash.

Fomos todas para um mesmo quarto.

roupa ash: http://www.google.com.br/imgres?q=roupa+tumblr&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=577&tbm=isch&tbnid=5wmMMpbpUkKukM:&imgrefurl=http://lagrimasdeumsorriso.tumblr.com/&docid=oDT0Qmg51yLqbM&imgurl=http://27.media.tumblr.com/tumblr_leri8fhTfU1qg5io7o1_400.jpg&w=400&h=600&ei=6DXqTuPCLInAgAfV2eGECQ&zoom=1

nic roupa: http://www.google.com.br/imgres?q=roupa+tumblr&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=577&tbm=isch&tbnid=U1OQug9b5gwrvM:&imgrefurl=http://garotasperversas.wordpress.com/page/540/&docid=v2W1AbeaInqehM&imgurl=http://garotasperversas.files.wordpress.com/2011/01/tumblr_ld4p3y6cy31qzjggvo1_500.jpg%253Fw%253D441%2526h%253D389&w=441&h=388&ei=6DXqTuPCLInAgAfV2eGECQ&zoom=1

brunna roupa: http://www.google.com.br/imgres?q=roupa+tumblr&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=577&tbm=isch&tbnid=7wt6UoR9xrjWnM:&imgrefurl=http://ligadanamoda.blogspot.com/2011_02_01_archive.html&docid=_5Ox5uZKG1WyaM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-PHX9KCWzNHY/TWPWoaIPFkI/AAAAAAAAAXM/Xv6UL8jjTas/s1600/tumblr_lgzlghLEIE1qg9c90o1_400_large.jpg&w=400&h=267&ei=6DXqTuPCLInAgAfV2eGECQ&zoom=1

sam roupa: http://www.google.com.br/imgres?q=roupa+tumblr&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=577&tbm=isch&tbnid=unJzkuci2fr2OM:&imgrefurl=http://realfrasesdeamar.tumblr.com/post/4004796748/roupa-colorida-e-restart-roupa-preta-e&docid=yQNhIUR8kt9_gM&imgurl=http://24.media.tumblr.com/tumblr_li9lseDHCp1qf91vwo1_500.png&w=500&h=362&ei=6DXqTuPCLInAgAfV2eGECQ&zoom=1

fernanda roupa: http://www.google.com.br/imgres?q=roupa+tumblr&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=577&tbm=isch&tbnid=Wda5r-GHUdxRIM:&imgrefurl=http://thefantasticworldteen.blogspot.com/2011_07_01_archive.html&docid=EFh2sEb2Tj5vIM&imgurl=http://data.whicdn.com/images/12673307/tumblr_lmzw6swksf1qi1tqmo1_500_large.jpg%253F1312038256&w=500&h=399&ei=6DXqTuPCLInAgAfV2eGECQ&zoom=1

roupa dos meninos: http://weheartit.com/entry/19405242

(desculpem pelos links enormes das roupas, tive preguiça de diminuir no migre me)

Então todos prontos fomos direto para o local. Não haviam muitas pessoas, porque é o seguinte. O prefeito de Londres fechou o shopping pra ninguém mais entrar. Só que quem já estava dentro não era preciso sair. Então fomos em muitas lojas.

Compramos roupas novas. Todas nós. E comprei meu celular.

celular: http://weheartit.com/entry/19396988

computador : http://weheartit.com/entry/18864640

Fui no salão com as meninas e não demoramos, só fui retocar minhas californianas, fiz minhas unhas e depois resolvemos ir ao cinema. Estava passando noite de ano novo. É engraçado porque o natal ainda está pra chegar. Daqui a uma semana, e um filme de ano novo já está em cartaz? vai entender.

Brunna e zayn se beijavam mais do que assistiam. Tive que sair dali ou não conseguiria assistir filme nenhum.

Harry ficou rindo da situação e os outros moderavam nos beijos.

Depois do filme fomos na mc donalds.

e pedimos: http://weheartit.com/entry/19319655

Comemos e rimos demais. Foi ótimo.

As meninas também compraram computadores novos, algumas roupas e um celular novo, todos precisavam. Ou seja, até os meninos compraram. Depois disso voltamos pra casa dos meninos.

Amanhã eu iria morar com ash, e as meninas voltariam á sua vida normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí gostou? reviews? beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.