Loving In London escrita por paulamagalhaes


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

estou quase oficialmente de férias. Segunda-feira a tristeza termina. Obrigada pelos reviews lindos que vocês deixam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173804/chapter/13

Deitamos em nossos respectivos lugares. Estávamos cansados, demais até. Nunca havia feito tamanha caminhada quanto fiz hoje mais cedo. Deitei ao lado de harry que parecia inquieto.

– aconteceu alguma coisa? - perguntei.

– nossa você ainda estava acordada? - perguntou ele.

– sim, mais o que aconteceu? - perguntei novamente.

– nada, é que eu não queria estar vivendo isso tudo. - disse ele

– nada é por acaso harry. Nós aprendemos todos os dias da nossa vida. - falei.

– será? o que aprendemos estando aqui? - perguntou.

– a nos unir, unir as qualidades de cada um e formar planos infalíveis. A cuidar um do outro e aprender a se cuidar e sobreviver. - falei.

– talvez, mais eu não aguento mais isso aqui. - falou ele.

– harry nós estamos aqui apenas a quase 2 dias. Não foi tão ruim. - falei sorrindo.

– engraçado, você não consegue parar de ter bom humor nem mesmo nessa situação. - disse ele sorrindo.

– isso não é verdade. Você sabe muito bem que eu sou muito mal-humorada. Mais é que estamos juntos, é isso que importa. - falei.

Então ele olhou pra mim.

– tive uma idéia. - disse harry.

– fala. - eu disse.

Ele se levantou e em 5 minutos juntou nossas redes. Parecia rede de casal. Se é que existe uma.

Olhou pra mim sorrindo e deitou novamente.

– nossa harry você não desgruda hein. - falei rindo.

– nem nunca irei. - disse ele me abraçando.

Então nós nos calamos e deixamos apenas o som do vento e dos animais se apossarem do lugar.

Dormi em menos tempo do que pensava.

Acordei com o calor enorme que fazia pela manhã. Isso mesmo, a noite é frio demais e de manhã é muito quente. Vi que eu, zayn, harry e brunna éramos os únicos que dormiam. O resto estava se divertindo na praia, comendo ou jogando conversa fora.

– bom dia. - falei beijando os lábios do meu baby.

– hm eu estou achando melhor morarmos por aqui, acordar desse jeito todos os dias é maravilhoso. - disse sorrindo lindamente.

– se você não parar de sorrir assim sou obrigada a me apaixonar por você a cada dia mais. - falei olhando bem para seus olhos.

– essa é a intenção. - disse piscando.

Acordei o outro casal e fomos todos tomar café. Ou melhor eu, harry, zayn e brunna fomos tomar café.

– então, vamos fazer o sinalizador? - perguntei.

– ahhhhhhhrgh estou cansado. - disse niall.

– irlandês folgado. - falei.

Todos fomos buscar mais folhas entre a mata. Depois de horas indo e voltando nós arrumamos tudo.

– agora é só esperar.- disse ash

– isso aí. - falei por fim.

O resto do dia foi tedioso. Nem mesmo umas cenas parecidas com Lost aconteciam, quer dizer quarentenas dentro da ilha, ou pessoas que seguem e querem te matar. Eu não disse que quero ser morta, mais eu gosto de aventura.

O dia foi virando noite, a lua já estava brilhando fortemente sob a água do mar. Mais um dia se passou e ninguém nos achou. Estou começando a me estressar.

–---------------------------------------------------------

Um barulho estrondoso acordou a todos.

– que porra é isso? - comentei com liam que estava ao meu lado.

– não tenho a menor idéia. - disse ele.

Ficamos atentos ao barulho enorme que fazia e parecia que cada vez mais se aproximava.

– é um helicóptero. - disse nic.

– é mesmo. - gritou brunna.

– rápido acendam o sinalizador. - falei.

Então zayn, liam e louis foram acender.

– vamos tentar sinalizar com nossos braços também. - disse sam.

– ótima idéia. - falei.

Começamos a mexer os braços e a gritar. Como se fosse adiantar. Então os meninos acenderam o sinalizador que não demorou muito pra pegar fogo mais o suficiente para o helicóptero não ver e ir para outro lado.

– que droga gente. - falei com raiva.

Ficamos sentados em meio de choro por uns 15 minutos.

Então um barulho novamente se repetiu. Era o helicóptero denovo. Como o sinalizador já estava aceso foi fácil nos localizarem.

O helicóptero desceu e caras espantadas nos olhavam.

– nós estamos bem. O piloto e co-piloto morreram. - falei.

– como nos encontraram? - perguntou ash.

– nós vimos por meio de uma máquina no centro de geologia uma falha tectônica vindo aqui. Então viemos checar.

– então vocês não visavam nos achar aqui? - perguntei.

– não. Somos estudantes de geografia. - disse ele.

– ótimo, mais vocês podem nos levar de volta não é? - perguntou louis.

– podemos. - disse um deles.

– agora? - perguntei.

– não sei. Deixe me ver. - disse ele voltando ao helicóptero.

– ok vocês podem ir. Nós iremos ficar. - disse ele.

– ok outra coisa, não vão ao outro lado da ilha porque tem canibais malucos. Fiquem por aqui e se cuidem. - disse harry.

– obrigada por avisar. - disse um deles.

Então rapidamente subimos no helicóptero.

Meu sorriso não escondia como eu estava feliz de ser salva. Eu não aguentava mais. É muito esforço físico. Se não fosse isso eu aguentaria bem mais. Então o helicóptero foi subindo, subindo e subindo cada vez mais. Deitei meu rosto sob o ombro de harry e nada disse.

– acabou graças a Deus. - comentou ele.

apenas sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí gostou? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.