Fairy Tail - Chronicles Of Bards escrita por Bardos da Ocarina, Frederico J


Capítulo 4
As Chaves Negras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173752/chapter/4

Lucy se via muito confusa, seu adversário possuía chaves que ela nunca tinha visto antes, e parecia que até mesmo seu poderoso Taurus não era pareô para o que aparentemente era a chave de Hydra. O mesmo era um réptil enorme, com escamas azuis espalhadas por seu corpo, tinha três cabeças, com olhos e dentes brancos, e de suas gigantescas bocas saiam labaredas de fogo verde.

- Vamos Hydra, acabe com essa vaca, hahaha...

Dizia algo alucinado Setsuna. Desde que a batalha começara ele tinha um olhar obcecado e perdera totalmente a cordialidade. 

Taurus passava por apuros porem não gostou muito de ser chamado de vaca, então conseguindo desviar de uma das labaredas que iam contra ele, e com um movimento fulminante de seu machado cortou uma das cabeças da Hydra. Tudo parecia estar melhorando porem do pescoço que tinha perdido a cabeça, apareceram outras duas, ainda mais ferozes que a anterior e com um mordisco certeiro uma delas pegou Taurus e o jogou pelos ares.

- Desculpe Lucy...

Foi tudo que Taurus pode falar antes de seu portal se fechar.

- E então Lucy-chan, vai me mostrar oque você tem de bom ou vai tentar me derrotar com essas chaves inúteis...

Disse Setsuna com um olhar ameaçador e hipnótico.

Lucy olhou apreensiva para seu adversário e segurou com firmeza a chave que poderia ser o trufo para esta batalha.

- ISSO, vamos utilize ele, utilize o Leo, hahahaha

Gritou Setsuna enquanto fechava o portal de Hydra, e prosseguia com sua fala.

- Estou esperando por esse momento a muito tempo...

Lucy se sentiu mais confusa ainda porem não hesitou e estendendo a chave para os céus invocou o ser celestial.

- Venha Leo.

Disse ela firmemente. No mesmo instante apareceu diante dela Leo com seu terno negro e cabelos bagunçados.

- Estou pronto Lucy.

Afirmou com todas as certezas Leo. Porem no mesmo instante ele e Lucy observaram Setsuna segurar um chave distinta de todas as outras, a mesma tinha uma coloração negra e algo rustica.

- Espirito celestial da magnitude, eu te invoco Shadow Leo.

Um portal purpura se abriu e dele apareceu uma mulher de longos cabelos negros, olhos azuis e terno de couro preto, deixando um decote bastante sedutor a mostra. Ela tinha unhas compridas e pintadas com um esmalte vermelho escuro.

- O que é isso ?

Perguntou Lucy, e no mesmo instante Setsuna a respondeu, um pouco mais calmo agora.

- Eu obtive, após anos de busca, as lendárias chaves negras. Apenas existem doze no mundo e até mesmo há  o rumor que algumas já foram destruídas. Elas representam os doze signos zodiacais e você esta tendo a honra de conhecer a chave de Leo minha cara.

- Prazer baby...

Disse com uma piscadela sexy o espirito celestial de Shadow Leo.

Lucy nunca tinha ouvido falar daquilo e lançou um olhar questionador para o seu Leo, que devolveu com o mesmo olhar, nem ao menos ele sabia da existência daquelas chaves.

- Vamos minha bela Leoa acabe com ele!

Disse Setsuna enquanto apontava o dedo indicador para o Leo de Lucy.

A Leo lambeu delicadamente o seu lábio superior e foi de encontro ao seu oponente. No mesmo instante o Leo de Lucy ativou seu anel “Regulus” e utilizou o poder do mesmo para atacar a mulher na sua frente, porem a mesma era rápida e com um salto digno de uma ginasta, saltou sobre o Leo, agarrou sua garganta e com suas afiadas unhas a cortou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Chronicles Of Bards" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.