Fairy Tail - Chronicles Of Bards escrita por Bardos da Ocarina, Frederico J


Capítulo 3
Mais Perigo do que se Cogitava.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173752/chapter/3

Do lado de fora do labirinto o silencio predominava. Não se podia escutar nada que ocorria no interior daquele sinistro lugar. Os membros que não haviam conseguido se adentrar na escuridão das paredes compostas por plantas e raízes trocavam olhares de ansiedade e preocupação, ate que uma voz irrompeu o silencio.

– Não se preocupe certeza que Natsu e Gray já devem estar derrotando aqueles caras!

Disse com confiança Elfman, enquanto se levantava do chão e começava a alongar os músculos. Ninguém respondeu, era um pouco difícil ter confiança quando nem ao menos se podia ver oque acontecia ali dentro.

- Eles vencerão, tenho certeza disso!

Dizia agora Erza que tentava formar um singelo sorriso em seu rosto. Porem a forma de Macao e Wakaba se projetou das sombras, ambos estavam com um olhar apreensivo e sem prévio aviso atacaram os muros daquele labirinto.

– Smoke Punch.

Disse Wakaba enquanto um grande punho de fumaça rosa esmurrava o alvo.

– Whip Purple Flames.

Prossegui Macao para lançar um feroz ataque de chicotes rodeados por uma chama purpura de calor intenso.

– Oque vocês estão fazendo ?

Perguntou perplexo Laxus.

– Eles vão morrer lá dentro seus imbecis.

Gritou ferozmente Macao. Ele estava claramente descontrolado, quase em pânico, ninguém conseguia entender ao certo o porque, então Wakaba cessou seus ataques, respirou fundo, e começou a explicar.

– Os Howling Hills são extremadamente poderosos pessoal. Inukai é uma besta descontrolada sedenta por sangue quando começa uma batalha, Setsuna muda totalmente sua personalidade calma para algo macabro e totalmente lunático e Aslan, bom Aslan não só se transforma em praticamente um demônio, mas ele tem a fatal ideologia de que o único adversário derrotado... é o adversário morto.

Os rostos espantados de todos ali não sabiam exatamente oque perguntar a seguir, pois tinham medo da resposta. Como aqueles três seres conseguiram entrar na Fairy Tail ? Como era possível que Macao, como mestre provisório da Guilda tivesse permitido aquilo ?

– Eles são boas pessoas e ótimos colegas, porem quando escolhem alguém para ser seu inimigo não há quem os detenha, eles são um grupo perfeito.

Disse Macao, respondendo a varias das perguntas que todos faziam em suas mentes naquele momento.

– Aslan é claramente o líder, ele é quem decide as ações do grupo e normalmente é o responsável por muitas das atitudes rebeldes do trio. Sempre uma passo a frente de seus companheiros ele consegue analisar os pontos fracos dos inimigos, mesmo antes de velos em ação.

Falou Wakaba, enquanto acendia o cachimbo e começava a fumar.

– Setsuna é o estrategista e cabeça do grupo, ele arma as maiores e mais mortíferas armadilhas que uma mente humana poderia bolar e sua habilidade com o vocabulário o torna ainda mais fatal em qualquer tipo de batalha, pois ele atinge o psicológico do adversário.

Disse Laki Olietta com um olhar apaixonado nos olhos. Depois de alguns instantes ela percebeu todos observando-a com uma expressão confusa e a mesma escondeu seu rosto com seus cabelos violetas deixando a mostra apenas o brilho da lente de seus óculos de grau.

– E por ultimo, porem não menos importante temos Inukai. O garoto utiliza suas unhas impressionantemente resistentes e afiadas como garras para uma batalha corpo a corpo quase destrutiva. O domínio que ele tem sobre variados tipos de elementos o torna ainda mais um mago guerreiro completo, ele é extremadamente feroz em batalha isso eu posso lhes assegurar.

Finalizou Macao enquanto examinava as paredes do labirinto uma vez mais.

– É com certeza este local é obra de Setsuna e o espirito celestial da construção, o Cão Maior.

Acrescentou Macao.

– Como assim espirito celestial ? Você quer dizer que ele...

Falou Cana, formulado sua primeira hipótese, porem foi interrompida por Wakaba.

– Sim Cana, ele utiliza as chaves celestiais, assim como a Lucy-chan.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gray e Natsu estavam já andando juntos a alguns minutos, não sabiam ao certo como tinham se encontrado, porem consideravam isso uma vantagem, pois não tinham duvida que poderiam derrotar qualquer inimigo se estivessem juntos. De repente os companheiros viram ao fundo de um dos corredores alguma coisa, parecia um cachorro Buldogue humanoide, com mais ou menos um metro de altura, ele vestia um macacão de construção, capacete amarelo e tinha varias ferramentas amarradas em seu cinto de utilidades, parecia um cão construtor, e naquele exato instante ele estava colocando algumas plantas no murro, que cresciam com uma velocidade incrível.

– Ei ,oque você esta fazendo cachorro ?

Perguntou Gray, intimidando a criatura a sua frente, porem Natsu logo o cortou.

– Oww, que cachorrinho mas legal...

Falou Natsu enquanto estralava os dedos com a intenção de chamar o cão.

– Cachorrinho é a sua avó seu mago estupido.

Retrucou com uma voz grossa o cão.

– Olhem para este labirinto gigantesco, vocês que são minúsculos perto deles, vocês são ratinhos que caíram na minha armadilha e eu sou um cão enorme que irei devora-los com minha magia imensa e poder enorme, utilizando estes murros abismais e... gigantes.

Disse algo perturbado o cachorro. Gray olhou para ele e foi o mais sincero que pode.

– Você tem complexo de inferioridade né ?

Porem o cão não respondeu, apenas se esfumou em meio a uma nevoa colorida que apareceu no local. A cada momento que Gray e Natsu ficavam naquele lugar, eles ficavam mais confusos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Chronicles Of Bards" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.