Hilf Mir Fliegen escrita por Maiisa Vieira


Capítulo 8
Pedidos de Desculpa


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei mas estou postando o novo capitulo...
Estou um pouco triste porque recebi menos de 5 reviews e isso me deixa triste. Este é o capitulo mais longo dos anteriores devido tanto eu quanto a minha xara Maisa Kaulitz vamos ficar um pouco afastadas assim como eu fiquei devido a semana de provas finais e a minha mãe deu o ultimato ontem antes dela ir dormir que em dia de prova no dia anterior eu não pegaria no meu net se não fosse pra estudar.
E agora sem mais delongas...
Boa Leitura pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173748/chapter/8

                               P.O.V BILL

O dia havia amanhecido e dava para ver muito bem pela janela de vidro que mesmo com a cortina deixava entrar muita claridade, eu estava um pouco mal o dia ontem tinha sido não muito bom, devido à briga eu falei muito pouco com o Tom, eu não gostava de está brigado com ele, afinal ele era meu irmão e a gente quase nunca brigava, ele também parecia está zangado e não muito contente com a briga idiota. Levantei-me fiz minha higiene tomei um banho bem caprichado para me livrar da dor de cabeça, me vesti com as minhas roupas estranhas de sempre que na verdade hoje nem era tão estranhas estava apenas com uma calça apertada, uma blusa branca e uma jaqueta de couro calcei um tênis, e penteei o meu enorme moicano, como eu quase nunca saia de casa sem maquiagem, afinal já havia virado uma marca registrada, fiz a maquiagem mais comum que eu sabia fazer com o meu lápis e assim que terminei ouvi o telefone tocar, quando atendi era o pessoal do estúdio queria saber se apareceríamos realmente por lá hoje para começarmos a elaborar o novo álbum após responder que sim e dizer tudo que deveria ser feito para quando chegarmos eu guardei o telefone e desci escada abaixo indo até a cozinha onde os meninos já se encontravam conversando e rindo animados, eu não estava com fome peguei uma maçã e me sentei ao lado do Gustav entrei na conversa também e ficamos ali rindo nem parecia mais que eu e o Tom havíamos brigado, só que aquela alegria toda não durou muito assim que entramos no carro a conversa parou e nós nem parecíamos mais os mesmos do café, Tom dirigia serio e não era apenas por que queria tirar a atenção do caminho, eu ficava parado não falava não ouvia escutava a musica que vinha do meu fone e olhava a paisagem passar, o silencio incomodava principalmente a Georg e Gustav que sabia que isso ainda era efeito da briga, Georg se irritou e foi a vez dele gritar de novo conosco, gritou de tal forma que quase me fez pular do banco do carro:

- Mas que diabos está acontecendo com vocês, depois de hoje no café achei que haviam superado essa briga estúpida, temos que trabalhar será que dá pra vocês voltarem a ser quem vocês eram?

- Não estou com raiva quero apenas me concentrar no volante, parem de ser idiotas e me deixem dirigir. – Tom usou o espelho do carro para olhar para os garotos e quando finalmente voltou a se concentrar Georg me olhou com uma interrogação evidente em seu rosto como se quisesse saber se eu não iria dizer nada, eu apenas o olhei e fiz uma careta de confuso, então Gustav então começou a falar.

- E então já que está tudo bem, então o que vamos fazer amanhã? - Georg não havia entendido muito bem, é Tom tinha razão quando dizia que ele só era esperto quando queria pregar peças em alguém. – Ora amanhã é domingo não tem nenhum show nem compromissos com a gravadora. E então o que vamos fazer para nos divertir?

- olha o Gustav tem razão eu estou louco pra me divertir e curtir a noite, estou com saudades das noites de L.A. – Na verdade quando Tom dizia da noite ele falava das mulheres que tinham nela mas eu achava bom que ele se interessasse por outras assim ele deixava a Deamy em paz... – E eu ia adorar se agente chamasse a tal garota Deamy para sair com a gente, quer dizer ela e a banda dela é claro, lembra do jantar que prometemos para ela ontem aposta que ela ainda está nos esperando ligar pra marcar. – Eu não acredito nisso e eu achando que ele ia parar de fazer esse tipo de coisa, eu falaria alguma coisa mais não quero mais confusão. Mantive-me calado e nós logo chegamos ao estúdio.

Quando chegamos estava tudo do jeito que queríamos e que eu havia pedido fizemos projetos para o novo álbum e discutimos novas musicas e novos shows até ficarmos cansados. A hora do almoço chegou e Georg e Gustav saíram com alguns dos nossos produtores me deixando sozinho com o Tom no estúdio.

Não estávamos falando um com o outro então o Tom entrou na cabine de som pegou uma guitarra e começou a dedilhar alguns acordes, eu fiquei apenas ali olhando até que me entediei fui até uma espécie de sala onde ficava um piano lembrei de que eu havia começado a aprender com o Tom a tocar. Sentei-me e comecei a ariscar as notas de “Pain Of Love” nele e as notas saíram de forma razoável mas eu me animei e comecei a tentar tocar as notas de “Zoom Into Me” não estava saindo tão bem assim e na parte final acabei errando a maior parte das notas. Quando eu acabei ouvi a voz do Tom atrás de mim...

- Sabia que você errou quase todas as notas da musica? – Ele vinha de braços cruzados e com uma cara de deboche em minha direção e se se encostou ao piano. – Olha você não leva jeito mesmo pra tocar nenhum instrumento. Cara só eu mesmo.

- Eu não levo jeito pra tocar assim como você não leva jeito pra cantar. Cara só eu mesmo. – Eu falei pra ele com uma cara de brincalhão e ri.

- você acha e eu que achava que cantava melhor que você poxa me enganei o tempo inteiro. – Ele falou e soltou uma gargalhada hiper alta e engraçada que eu acabei gargalhando também. Foi então que eu me lembrei o quanto idiota havia sido com o meu próprio irmão.

- Tom por favor me perdoa!! – Eu abaixei a cabeça envergonhado e ele me olhava com uma interrogação na cara.

- Não precisa se desculpar por você não saber tocar piano nem outra coisa. – Ele ria debochado até que ele finalmente entendeu do que eu estava falando. – Olha Bill não...

- é serio Tom me desculpa por ter agido como um idiota o tempo inteiro ontem e hoje. Eu falei umas coisas que não devia e fiz você se irritar é serio eu não quero brigar mas desse jeito.

- Bill eu que peço desculpas eu também me portei como um imbecil não deveria ter falado aquelas coisas nem sobre você nem as obscenidades sobre aquela garota é Deamy não é? Bem não importa eu fui um idiota você é meu irmão tenho que cuidar de você não te maltratar.

Eu me levantei e nós nos abraçamos eu estava a ponte de chorar eu detestava brigar co o meu irmão ele era tudo que eu tinha. Ele me afastou e começou a falar...

- Sai pra lá Bill você vai me fazer chorar cara, e eu não posso chorar. – Ele tentava manter a sua sempre fiel pose de machão pegador mas eu conhecia meu irmão ele estava a ponto de chorar tanto que estava até enxugando as lagrimas.

- Atá machão desculpa ai mas você se lembra que é meu irmão não é? É você sabe então senta ai e vamos cantar.

                                               P.O.V DEAMY

Havíamos terminado a passagem de som e o ensaio o palco para o show estava maravilhoso parecia tão bom quanto o palco das turnês com o Green Day apenas o elevado que dá o efeito da minha entrada no palco é que parecia está com algum problema técnico problema que seria resolvido pela a equipe. Eu estava de muito bom humor principalmente depois de ter falado com Tyler aquela manhã, mas eu estava cansada de ficar naquele quarto de hotel dormindo e assistindo TV, olha quem diria cheguei a um dia na cidade e já estou entediada, mas tudo bem estávamos voltando para casa e eu estava destinada a sair para fazer alguma coisa com os meninos sozinhos já que os irmãos Kaulitz não telefonaram para marcar nada, mas quem precisava deles tínhamos o Harry nosso guia prestativo e super amigo aqui de L.A.

Estávamos no carro voltando para casa então resolvi fazer o convite mas tudo que ouvi foi um monte de nãos vindo daquele bando de preguiçosos que chamo de companheiros de banda, mas eu não estava nem ai eu iria sair com eles ou não. Felizmente Harry resolveu me levar de boa vontade que bom Harry em menos de dois dias estava se tornado mais que u motorista tava se tornando amigo, a Lydce que o diga pois ela está muito amiguinha dele por sinal.

Chegamos ao hotel e em uma hora Harry viria me buscar, eu subi até o meu quarto me despi tomei um bom banho, abri minhas e procurei as minhas roupas favoritas, fiz uma boa produção escolhi alem de tudo um lenço e um óculos escuro para evitar um reconhecimento pouco desejado, fiz uma maquiagem pesada nos olhos e leve na boca como eu sempre fazia, deixei meu cabelo solto e transformei o degrade feito nas suas laterais em uma franja que cobria parte do rosto tornando ainda ais difícil a visão do meu rosto e o meu reconhecimento uma tarefa não muito fácil, eu sei que era um pouco de exagero mais tinha outdoors e cartazes por toda parte anunciando o show que faríamos no domingo, eu pretendia não arriscar. Eu fui até o quarto de Talis e, a me ver tão bem arrumada ele se impressionou.

- Nossa você trocou o All star pelo salto tem certeza que vai sair sozinha?

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40310777&.locale=pt-br

- Claro que sim esse roupa é só por que eu quero parecer bem aqui em L.A. vai algum fã pede pra tirar uma foto o que eu faço? – Nessa hora o Sam entra no quarto me olha com uma cara de surpreso fecha a porta e começa a rir. – Do que você está rindo?

- Nada mas parece que o Harry hoje vai ser mais que o motorista e sim o par da nossa vocalista. – Ele começa a rir e Talis o acompanha como se aquilo fosse muito engraçado eu me irrito com essa palhaçada.

- Por que vocês não fazem um grande favor pra sociedade e calam a boca de vocês? Eu já disse que eu vou sair sozinha e que o Harry só vai me deixar em algum lugar e depois vai embora, na volta eu pego um taxi.

- Está bem agora faça o favor de se acalmar irritadinha, estávamos brincando e por falar em irritação e em Harry ele já está lá em baixo te esperando faz uns cinco minutos. – Eu olhei pro relógio e vi que realmente estava atrasada abracei os meninos peguei minha bolsa e o meu caderno de notas e musicas e sai correndo.

Ao chegar lá em baixo vi Harry em cima do capo do carro que ele dirigia para levar a banda para um canto e outro, eu vim descendo os degraus que dão entrada a garagem e me desculpando pelo o atraso...

- Harry me desculpe eu perdi um pouco o a noção do tempo devido aos meninos sinto muito...- ele ria dos meus pedidos de desculpas e como todas as vezes que entrei no carro dele desde que cheguei a L.A. ele fez questão de abrir a porta pra mim. – Obrigado Harry mesmo assim me desculpe eu...

- Senhorita Deamy senhorita Deamy, se acalme menos de 5 minutos não é um atraso que precise de tantas desculpas, alem disso eu cheguei aqui dois minutos depois do combinado então a senhorita se atrasou apenas 3 minutos ou seja não precisa de tudo isso. – Ele gargalhava divertido enquanto guiava o carro pelas ruas de L.A. eu então ri aliviada e aquele rapaz musculoso de descendência oriental continuou a falar. – E onde a senhorita deseja ir? Tem algum lugar especial ou está saindo assim do hotel se rumo?

- Primeiro Harry por favor pare de me chamar de senhorita Deamy pois eu odeio isso fica parecendo que eu sou alguma garotinha rica e esnobe e isso eu tenho certeza que não sou, e segundo sim eu estou sem rumo não conheço nada aqui por isso me deixe no lugar que você achar melhor e mais calmo.

- Ok, vou deixar a senho... Ou melhor você em um dos meu lugares favoritos de Los Angeles você vai adorar!!

O caminho continuou e todo ele foi percorrido com uma conversa divertida e animada realmente Harry era um ótimo rapaz ele será um bom amigo. Ele parou o carro em uma rua muito agradável havia algumas cafeterias e lanchonetes ao redor, lojas muito bonitas e variada uma delas a que mais me interessou era de CDs e livros, tinha também uma belíssima praça e um McDonald's ali caramba Harry parecia ter lido meus pensamento.

- Pronto chegamos para mim esse é o melhor lugar de Los Angeles, espero que se divirta aqui!! E outra coisa a senhorita quer que eu a acompanhe? – Eu simplesmente respondi a cabeça negativamente e ele prosseguiu. – Então tudo bem, quando você quiser voltar para casa me ligue e eu virei buscá-la.

- Não precisa se incomodar eu irei de taxi tire uma folga vá se divertir.

- Já que insiste mas pegue um mapa caso se perca e o telefone de um taxi e divirta- se.

- Obrigada, eu fechei a porta do carro coloquei o óculos e ajeitei o cabelo para que ele cobrissem meu rosto.

Sai andando entrei em algumas lojas e fiz algumas compras, entrei na loja de CDs e livros e comprei alguns que me interessavam, peguei meu fone e meu celular e coloquei uma musica passei no McDonald’s e comprei um especial e comi lá mesmo ao sair peguei meu celular para mudar de musica e quase o derrubei no chão devido a grande quantidade de sacolas que carregava, mas ao tentar impedir a queda do meu lindo e frágil Iphone acabei deixando cair algumas sacolas e pior a minha pasta de musica no qual saíram de dentro se espalhando pelo chão todas as minhas folhas de musicas e pensamentos fazendo uma enorme bagunça. Eu me abaixo para juntar tudo ao começar ouço uma voz masculina vido de trás de mim, mas eu não parei para ouvir olhar ou dar atenção ao dono da voz.

- Que ajuda? – A voz me perguntou um pouco confusa e preocupado.

- Não obrigada, melhor não, mas obrigado. – Eu continuei a juntar as folhas e não me preocupei em olhar para ver quem era.

- Tem certeza, olha realmente eu acho que você deveria aceitar ou você vai demorar um bocado para juntar tudo isso e pior o vento vai levar suas folhas embora. – Ele continuava insistindo na tentativa de me ajudar mas eu continuava a recusar sem dar importância.

De repente alguém se abaixa ao meu lado e começa a juntar as folhas espalhadas que sobravam e a mexer nelas como se tentasse organizar todas elas o que era inútil. Ele se levantou e logo eu também, eu o olhei e ele estava com uma blusa com capuz e um óculos escuro assim como eu.

- Aqui estão. Viu como foi mais rápido com a minha ajuda. = Ele falava vitorioso me entregando as folhas eu as puxei de suas mãos com certa agressividade.

- Obrigada, mas eu disse que não queria ajuda. – Eu fui um pouco áspera e critica pela sua intromissão e ainda a tentativa de ganhar vantagens. – Agora com toda certeza as folhas devem está todas fora de ord...- Antes que eu completasse a frase eu tive uma pequena surpresa. – Como pode elas estão todas em ordem, mas como você ...

- As datas na parte superior das folhas ajudaram. – Ele colocou o dedo, que por sinal tinha a unha pintada de preto, em cima da folha me fazendo corar de tanta vergonha por ter sido rude com ele.

- A meu Deus eu sinto muito eu fui rude com você sem motivo algum e você só tentou me ajudar.

- Tudo bem não tem problema isso pode acontecer. – Ele foi fofo ao dizer aquilo e por algum motivo achava que o conhecia de algum lugar.

- Prazer meu nome é Deamy ...

- Eu sei, eu te conheço. – Aquela afirmação me deixou confuso pois eu não me lembrava dele e eu estava com uma tremenda cara de interrogação. – Já sei você não está me reconhecendo por causa disso... – Ele então puxou o capuz e tirou os óculos e só então eu pude perceber porque ele me parecia tão familiar. Era ele e estava tão lindo quanto ontem quando o conheci....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram então promovam e principalmente mandem Reviews!! Beijos e até quando eu puder!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilf Mir Fliegen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.