Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais,...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/31

Epílogo

Depois que tudo acabou, digamos que tudo foi de ótimo para maravilhoso.

Não tínhamos mais reocupações e permanecemos em Hoquiam por um tempo, mas depois de cinco anos naquela cidade, devíamos ir embora.

Antes de ir, puxei Edward junto a mim, e fomos à clareira onde tudo havia acontecido. De certa forma, aquele lugar sempre nos traria lembranças turbulentas, e de certa forma, lembranças muito agradáveis.

Eu ainda tremia por dentro sempre que me lembrava, por que ainda me sentia ameaçada pelos Volturi. Eu me confortava com o fato de ter uma família maravilhosa ao meu lado, e um marido que qualquer uma iria querer.

Iriamos nos mudar hoje, mais de setenta anos depois, de volta para os Estado Unidos, iríamos para uma cidade perto de Hoquiam e de Seattle, Forks.

Cidade pequena, península mais chuvosa de todo o país, poucas pessoas, resumindo... Cidade perfeita.

Eu sei que parece estranho uma mudança repentina dessas, mas é que tudo ficou estranho depois daquele dia.

“Estávamos em Denali, era uma caçada coletiva e todos da família estavam naquela montanha, aproveitando a época mais cheia de predadores naquela região.

Quando de repente eu olho e vejo uma Alice com um olhar preso no futuro, o rosto temeroso, como se estivesse não querendo acreditar no que estivesse vendo, eu nunca mais havia visto o futuro, mas quando usei o dom, eu vi. Jane, Alec, Demetri e Félix estavam nessa região. Estava indo em direção ao sul, para acabar com alguns recém-criados indisciplinados, e passariam por aqui em menos de 5 minutos.

A visão acabou e Edward estava imediatamente ao meu lado.

- fiquem calmos – Carlisle foi o primeiro a dizer algo. – não precisamos temer nada, não estamos envolvidos nisso.

Nós apenas assentimos, apesar de não concordamos.

E eles surgiram no meio da montanha, e vieram em nossa direção rapidamente, estávamos todos calmos, mas isso com a ajuda de Jasper.

- olá – Jane foi a primeira a se manifestar. Com aquele sorriso diabólico de sempre.

- olá Jane – Carlisle, educado como sempre, mesmo com quem não merece.

Eu sempre fui fascinada pelos Volturi, mas tudo isso desapareceu depois de conhecer o meu criador. Agora eu via o que não via antes, um clã de vampiros juntos na busca de poder, ultrapassando qualquer barreira para conseguir o que querem. Eles bem que podiam saber do plano de Santiago, uma voz ecoou na minha cabeça e eu olhei para Edward.

- reunião de família – disse Feliz com a voz cheia de ironia, olhei para ele rapidamente, ele sabia dos meus dons. Mas mesmo assim, ainda implicava comigo. – que interessante.

- o que fazem por esta região? – Edward perguntou direto. Não estávamos a fim de conversas. Ele sentiu todos os meus medos de antigamente, e ele sempre faria os Volturi ficaram o mais longe possível de todos nós.

- estamos indo em direção ao sul, mais problemas com recém-criados. – dizia com a voz entediada, aquela pequena criaturinha loura.

-entendemos – disse Carlisle.

- estão morando por aqui? – Alec se pronunciou pela primeira vez, pude ver que ele era o mais vigilantes, e seus olhos pousavam em mim com mais frequência do que o necessário.

- sim, mas é temporário, vamos nos mudar novamente em poucos meses – Alice respondeu.

- isso é bom – Jane disse novamente a nós eu podia sentir que as suas palavras tinham u m duplo sentido. – muitos vampiros juntos em um lugar só, pode chamar a atenção.

- estamos cientes disso – eu disse e percebi que as minhas palavras ricochetaram em sua direção. O seu pequeno sorriso presunçoso desapareceu.

- que bom, devemos ir, queremos terminar logo para voltarmos cedo para casa. – disse e se virou em direção a Carlisle – foi um prazer vê-los, esperamos que vá visitar-nos algum dia, sentimos falta da companhia peculiar de vocês.

E ela e os outros foram embora. Nenhum de nós falou pelo o que pareceu um bom tempo.

Mas todos nós sabíamos que estava na hora de se mudar novamente”.

- suas malas já estão prontas? – Edward perguntou me abraçando rapidamente.

- sim, mas eu acredito que Alice me comprará coisas novas, por isso estou levando somente o necessário.

Ele riu.

- disso eu não duvido.

Pegamos nossos pertences e colocamos no carro. Iriamos no volvo de Edward, Carlisle, Esme, Alice e Jasper iriam à Mercedes e Emmett e Rose em seu jipe.

Começamos a dirigir, entre conversas e risadas entre mim e Edward não demorou muito para chegarmos à cidade.

Era pequeno como eu já imaginava, cheias de pequenas casas, e tinha muito verde.

Nas arvores, no chão, nas plantas ao redor das calçadas, nas pedras e até nos troncos das árvores.

Ótimo, vou morar em Marte, eu tirei meu escudo e Edward riu.

- é, parece que sim. – e continuou dirigindo.

Passamos pela cidade e puder ver e sentir os olhares dos curiosos em nossos carros enquanto passávamos. Sabia que já éramos motivo de fofoca, Carlisle e Esme já tinham vindo aqui para ele conseguir o seu emprego no hospital da cidade e para nos matricular na escola.

Eca! Escola... Minha mente estava aberta e Edward ria cada vez mais de meus pensamentos.

- não vai ser tão ruim assim – dizia enquanto entravamos em uma estrada curvilínea, cercada de arvores. – estaremos juntos.

- é não vai ser tão ruim – cedi.

Chegamos e eu saí do carro, Edward já estava ao meu lado, a casa era grande e branca, linda.

Esme era uma artista.

Eu senti-me arrepiar, parecia que algo estava por vir. Não sabia se era bom ou ruim.

Mas estava chegando uma mudança.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou... nem consigo acreditar, espero que tenham gostado, e eu agradeço a todas as 257 leitoras que estão sempre comigo, me ajudando, me apoiando, comentando e indicando a minha fic, suportando os meus atrasos e me fazendo melhorar cada vez mais como pessoa e como escritora.
Estou muito feliz e espero continuar vendo vocês em All Yours, e nas próximas histórias que não vão demorar a chegar, ok?
Qualquer coisa.. Falem comigo no facebook: https://www.facebook.com/groups/177062685749198/
eu coloquei um FIM? no final do epílogo, por que eu acredito que ainda venha mais por aí...
Beijos,até breve..