Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 27
Capítulo 27 - Um passo para reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Bem...acho que esse e o próximo capítulo serão de agrado para todos os leitores,eu acho,pois estou pensando num possível hentai,POSSÍVEL ok?Não quer dizer que terá mesmo. u_u #má kkkkkk
Fiquem com Deus e até o próximo capítulo gente!♥
Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/27

Depois do intervalo,jogando papo fora com o Kakashi-sensei,voltei para a sala de aula e no caminho encontrei Naruto escorado na porta da minha sala.Parecia que ele estava me esperando.

-Estava me esperando?-parei a um metro de distância dele.
-Sim,estava.Preciso conversar com você sobre eu ir com Hinata ao baile amanhã.
-Você não precisa me explicar nada,você vai com quem bem entender para qualquer lugar.
-Você fala como se não tivéssemos nada um com o outro Sakura-chan.Como se não fôssemos namorados.
-E o que eu posso fazer Naruto?Você convidou Hinata e não a mim!Você fez sua escolha.-entrei rapidamente na sala e ele me seguiu
-Sakura-chan,eu não chamei você por você me tratar desta maneira fria,você não iria comigo!
-Por a caso você me perguntou primeiro para saber?Hein?-elevei o tom de voz,sentando-me na carteira.
-E precisava perguntar?A resposta “não” está estampada na sua testa.-ele apoiou-se na carteira,inclinando-se e me fitando.-Sabe,ninguém gosta de ser rejeitado.
-Eu não queria ir para esse baile idiota,eu nunca fui mas se fosse com você...se fosse com você eu iria,mesmo.

Quando senti meus olhos encherem aos poucos de lágrima,passei o dorso da mão as impedindo.

-O que está acontecendo aqui?-Sasuke aproximou-se,olhou para mim e depois para Naruto.
-Nada,não se meta Sasuke.-respondeu Naruto.
-O que foi?O que ele fez Sakura?-ele passou a mão no meu cabelo.
-Nada Sasuke,é coisa minha.-respondi baixando a cabeça.
-Eu já disse para não se meter Sasuke!

Naruto havia pego o pulso de Sasuke,tirando a mão dele do meu cabelo.Sasuke o encarou sério e Naruto estava irritado.

-Vocês dois,não comecem!-levantei-me da carteira e afastando os dois.
-Na vez em que estivemos assim,você me fez ficar irritado e dizer coisas desnecessárias para a Sakura-chan.Não vou deixar acontecer novamente.
-Não coloque a culpa de uma coisa apenas você é o culpado.
-Parem!Pelo amor de Deus!Eu não agüento mais vocês brigando!Que saco!-eu estava irritada com aquela briga de cão e gato.
-Sakura-chan...desculpe,se eu soubesse que queria ir comigo eu não teria aceitado ir com a Hinata.Não posso simplesmente desfazer esse compromisso.
-Eu sei Naruto e eu sinto muito por isso,mas do mesmo jeito que você vai com ela eu posso ir com outra pessoa.
-Como assim?
-Ah...então vai aceitar ir comigo Sakura?-Sasuke aproximou-se de mim com olhar seduzente.
-Não.

Eu olhei para o lado e vi Sai folheando o caderno meio distraído.

-Eu irei com o Sai para o baile!
-O que?-Naruto e Sasuke disseram em unisom.
-Hã?O que tem eu Sakura-san?-Sai olhou-me confuso.
-Ué...voce não havia me convidado para ir com você para o baile?Então agora estou aceitando.-sorri,segurando o braço dele o deixando corado.
-E-Está bem.Obrigado por aceitar.
-Você só pode está de brincadeira Sakura-chan...Como você pode ir com esse esquisito?-dizia Naruto revoltado.
-Eu dessa vez eu sou obrigado a concordar com o Naruto.Como pode ir com ele e não comigo?
-Para a informação de vocês,o Sai pode até ser esquisito mas ele é o único dos três que não me magoou até agora,que só me trata bem.Não vejo melhor pessoa no momento para me acompanhar na festa do baile.-sorri.

Após a minha declaração tão surpreendente até mesmo para mim,Sasuke e Naruto deixaram-me em paz,pelo menos por hora...
Depois da aula,que fui para a academia,comecei a treinar com Tsunade-sama.Era um sonho que se realizava e um pesadelo que se formava...

-Vamos Sakura!Deixa de ser molenga!Estique mais essa perna!
-Estou tentando Tsunade-sama!Estou tentando!

Tsunade-sama era muito mais rígida e gritava mais que o Kakashi-sensei.Estávamos treinando a potencia dos meus chutes para o kickboxing.Eu tentava acertar nos alvos postos por ela.

-Você não sabe nem fazer um Mawashi Geri direito!-ela bateu na minha cabeça.
-Mawa...o que?
-É o nome desse chute lateral com o peito do pé que você está praticando.
-Ah tá..nome complicado né...-ri sem jeito.
-Ai ai...já vi que vai ser difícil você ficar totalmente apta até o campeonato..é melhor você desistir enquanto está em tempo.
-Não,nunca!Eu não desisto tão fácil assim!Eu vou dar o meu melhor em fazer os golpes direito.
-Eu acredito na sua força de vontade Sakura,mas não basta o corpo está preparado para lutar,mas também a mente e nisso você está devendo,acertei?
-Sério...eu sou tão óbvia assim pra todo mundo saber como me sinto?-peguei uma garrafa de água e bebi um pouco.
-Mais ou menos.Eu soube da discussão aqui em frente ontem...eu devia punir severamente você e o Naruto por isso,com minhas próprias mãos!-estralou os dedos.
-Calma Tsunade-sama...violência só gera violência.
-Ah,logo você me dizendo isso?É até ironia Sakura!-soltou uma risada alta.

Eu olhei para os lados e vi Naruto treinando sozinho.Não tinha alunos para ele ensinar naquele momento.Hinata ficava apenas o auxiliando,secando o seu suor e dando-lhe água.Era vergonhoso vê-la se prestando tal papel para ficar com ele.Olhei para a recepção e vi Iruka-sensei e Kakashi-sensei conversando,juntamente com o Itachi-san...Freqüentemente Itachi-san ia para a Hikari falar com Kakashi-sensei e eu tinha quase certeza que eles falavam sobre o campeonato,igual no outro dia em que sem querer prestei atenção na conversas dos dois com Tsunade-sama.E por falar nisso...eu iria também procurar informações sobre a outra Akatsuki,já que eles me ameaçaram,ameaçaram Naruto e agora a Hikari.Eu não iria ficar parada e não fazer nada para ajudar.
À noite...

-Sakura minha filha,como está indo na academia?Você está se machucando muito?-perguntava minha mãe preocupadíssima.
-Mãe...não tem como eu não me machucar muito,estou treinando com Tsunade-sama.-a olhei séria enquanto dava garfadas no jantar.
-Então será que devo falar com ela para pegar mais leve com você?
-Nem pense nisso!Eu reclamo que ela pega pesado,mas é pro meu próprio bem.Só irei aprender assim.
-Filha...você tem certeza que quer entrar nesse torneio de artes marciais?Estou com medo que possa acontecer o pior contigo...

Minha mãe segurou minha mão com uma expressão melancólica e a olhei dando um meio sorriso.

-Não se preocupe mãezinha querida,vou ficar bem.Não irá acontecer nada comigo,eu sou forte e você verá isso no dia da competição;
-Falando em competição...hoje é a segunda vez que o Naruto-kun não chega na hora em casa.Ele anda treinando muito é?
-Não sei mãe,pergunte isso diretamente a ele quando chegar.-levantei-me da cadeira e levei a louça para a cozinha.
-Como assim?Você não é a namorada dele?Deveria saber!

Minha mãe levantou-se rapidamente e foi atrás de mim,pondo-se em pé ao meu lado me encarando.

-Eu sou namorada dele e não dona ou vigia mãe.E nem mais se sou a namorada dele mesmo...-falei enquanto lavava os pratos rapidamente.
-O que aconteceu?O que foi que fez Sakura?
-Por que sempre você acha que fiz alguma coisa?Aff!-bufei.
-Ok,ok.Eu disse que não iria te julgar,mas então me diga o que aconteceu.
-Eu e Naruto tivemos uma discussão ontem,por causa do Sasuke.Ele acha que eu ainda amo o Sasuke e que estou com ele só para não ficar sozinha.Isso não é verdade.Ainda mais...ele agora está muito próximo da Hinata,a amiga dele de Osaka e vão até juntos para o baile amanhã.
-O baile de outono?-perguntou espantada.-O baile que você nunca quer ir?
-É mãe..é...
-Deus!Não pode ser!Sakura...você TEM que impedir do Naruto-kun ir com essa amiga dele!-ela falava desesperada,andando de lado para o outro.
-Calma mãe...o que foi?-espantei-me.
-Você não sabe da lenda do baile de outono do Konoha High School?-ela me segurou pelos ombros olhando-me atentamente.
-Err...e eu deveria saber?
-Sakura,Sakura...Claro que você devia saber,ainda mais sabendo que o Naruto-kun vai com a amiga dele.
-Então fala logo mãe!Estou ficando muito curiosa.-deixei o prato que estava lavando e prestei mais atenção nela.
-Tudo bem.A lenda do baile de outono já é muito antiga...desde a fundação da escola ela existe,há 150 anos.Segundo a lenda,anualmente no baile de outono é escolhido o casal mais bonito e popular na noite da festa para ser coroado rei e rainha do baile.
-Ah..disso eu sei ué.Acho uma coisa muito besta esse negócio de rei e rainha do baile...
-Aí é que tá...não é besteira.Segundo a lenda,aqueles que são eleitos o rei e rainha do baile estarão predestinados,à se casarem,à ficarem juntos para sempre.
-O que?-estava boquiaberta.-Não...isso só pode ser mentira não é?Isso é uma lenda boba e idiota.-comecei a rir.
-Sakura...a prova que essa lenda realmente é verdadeira são Minato-kun e Kushina-san,os pais de Naruto.Na época de colégio,eles foram eleitos rei e rainha do baile,depois de umas semanas começaram a namorar,em menos de três anos já estavam casados e bem...como você sabe,eles morreram...juntos.Ou seja,estão juntos até no céu.

Minha mãe estava me assustando...não poderia ser verdade né?Ela estava zoando comigo...mas se fosse mesmo verídico?Naruto e Hinata juntos pelo resto da vida e eu ficaria onde nessa história?

-Mãe..você só conhece os pais do Naruto de pessoas que depois do baile ficaram juntos?-perguntei temerosa.
-Não...tem muitos,como os pais da Ino,o do Shikamaru,os do Chouji e até eu e seu pai.
-VOCÊ E O PAPAI?-estava super surpresa.-Mas você nunca me contou isso!
-Eu não sou obrigada a te dizer tudo Sakura.Agora filha,o que você irá fazer sabendo disto agora?Irá ficar simplesmente observando os dois indo para o baile,depois formando um casal e você levando um pé na bunda ou irá fazer alguma coisa para impedir hein?

Eu fiquei em silêncio pensativa e minha mãe me deixara sozinha,indo dormir.Como eu deveria agir naquele momento?Eu não podia interferir na decisão de Naruto de ir com Hinata para a festa,não queria ser mais imponente do que já era,mas se eu não interferisse eu poderia perdê-lo para sempre e de jeito algum queria isso.
Enquanto eu estava pensando no que fazer,a porta se abrira e Naruto surgira com o aparência de está muito cansado.Ele fora para a cozinha e ao me ver ficou espantando.

-Sakura-chan,não pensei que estivesse acordada a essa hora e sim sua mãe.
-Ela acabou de ir dormir e deixou o trabalho de lavar essa pilha de louça para mim,como sempre.

Eu que estava de frente para ele,o olhando inquieta e para evitar que ele percebe-se meu nervosismo,eu vir-me-ei de lado para continuar lavando o resto da louça que sobrara.

-Você quer ajuda para lavar?-ele perguntara,deixando a mochila que estava carregando no chão.
-Não precisa,eu lavo tudo sozinha.É melhor você jantar logo,deve estar com fome não é?-tentei sorrir.
-Sakura-chan...aceite minha ajuda.Sei que está ainda com raiva de mim,que não quer nem olhar para minha cara direito,mas não precisa ser assim.Além do mais,estou sem fome.
-Naruto...eu...
-Vamos,afaste um pouco para o lado.

Ele havia interrompido o que iria falar e eu apenas o olhei,fazendo o que havia pedido.

-Você...anda muito ocupado com turma da noite?-puxei assunto,enquanto ele lavava os talheres.
-Mais ou menos.Eles já são um pouco avançados e sabem um pouco do básico,assim as aulas fluem mais rápido.
-Ah tá...e a Hinata lhe ajuda muito também na parte da noite?-minha voz saiu meio arrastada.
-Sim,ela é muito prestativa e ajuda no que preciso.Hinata é uma ótima garota,doce e sem ela na academia as coisas seriam difíceis.
-Ah é?Que bom então...

Eu apertava um prato com tanta a força,que pensei que ele iria partir na minha mão.Como ele se atrevia em falar dela tão bem na minha presença?Ele queria que nunca mais falasse com ele não é?

-Você vai mesmo com o Sai para o baile amanhã?-perguntou-me de surpresa.
-Sim,não tem mais ninguém decente com quem possa ir.Sai é um bom garoto e muito gentil também,ele irá cuidar bem de mim na festa.

Em um piscar de olhos,Naruto havia me prendido na pia,colocando os braços nas laterais do meu corpo.Eu estava encurralada e assustada com a atitude dele.

-Sakura-chan,não entende como eu me sinto sabendo que vai com outro amanhã?-ele me encarava sério.
-E você não entende também como eu me sinto sabendo que vai com aquela sonsa?-eu tentava sair dali.
-Então por que estamos fazendo isso Sakura-chan?Os dois estão se magoando e sofrendo.
-Você que começou Naruto.Você duvidou do meu amor por você,brigou comigo e depois você aceitou ir com a Hinata para o baile.O que estou fazendo é só para deixar tudo quite.
-Eu sei que errei feio,já pedi desculpas,mas você também fazendo isso para se vingar não adianta muito Sakura-chan.
-Não adianta mesmo?Então o que devíamos fazer para resolver isso tudo?
-Simples,devíamos deixar as coisas acontecerem naturalmente.
-Como assim Naruto?Eu não estou entendendo.
-Não precisa entender,você só precisa sentir.

Ele havia curvado-se um pouco e me beijado de uma forma suave,mas ao mesmo desesperada.Eu não demorei para correspondê-lo e quando menos esperei,estávamos nos agarrando sem pudor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!