Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 26
Capítulo 26 - O tão esperado baile de outono


Notas iniciais do capítulo

Oyasumi minna-san!
Bem...mesmo estando enrolada com trabalhos e provas da facu, vim qui postar a fic.
Espero que gostem desse capítulo. ♥
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/26

O dia seguinte amanheceu e eu logo sai para a escola,sem Naruto.Sim,eu ainda estava magoada com ele e para não piorar meu humor,eu também queria ser acompanhada por ele até lá.Ino havia acordado um pouco atrasada e pediu para eu ir na frente,sem ela.Assim fiz.
No caminho,eu estava bastante pensativa sobre o que ocorrera ontem até eu encontrar um par de olhos vermelhos ao longe,me observando.Eram os mesmos olhos que vi há algumas semanas...não dava pra ver como era aquela pessoa.Ela estava atrás de um poste a me observar e quanto mais eu olhava para aqueles olhos,o que estava ao meu redor parecia girar.Estava meio tonta e cambaleava pela rua,me segurando nas árvores do caminho,até cair de joelhos no chão e aquela pessoa sair de vista.

-Sakura!Sakura!

Alguém chamava meu nome desesperada,ao me ver quase cair inconsciente.

-Ino?
-Sim,sou eu!O que houve testuda?Você está passando mal?-perguntava preocupada,apoiando sua mão nas minhas costas.
-Estou um pouco tonta,minha cabeça está doendo.-minha voz falhava.
-Quer que eu te leve pra casa?Desse jeito não tem como você assistir aula alguma!
-Eu vou ficar bem...não se preocupe Ino.Não quero perder aula por uma besteira.
-Besteira?Você acha que sua saúde é besteira?Então você realmente não está bem amiga!-repreendeu-me severa.
-Desculpe Ino,eu não estou pensando muito bem.As idéias não estão processando direito.

Eu levantei com dificuldade do chão,com a ajuda da Ino.Não sei se estava maluca,mas eu tinha suspeita que meu mal estar havia sido provocado por aquela pessoa misteriosa que me observava.

-Consegue mesmo ir para a escola desse jeito?
-Consigo sim Ino,obrigada.Você nem demorou muito pra se arrumar.-desconversei.
-Ah!É que hoje eu dispensei a maquiagem,daí deu tempo de fazer tudo à tempo ainda.-disse sem jeito.
-Por isso que seu rosto está tão esquisito assim...-brinquei.
-Pará Sakura!Não estou esquisita coisa alguma.
-Ah,está sim!
-Não!

Eu zoei com ela o caminho inteiro até a escola e ao chegar lá,deparo-me com Hinata no corredor das salas.

-Bom dia Ino-chan,Sakura-san.-cumprimentou sorridente.
-Bom dia Hinata.-respondeu Ino,abraçando-a.
-Ino,eu vou pra sala agora tá?Te encontro no intervalo.

Eu não queria ficar no mesmo espaço que a Hinata e por isso tentei sair de perto dela,mas a criatura decidiu me provocar.

-O que foi Sakura-san?Está cedo pra ir pra sua sala agora.Vamos conversar um pouquinho.
-Se você tivesse um pingo de vergonha na cara nem falaria comigo Hinata.-a encarei por cima do ombro.
-Sakura,o que houve?-perguntava Ino sem entender.
-Eu não estou te entendendo...Eu só estou querendo ser sua amiga Sakura-san...
-Amiga?Quando eu tiver você como amiga,eu me interno num hospício,ok?E eu não vou ficar discutindo isso contigo.Depois eu falo contigo Ino.

Deixei-as pra trás e entrei para a sala.Sentei-me rapidamente no meu lugar,afundando-me na carteira.Os alunos estavam no maior rebuliço na sala,comentando sobre alguma festa e eu fiquei com muita curiosidade.Perguntei para Sai do que se tratava.

-É o baile de outono.Vai ser amanhã,não sabia?
-Não!Eu não sei das fofocas do colégio,eu faço parte delas,lembra?
-Sim,mas você deveria lembrar,já que todo ano tem esse baile e você não foi a nenhum desde que entrei aqui,por não gostar.
-Por isso que não lembro,pois não gosto.É uma festa sem sentindo,celebrando a chegada do outono,onde um monte de pessoas se exibem nas suas roupas de grife e coisa e tal.Não,eu dispenso isso.-dei um sorriso cínico.
-Sakura-san,esse é o nosso último ano aqui na escola.Deveríamos aproveitar tudo antes de irmos para a faculdade.-insistia ele empolgado.-Não sabemos se iremos manter contato,para onde vamos...então,pense em dessa vez ir.
-Vamos dizer que eu vá para esse baile idiota...pelo que eu lembre,os alunos vêem acompanhados e eu não teria com quem vim.
-Não?E o Naruto?Ele não é seu namorado?Ele com certeza te acompanharia.
-Não há possibilidades dele ir comigo,não agora.-apoiei os cotovelos na mesa,levando as mãos no rosto suspirando.
-Por que?Ainda está brava com ele por conta de ontem?
-Sim,não como ontem,mas ainda estou.
-Sakura-san,acho que está certa em ficar brava com a atitude dele,mas não acha que ele já está sofrendo demais com a sua indiferença?
-Como você sabe que estou sendo indiferente?Está me espionando?-espantei-me.
-Não é preciso eu te espionar para saber como você age.Esses três anos foram suficientes para te conhecer um pouco mais a fundo Sakura-san.Sei como você é teimosa e cruel nessas situações.

Sai sorriu tímido como fazia de costume e eu sorri com ele.Realmente...eu era muito fácil de se decifrar,minhas atitudes eram transparentes.

-Sakura...Você vai ao baile de outono com o Naruto?

Sasuke havia surgido atrás de mim,como uma alma penada.

-Que susto seu idiota!-pus a mão no peito.-O que você tem a ver se eu vou ou não com Naruto para o baile hein?
-Porque se você não for com ele,eu quero lhe convidar para ir com minha pessoa.
-De jeito nenhum!Nem morta!-virei o rosto,empinando o nariz.
-Sakura-san...se não quer ir com o Naruto,ir não quer ir com o Sasuke,por que não vai comigo?-sugeriu Sai,meio corado.
-Até você Sai!Aff!Vocês me deixem em paz hein!Eu não quero ir pra baile nenhum,entenderam?

Vir-me-ei para o quadro e ignorei os dois.O que teria demais nessa festa pra que eu pudesse ir?Se pelo menos Naruto estivesse...não!Eu tinha que me manter irredutível,mas...se Hinata o chamasse pra ir com ela?Eu não iria aceitar de nenhuma maneira!Agora minha cabeça fervilhava de imagens que poderiam ocorrer se eu deixasse Naruto para Hinata e mal prestei atenção na aula por isso.

No intervalo,eu mal chego no refeitório e vejo Hinata grudada em Naruto.Eu pensei em dar meia volta e lanchar na sala,mas não queria dar para Hinata o gosto da minha ausência.

-Sakura!Aqui!-Ino gritava acenando no meio da multidão.
-Já estou indo!

Eu fui para onde Ino estava com meu obento e sentei ao lado dela,ficando em frente ao Naruto e Hinata.

-Sakura,você tá sabendo sobre o baile de amanhã?-dizia Ino super animada.
-Sim,estou sabendo.
-E você vai?Digo...você tem um acompanhante?

Eu olhei brevemente para Naruto e ele retribuiu o olhar.

-Não,não tenho.Eu não estou afim de ir.-comecei a comer e notei um olhar decepcionado de Naruto.
-Então...Naruto-kun,você vai para o baile?-Hinata encostava-se mais ainda nele.
-Eu não sei...eu quero ir,mas...mas eu acho que não tenho acompanhante.
-Be-bem..você quer ir comigo?Eu quero ir,mas não conheço ninguém ainda dos meninos para me acompanhar.

Ai que raiva!Essa garota fez maior doce e aquilo estava me dando vontade de vomitar o meu lanche.

-Eu não sei se quero ir Hinata,não estou com ânimo para isso...
-Hinata,se o Naruto fosse para o baile ele iria com a Sakura.-declarou Ino.-Encontre outro garoto par ir,como o Lee ou até mesmo o Shikamaru da nossa sala.
-Ma-Mas eu não tenho contato com eles...-tentou justificar.
-Não tem problema Hinata,festas de escola são para isso mesmo,se aproximar de pessoas que não temos afinidade.-olhei para com um meio sorriso no rosto,o que a irritou.
-Hinata..eu vou com você.Eu pensei melhor.Não quero ficar sozinho em casa,sem fazer nada.Eu quero me distrair um pouco.

Eu quase cuspi a comida o ouvir aquela barbárie.Ele mudou de idéia rápido e tinha quase certeza que era por eu ainda ignorá-lo...Me senti entrar em depressão.

-Mesmo Naruto-kun?O-Obrigada.-ela o abraçou.
-Err...Sakura,você não vai fazer nada sobre isso?-Ino sussurrou para mim.
-Vou sim.

Levantei-me da mesa com meu obento,olhei para os dois pombinhos se abraçando e sai dali.Deus sabia o quanto estava me segurando para não perder a cabeça naquele momento...

-Sakura,onde vai?
-Kakashi-sensei!-olhei para frente e deparei com ele rente a mim.-Eu vou lanchar atrás da quadra.
-Ai...brigou com o Naruto não é?Vocês são muito estranhos....-ele suspirou.
-Por que diz isso sensei?-espantei-me.
-Porque é muito visível que vocês gostam de verdade um do outro,mas parece que fazem de tudo para se distanciarem.Isso está errado.
-Eu acho que você tem razão sensei...-baixei a cabeça envergonhada.
-E aposto que a maior parte dessa carinha triste é por sua culpa mesmo,Sakura.
-Hã?
-Sim.Eu te conheço demais e sei que você também não facilita nada pro Naruto,mesmo gostando dele.Você é tinhosa demais garota.
-Aff!Eu sou tão geniosa assim é?-bufei meio chateada e ele riu.
-Você é sim Sakura,mas isso não é tão ruim.Pessoas com personalidade forte são as melhores,mas precisa ponderam um pouco isso para não magoar a quem ama.

Kakashi-sensei pousou a mão no topo da minha cabeça e bagunçou um pouco meu cabelo.

-Hey sensei!Não bagunce meu cabelo.-tentava ajeitar.
-Vamos para a quadra pra você lanchar em paz e me contar o que te aflige.
-Que foi Kakashi-sensei?Quer tomar o lugar da Ino de minha melhor amiga que escuta os problemas?-brinquei,enquanto andávamos agora pelo extenso corredor.
-Não,quero só ser um bom sensei para você.-ele sorriu amigável,ainda com a mão em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!