Uma Cobra Entre Leões escrita por gaby_greeneyes


Capítulo 6
Capítulo 6 : Meu primeiro dia de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173710/chapter/6

As aulas começavam cedo, nossa primeira aula foi a aula de feitiços. O professor era uma anão, que usava óculos e tinha uma barba branca, porém era careca. Ele dava aula em cima de uma cadeira, para que toda sala pudesse ve-lo.

 - Hoje, como é a primeira aula de vocês, começaremos com algo fácil. Repitam comigo. Wingardium Leviosa.

Todos repetiram.

- Muito bem, agora vocês falarão e farão o seguinte gesto com a mão. - O professor ez um circulo com a varinha e depois um traço dentro dele.

Todos fizeram igual.

- Isso mesmo, agora quero ver suas penas voando!

 - Wingardium Leviosa. - Todos diziam ao mesmo tempo, mas nenhuma pena levantava. 

- Olhe que ridículo. - Draco apontou para o garoto Weasley, que chacoalhava a varinha acima da pena.

Hermione fez sinal para que ele parasse, e com calma, fez com que sua pena flutuasse.

- Muito bom, muito bom mesmo! - Elogiou o professor.

 O resto da aula foi os alunos tentando. Draco e eu conseguimos depois de um tempo, Crabbe e Goyle levaram um pouco mais de tempo.

Depois desta aula, fomos para a aula de voo.  - Bom dia alunos, meu nome é Madame Hooch, eu lhes ensinarei a voar em vassoura, parece facil, mas não é. Fiquem ao lado das vassouras, por favor. - Todos os alunos escolheram uma vassoura e ficaram ao lado desta. - Isso mesmo, agora quero que gritem "suba" com a mão na direção sa vassoura.

Fizemos o que a professora mandou, e a vassoura subiu certinho em nossa mão, menos a do Weasley, que foi direto no nariz dele. Como ele era idiota, eu nem conseguia acreditar que ele era um bruxo.

 A professora foi chamada de canto, e pediu para que os alunos não se movessem e para que continuassemos com os pés bem firmes no chão. Quando olhei para o lado, não vi Draco. Ele havia ido provocar o Potter de novo. Draco pegou uma bolinha transparente, sei lá pra que ela servia. Assim que ele pegou a bolinha, ele começou a subir com a vassoura, chamando Harry para uma "briga". Draco jogou o brinquedo de Harry longe, este foi voando busca-lo. Draco desceu e se juntou a mim novamente.  - Vamos ver até onde o idiota vai. - Disse.

Depois de um tempo, Harry voltou, com a bolinha na mão, a professora chegou no mesmo momento, enquanto Harry era aplaudido.

Eu havio odiado aquela aula, eu definitivamente não faria parte do quadriball.

Próxima aula, poções, essa aula nós fariamos sem a grifinória.

- Bom dia. - Disse o professor, ele tinha cabelos pretos, era alto e tinha cabelos pretos muito oleosos. - Meu nome é Snape, Severo Snape. Serei o professor de poções de vocês. Draco sorriu, algo me dizia que severo seria um bom professor para nós, ainda mais que ele era alguma coisa da sonserina, acho que diretor, algo do tipo. A aula de poções foi tranquila, a sala era sombria, eu estava amando aquela sala. A materia era meio chata, muito cheia de tudo certinho, sem uma grama a mais, sem uma grama a menos, parece matemática, e eu não gosto de matemática, mas senti que Snape havia ido com a minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Cobra Entre Leões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.