Fugas de Uma Louca Apaixonada escrita por tsuky_uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2- primeira fuga...


Notas iniciais do capítulo

mais um caps doidinho da silva pow madem rewies plz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17365/chapter/2

 Desde a última vez que minha prima Luana resolveu dar chilique,  comecei a fugir pra dar passadinhas na casa do Victor. A irmã dele, Ana Laura, ta me dando a maior forca na conquista do garoto mais gato do escoteiro. Devem estar me achando ridícula por ser ecoteira, mas na verdade é até maneiro, as cancões, as atividades, e não somos inantis ok.

  Depois dessa comecei a evoluir as minhas fugidinhas, passei a ir ao shopping,á casa das minhas amigas,  etc... Já cheguei ao estágio de fugitiva alucinada. Mas ainda me lembro da primeira fuga

       FLASHBACK on:

Ela abriu a porta do quarto e viu a tia e o tio brigando com a prima e saiu dali correndo, pegou a bike e foi pedalando até a casa da chell.

DinDon

- Fala chell, tudo beleza?

- Tudo, que se acha de ir pra sua casa correndo?

- Porquê?

- Sua tia disse que se você não voltasse daqui a uma hora, vai ficar de castigo o resto do fim de semana

         FLASHBACK off

Fiquei de castigo o resto do fim de semana, mas valeu a pena.

 

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugas de Uma Louca Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.