Fugas de Uma Louca Apaixonada escrita por tsuky_uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1- quem sou??????


Notas iniciais do capítulo

a personagem princípal tem problemas sérios ok?!?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17365/chapter/1

   Bom tudo comecou quando conheci o Victor. Ele é legal, mas fingi indiferenca para ele não me notar. Sabe sem ele acho que ainda teria um parafuso.

 

Nowssa... nem me apresentei, sou a Luíza e tenho ...pow só tenho 12, mas vô fingir que tenho 20(Hehe, agora so di maior.)...

 

AMeus melhores amigos chell (Rachel) e Igor me dão mo forca quando tenho meus "ataques de paixonite". O Igor estava me consolando, aí me apaixonei por ele também.

 

Minha prima tam bém gosta do Igor, o que me deixou com problemas sérios, já que ela dá em cima dele o tempo todo.Toda vez que ela dá chilique do uma escapada pra zoar com o pessoal do colégio. 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please mandem rewies, assim eu sei se posso continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugas de Uma Louca Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.