Stuck In The Moment escrita por AmBieber


Capítulo 6
Capítulo 5 - Next 2 You.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Mais um capitulo. Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173648/chapter/6

"Você é meu sonho. Não há nada que eu não faria por você. Darei até a minha vida por você."

Mesmo bêbado Justin era uma tentação e senti todo meu corpo esquentar quando ele pressionou sua intimidade em minha bunda. Gemi baixinho.

- Saí daqui antes que eu te bote para fora Bieber... Vai se esfregar na vaca da tua namorada ok. – Corri para cozinha para preparar um café bem forte para Justin.

Coloquei uma capsula de café na maquina e em poucos segundos o café de Bieber já estaria pronto, porém ele não agüentou meros segundos sem mim e se esgoelou do banheiro.

- SOCORRO! SOCORRO MEG... – Corri até o banheiro e deparei com uma trágica cena.

Eu encontrei Justin afundado na banheira se debatendo como um idiota. Ele gritava e eu apenas sacudi a cabeça o retirando da água.

- Justin quantos anos você tem? – Ele riu infantilmente e puxou-me pela cintura me derrubando na banheira junto dele. Fervi de raiva, mas mantive a calma para não gritar com ele mais uma vez.

Tentei me levantar, mas novamente fui puxada por sua mão que me segurou fortemente. Virei-me para gritar com ele, mas estatelei assim que notei seus orbes dourados me encarando com um brilho tão familiar neles. Era o mesmo olhar que ele me lançava quando “namorávamos”. Ele arrastou minha mão esquerda e tocou seu peito com ela, me fazendo sentir o batimento acelerado de seu coração.

- Você pode sentir? É assim que eu me sinto toda vez que estou perto de você Megan. – Ele já não tinha mais a voz embolada de tempos atrás, estava firme como há tempo não via Justin. – Eu nunca vou sentir com outra pessoa o que eu sinto com você. Meu coração nunca vai bater tão rápido, minhas pernas não fraquejarão, me corpo não esquentará minhas mãos não vão tremer. Eu não vou nunca me perder em um olhar como eu me perco no seu. Não vou imaginar um futuro se você não estiver nele. Eu quero que seja eu e você agora e sempre.  Eu não vou ficar bem sem você ao meu lado, eu não vou conseguir sair dessa se você não estiver comigo. Eu quero você, só você. E que se dane a Ashley, o Scooter e a Selena, eu não quero saber o que eles querem, isso realmente não me importa. Eu já te disse isso um milhão de vezes... Eu só me importo com você Megan Marie Watson. Só com você.

Eu não consegui segurar as lagrimas e elas banharam todo o meu rosto. Justin passou o polegar por minha bochecha secando-as. Passou seus dedos por meus lábios entreabertos e sorriu de leve deixando uma lagrima escorrer de seu olho esquerdo.

- Justin eu... – Ele não deixou que eu terminasse pousando seu dedo médio nos meus lábios.

- Eu te amo. Mesmo que da forma toda errada, mesmo que não signifique nada para você. Eu te amo independente de você me amar ou não. – Ele abraçou-me afagando meus cabelos castanhos. – Eu te amo.

Eu desabei em seus ombros, eu o amava tanto. Nunca pensei em amar alguém assim. Eu necessitava estar com Justin, era um vicio uma doença. Justin era a minha droga preferida, era o meu alucinógeno. Apenas de ficar ao seu lado era suficiente para mim. E mesmo machucada mesmo magoada, eu não conseguia ficar sem ele. O ser humano não pode viver sem oxigênio. Eu, entretanto não posso viver sem Justin ao meu lado.

- Eu queria te mandar para fora dessa casa agora. Queria mandar você sair por aquela porta e nunca mais voltar. Queria fingir que você nunca existiu e que eu nunca te amei. Queria arrancar você da minha vida e do meu coração. Queria ser forte o bastante para te dizer que eu te odeio e odeio toda a dor que você me causa. Queria olhar nos seus olhos e dizer que eu não te amo. – Eu funguei baixinho, enquanto Justin assim como eu derramava lagrimas a todo o tempo. – Mas eu não poderia fazer isso... Porque eu quero que você fique aqui para sempre e nunca me deixe. Não posso te esquecer, porque você é a melhor parte de mim. Arrancar você do meu coração é a mesma coisa que tira-lo fora.  E realmente eu odeio ser tão submissa á você, eu odeio gostar mais de você do que eu gosto de mim, odeio precisar de você para ser feliz e mais do que tudo eu odeio o jeito com que você me faz amar você.  Eu odeio amar você. Mas eu te amo e não posso voltar atrás quanto a isso.

Ele sorriu fraco e apertou-me junto ao seu corpo beijando meu nariz em seguida, arrastou seus lábios até a minha bochecha onde depositou uma mordida forte e levou os lábios até meus lábios onde apenas encostou-se aos meus em um toque selante prolongado. Eu apertei as mãos em seu pescoço e o trouxe para mim invadindo sua boca com minha língua desesperada. Justin não demorou muito para “acordar” e logo sua língua amontoava-se com a minha em um toque desesperado cheio de saúdes. Eu estava louca de saudades, assim como ele também. Acariciava suas costas desnudas enquanto ele passava as mãos por debaixo da minha camiseta encharcada. Depois de um tempo nos beijando, deslizei minha língua de volta a minha boca finalizando o beijo com alguns selinhos breves. Ele sorriu lindamente e mordiscou os meus lábios.

- Agora vamos sair daqui porque eu estou encharcada graças a você Bieber. – Sorri marota e ele selou nossos lábios enquanto se levantava comigo em seu colo.

 - Linda. – Ele falou entre o beijo apalpando a bancada para procurar a toalha e nos cobrindo.

Seguimos para o quarto apenas abraçados, eu fui ao closet e peguei a primeira valisere que encontrei e coloquei um camisa azul marinho do Justin para deitar, as camisas dele eram bem mais confortáveis. Ou talvez eu gostasse por ser dele, procurei mais um pouco e encontrei a samba canção favorita de Justin junto as minhas valiseres.

Alcancei o celular ao lembrar que devia ligar para Pattie. O telefone deu dois toques e ela atendeu-me aflita.

- Megan querida você o encontrou? – Disse a mulher assim que atendeu ao telefone.

- Sim Pattie e está tudo bem, ele esta aqui comigo, coloquei-o para dormir. Ele estava dormindo em um parque que costumávamos ir ao começo do namoro. – Inventei algo para deixá-la calma, não podia dizer que havia encontrado Bieber na sarjeta. – Eu vou desligar porque ele esta me chamando, mas logo ele estará em casa!

- Oh querida é tão bom que Justin tenha alguém como você na vida dele. Por favor, não o deixe ele não fica bem sem você. – Ela disse.

- Não posso deixá-lo também, o amo demais para isso. Até logo Pattie. – Desliguei o telefone e o joguei em qualquer canto.

Caminhei até o quarto calmamente e encontrei Justin jogado na cama com os braços abertos. Ele estava completamente nu.

- Justin, se vista logo. – Joguei a samba canção e ele sorriu marotamente ao ver os trajes que vestia. – E pare de olhar para mim assim, eu estou cansada então se vista rápido.

Ele se levantou calmamente e eu pude contemplar toda a sua masculinidade a minha frente. Diferente do que eu pedi Bieber se vestiu calmamente brincando com meu autocontrole.

- Nada que você já tenha visto amor. – Ele sorriu e abraçou-me já vestido caminhando comigo até a cama. – Ou provado.

Eu acertei um tapa em sua testa e acomodei-me em seu colo repousando minha cabeça em seu peitoral nu. Eu adorava o contato da pele de Justin ele era quente e como era.

- O que nos vamos fazer Justin, eu não quero mais ficar escondida com você eu não quero a Gomez na nossa vida. – Eu afundei minha cabeça em seu ombro e bufei com ódio ao pronunciar o nome da cadela caçadora de fama. Ele puxou meu rosto para ele e sorriu enigmático.

- Nos não temos que esconder mais nada de ninguém meu amor. Ela não vai mais ficar entre nós, ninguém mais vai. E vamos descansar porque amanhã vamos para Vegas bebê. – Ele sorriu e me deu um beijo sereno.

- Vegas? O que você está dizendo? – Parei um pouco para pensar e comecei a balançar a cabeça negativamente sendo seguida por Justin que balançava a cabeça para cima e para baixo. – Não, não, não, não. Você tá louco Justin nós temos 17 anos, vão todos nos matar.

- Sim, sim, sim e sim. Ou você não me quer? – Ele fez um bico fofo que me causou arrepio. – Eu te amo, você me ama, seremos uma família feliz. – Ele cantou a musica do Barney animadamente.

Eu sorri realizada e beijei os lábios de Justin com fervor ele girou comigo na cama e continuamos nos beijando por algum tempo.

- Eu te amo meu amor. – Disse antes de fechar os olhos e entregar-me ao sono, porém antes o ouvi cantarolar alguns versos de Next 2 You.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são legais viu?? =)Até a próxima girls.