Stuck In The Moment escrita por AmBieber


Capítulo 7
Capítulo 6 - Just Friends.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ, nova atualização... Para as gatinhas que pediram o Logan, ai está ele. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173648/chapter/7

"A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou..."

– Vegas? O que você está dizendo? – Parei um pouco para pensar e comecei a balançar a cabeça negativamente sendo seguida por Justin que balançava a cabeça para cima e para baixo. – Não, não, não, não. Você tá louco Justin nós temos 17 anos, vão todos nos matar.

– Sim, sim, sim e sim. Ou você não me quer? – Ele fez um bico fofo que me causou arrepio. – Eu te amo, você me ama, seremos uma família feliz. – Ele cantou a musica do Barney animadamente.

Eu sorri realizada e beijei os lábios de Justin com fervor ele girou comigo na cama e continuamos nos beijando por algum tempo.

– Eu te amo meu amor. – Disse antes de fechar os olhos e entregar-me ao sono, porém antes o ouvi cantarolar alguns versos de Next 2 You.

Acordei assustada ouvindo a campainha tocar Justin me apertava em seus braços em um sono profundo. Com cuidado tentei separar-me dele sem o acordar trocando meu corpo por um travesseiro que ele esmagou entre seus braços másculos. Depositei um leve beijo em seus lábios e calcei as pantufas de pele que Justin havia me dado quando estávamos na Suíça uns três meses atrás.

Desci as escadas, tentada não fazer muito barulho, meu bebê devia estar cansado depois de aprontar tanto. Sorri inutilmente os lembrar das palavras que ele havia me dito mais cedo. Notei também que o céu já escurecerá e corri até a porta ansiosa para saber quem era.

- Oh Logan!  - Disse espantada assim que soltei o trinco da porta e á abri. Lá estava Logan tão bonito quanto ontem, trajando uns simples jeans surrados com uma camiseta preta e calçados azuis. – Que surpresa te ter aqui.

Ele entrou no apartamento sorridente e estalou um beijo em minha bochecha, carregava entre seus braços alguns filmes, dois pacotes de pipoca e uma coca grande. Pelo que conhecia de Logan ele estava tentando me animar.

- Ontem você estava tão mal, que resolvi vir aqui te dizer um oi e quem sabe te divertir um pouco. – Disse-me ele sacolejando as sacolas em sua mão. – Gostou?

Ele estava tão radiante. Ri sem graça, pensando em um jeito de dizer a Logan que Justin estava aqui e que nós estávamos bem de novo e iríamos para Las Vegas amanhã.

 - E que roupas são essas? – Logan deu uma risadinha eu desci o olhar para meu corpo me deparando com camisa de Justin ainda em meu corpo.

- Sabe o que é Log..

Fomos interrompidos por passos cansados que vinham da escada e segundos depois Justin apareceu na escada com o rosto todo amassado vestido apenas com a samba-canção que havia o dado.

- O que aconteceu meu amor? – Perguntou Justin enquanto descia as escadas bagunçando ainda mais seus cabelos, sorrindo como um panaca para mim.

Pela primeira vez desde que Justin havia aparecido olhei para Logan e seus olhos azuis estavam sem brilho algum e seu sorriso doce havia desaparecido.

- Eu achei que ela precisava de um apoio. – Logan deu um sorriso cínico para Justin que andou de pressa até o meu lado e abraçou-me por trás descansando sua cabeça no topo da minha. – Mas acho que você já a deu Bieber. – Justin me apertou em seus braços e senti as veias de seus braços musculosos saltarem.

- É para isso que os noivos servem não é Lerman? Dar apoio a suas futuras esposas. – A boca de Logan escancarou-se e ele deu meia volta correndo para saída da casa.

Olhei feio para Justin que me deu um selinho longo e sussurrou um “Vai lá se desculpar com a Maricota do teu amigo, vou te esperar na sala.” Assim que Justin me soltou corri até Logan que estava na metade do jardim.

- Logan espera! – Gritei para ele, que virou para mim com os orbes claríssimos me mirando.

- Por que Megan? Você o ama tanto a ponto de se rebaixar por ele? – Ele disse com a voz embargada. – Ele não se preocupa com você sempre te magoa, mas você parece que não liga... Basta ele te ligar e dizer que te ama que você volta para ele como uma cachorrinha. E agora vocês vão casar? Você tem 17 anos Megan Marie.

- Eu o amo e talvez isso seja suficiente para mim. Eu juro que tentei e você sabe disso como ninguém, por vários momentos eu quis deixá-lo, mas eu amo o Justin mais do que amo a mim mesma e me odeio por isso. Mas eu amo.

Logan apertou minha face com as mãos e nos aproximou quase roçando nossos lábios.

- Eu estive sempre aqui Megan Marie desde que você entrou nesse mundo, sempre cuidei de você e evitei que as pessoas te magoassem. E esperei que você me protegesse.

- Eu protejo você, sempre Logan... Você é meu melhor amigo, meu irmão.

- Você não percebe não é? – Ele sorriu fraco e deixou uma leve lagrima descer por sua bochecha. – É você que me machuca, sempre foi você. Eu não quero ser só o seu amigo... Nunca quis, eu quero que você me ame o tanto que ama o Bieber, quero que você me deseje como você o deseja.

Choque foi como um choque. Logan me amava? Pronto naquele momento estava me sentindo Bella Swan, só que com uma diferença, eu sabia qual era a minha escolha e ela sempre seria a mesma. Para sempre seria Justin.

- Eu sinto muito Log, mas tudo que posso te oferecer é minha amizade, porque é isso que nos somos só amigos. Eu nunca vou amar alguém como eu amo o Justin ele é tudo que eu tenho. E eu sou dele. – Sorri fraco para Logan e me afastei.

- Então seja feliz com ele. – Logan saiu correndo até seu carro, sem olhar para trás. Eu me senti mal, eu o amava, mas eu amava ainda mais Justin.

Adentrei a casa e vi Justin já trocado vibrando com algum jogo que passava na TV. Ele correu ao meu encontro e me agarrou, me levando de encontro a parede. Sugou meus lábios com pressa em um beijo rápido, porem feroz. Logo após finalizar nosso beijo correu até a porta gritando em seguida.

- Eu te amo Megan Marie. Faça às malas que as 4h20am eu passo para te pegar. – Abriu a portar, porém antes de sair gritou novamente. – Eu te amo.

Ele piscou e se foi. Caminhei na sala e fitei o relógio central, este marcava 7h32pm. Subi ao closet para começar a arrumar as malas e enquanto isso coloquei o telefone no viva-voz para tentar falar com a minha melhor amiga Victoria Justice, precisava colocá-la a par dos novos acontecimentos.

Justin me pedindo em casamento. Logan se declarando. Qual era próxima Megan grávida? Não isso eu tinha certeza que não aconteceria. Gargalhei sozinha enquanto o telefone chamava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que LIIIIIIIIIIIINDAS, recebi varias reviews no ultimo capitulo... Continuem assim que tem post todo dia. OBRIGADO DE CORAÇÃO MENINAS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck In The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.