Cartas Para Você escrita por leticia carvalho


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap foi dividido em duas partes.
lá vai a primeira!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173610/chapter/21

Parte 1

Poseidon acordou ansioso naquele dia. Já haviam se passado três dias do encontro que ele teve na praia com seu filho e Annabeth e finalmente havia chegado o dia do baile.

Afrodite apareceu oito horas da manhã para buscar Atena, quando Poseidon reclamou que era muito cedo ela apenas respondeu:

-Ficar bonita dói e leva tempo, você pode achar que é demora muito, mas no final vale a pena.

Ele não discutiu se despediu das duas e voltou para dentro de casa, ele tinha muitas coisas para verificar afinal, hoje era um dia especial.

                        --------X--------------

Atena já estava realmente cansada. Estava sentada naquela cadeira a seis horas e já não aguentava mais. Afrodite tagarelava o tempo todo

-Ai Ateninha você vai ficar perfeita quando eu acabar! Você ficou sabendo que...

Atena não ouvia nada. Ela estava muito preocupada com o que ia acontecer hoje, o que iria falar.

Uma noticia dessas iria abalar o Olimpo. E ele já estava abalado.

“Respire fundo Atena- disse para si mesma- E conte até três”.

Ela não sabia por que as pessoas tinham inventado que contar relaxava, ela podia contar até três, dez ou mil continuava nervosa.

“Não sei por que estou tão nervosa, Zeus vai ficar vermelho, gritar, ameaçar Poseidon e por fim dizer se vai jogar raios em todo mundo ou se acalmar, não vai ter nenhuma surpresa”.

-Ateninha está me ouvindo?

Atena olhou para ela confusa.

-Hã sim claro, continue.

Afrodite bufou.

-Você anda comendo demais ultimamente, e não anda fazendo nenhum exercício suponho.

-Está me chamando de gorda Afrodite?

A deusa revirou os olhos.

-Claro que não Atena, você nunca foi gorda mas, o seu vestido está um pouco apertado.

Atena revirou os olhos.

-Eu não experimentei quando você foi comprar você deve ter errado no tamanho.

Atena fez uma careta para ela.

-Você esqueceu que sou eu que compro roupas para você já que a senhorita nunca saia de sua maravilhosa biblioteca. Nunca nenhuma vez errei no tamanho e não foi dessa vez que eu ia errar. Você ganhou uns quilinhos Atena!

A deusa se olhou no espelho com mais atenção, e seus olhos se arregalaram.

Ela não havia comido tanto assim...

Começou a contar os dias nos dedos. Como ela poderia ter esquecido daquilo?

Olhou assustada para Afrodite que compreendeu na hora aquele olhar.

-Atena você não está...

                        ----------------X---------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Já to terminando a parte 2 hein...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.