Cartas Para Você escrita por leticia carvalho


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Esse cap. foi um dos que eu mais gostei de escrever.
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173610/chapter/19

Assim que chegou à casa da Califórnia Atena desabou no sofá.

-O que Zeus queria?

A deusa olhou para o lado e viu Poseidon encostado no batente da porta da cozinha segurando duas xicaras de café.

Ele caminhou até ela entregou uma xicara, e sentou do lado dela.

-Meu pai desconfia de nós- Disse calmamente- Eu contei a ele que nós decidimos parar com as brigas infantis e inventei outras coisas, mas não sei se ele acreditou.

Ele assentiu.

-Você foi ótima hoje no conselho, mas tenho que admitir que fiquei com medo de você querer fazer com que eu fosse punido.

Ela riu.

-Não faria isso com você.

O deus a puxou para um beijo.

-Quero te levar a um lugar.

Atena olhou para o relógio.

-Onde? Já são dez horas da noite.

Poseidon sorriu misterioso.

-Você vai ver.

Ele deu um beijo rápido nela e subiu as escadas para o quarto.

-Fique ai eu já volto!-Gritou enquanto subia.

Dez minutos depois ele voltou com uma bolsa pequena. O deus pegou as chaves do carro.

-Vamos?- Perguntou para Atena.

Os dois entraram no carro.

-Por que nos simplesmente não nos teleportamos para lá?- Perguntou Atena curiosa.

Ele riu.

-Por que eu quero que você fique muito curiosa para saber onde é o lugar, a demora a chegar com certeza vai deixa-la louca de curiosidade.

Ela fez uma careta.

-Você me conhece, sabe que já estou ficando louca!

Ele riu.

-Então está funcionando.

Depois de meia hora finalmente chegaram. Poseidon colocou uma venda nos olhos de Atena.

-O que está aprontando Poseidon?

-Você vai ver!

Ele a ajudou a descer do carro.

-Não me deixe cair.

Ele a pegou no colo.

-Sem problemas!

Atena começou a sentir o cheiro do mar e a ouvir o barulho das ondas.

Poseidon a segurou com apenas uma mão e com a outra retirou a venda dos olhos dela.

-Ah é lindo!

Fazia muito tempo que Atena não ia até a praia.

Mas aquela não era uma simples praia, era a praia!

Estava vazia e Poseidon explicou que as pessoas não iam naquela praia. Tinha lindas palmeiras e o luar banhava p lugar. Próximo de onde estavam tinham cavernas e o lugar estava todo enfeitado com aquelas lanternas (tipo aquelas japonesas).

Poseidon a colocou no chão e a deusa caminhou até o mar.

Ela respirava bem fundo sentindo o vento bater em seu cabelos, mas o mais engraçado era que o mar parecia chama-la. O vento batia mais forte nela como se quisesse empurra-la para lá.

Atena deu um passo à frente sentindo a agua em seus pés. Foi caminhando lentamente sem se importar que seu longo vestido vermelho estivesse molhando. Quando deu por si a água já estava em suas coxas.

Virou olhando para trás a procura de Poseidon mas não o viu.

-Poseidon?- Chamou.

Sentiu alguém segurando em sua cintura e assim que se virou viu Poseidon a observando.

-Foi você?- Perguntou ela se referindo a o mar a atrair daquele jeito como nunca havia feito antes.

Ele se aproximou dela acariciando seus longos cabelos.

-Eu sou o mar, o estado dele representa as minhas emoções.

Atena sussurrou no ouvido dele fazendo com que ele sentisse um arrepio.

-Venha me pegar!

E saiu correndo. O deus sorriu e foi atrás dela.

Atena era mais rápida que ele, mas o deus tinha uma vantagem:

Ela estava em seu território.

Ele convocou o mar fazendo com que ele puxasse a deusa em direção a ele.

-Isso não é justo!- Gritou Atena rindo.

-Ninguém falou em ser justo!- Disse enquanto segurava Atena pela cintura- Gostou daqui?

-É lindo!- Respondeu ela- Por que estamos indo mais para o fundo?

-É melhor lá.

Ela segurou nele mais firme.

-Não se preocupe- Disse o deus a ela- Não vou deixar nada acontecer com você!

Ela assentiu e seus braços relaxaram.

Poseidon se aproximou mais e a beijou.

Atena suspirou.

-Gosto de ficar junto com você e...

Ela parou e começou a olhar para os lados.

-Ouviu isso Poseidon?

-Ouvi o que?

-Parece... Risadas.

Poseidon olhou em direção a areia e viu um casal.

O garoto corria atrás da garota e os dois riam se divertindo.

-Pensei que ninguém viesse aqui- Disse Atena também observando o casal

-Bem, mortais não podem vir aqui e os outros deuses não por que é meu território, minha praia preferida.

-E os semideuses?-Perguntou Atena.

-Também não, a não ser...

-A não ser quem?- Perguntou Atena com os olhos cinza brilhando de curiosidade.

-Meus filhos semideuses, eles gostam daqui tanto quanto eu.

Atena observou a garota, e mesmo de longe viu de relance os cabelos loiros da menina.

-Aquela garota é... Minha filha Annabeth?

Poseidon olhou para os garotos.

-Bom Atena, que tal irmos dar um oi para nossos filhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
O proximo vai ser mais engraçado, mais enquanto não escrevo aquele que tal deixarem reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.