Hold on to me for one MORE time. escrita por deathcocktail


Capítulo 3
Hatred for no apparent reason.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173604/chapter/3

– Olá. - Jimmy sentou do lado da garota que havia se esbarrado no corredor, dando um sorriso.

– Você vai ser da minha classe? - Ela perguntou, sorrindo timidamente. - Prazer, meu nome é Leana.

– Sou Jimmy.

Os dois sorriam um para o outro, quando Jimmy percebeu uma mão no ombro direito da garota e viu o semblante que pertencia aquela mão descer, dando um beijo nos lábios de Leana.

– Amor, esse é o aluno novo, Jimmy.

– Eai cara. - Disse dando um sorriso. - Meu nome é Rick.

– Oi, prazer.

O sorriso do rosto de Jimmy sumiu, pois não conseguiu disfarçar a decepção. Desviou os olhos para o chão antes de virar para a direção da lousa no início da sala.

xxx

No intervalo, esbarrou com Zacky.

– Eaí. - O mesmo deu um sorriso fraco, porém Jimmy já emburreceu seu rosto.

Jimmy o odiava, isso ele tinha certeza. Zacky não se sentia bem com a presença do irmão, porém, por outro lado, sentia-se culpado por ele o odiar tanto assim. Mas não entendia. Por que tinha que se sentir assim?

Não tinha por que se sentir culpado, não é?

Jimmy aproveitou, vendo Zacky alheio de seus pensamentos e resolveu andar em direção alguma mesa, longe de seu irmão.

Não conseguia gostar dele, por mais que tentasse.

Já havia tentado tantas vezes, mas parecia que sempre alguma força maior o puxava para trás, fazendo o sentimento de ódio e desconfiança voltar.

As vezes Jimmy não se entendia. Queria ser amigo de seu irmão, mas não conseguia.

“Isso é complexo demais”, é o que os dois sempre pensavam.

Sentado em uma das mesas comendo seu sanduíche, conseguiu avistar Leana e aquele tal de Rick. Sua cara ficou emburrada e até parou de comer, observando cada movimento dos dois… Desejando estar em seu lugar.

Por que aquela garota havia mexido tanto com ele, afinal?! Era bonita, mas tinha garotas muito mais bonitas que passaram em sua vida e que até falaram que o amava, porém ele não sentia o mesmo.

Sentia que ainda ia conhecer essa pessoa. E agora parece que conheceu.

“Que besteira! Como posso pensar isso? Não faz nem 24 horas que a conheço”, pensou indignado.

– Por que você não se declara logo? Você é mil vezes melhor que o Rick.

Foi despertado de seus pensamentos ao ouvir uma voz um tanto grossa. Mexeu a cabeça e olhou para o lado e avistou um rapaz de estatura baixa e cabelos loiros.

– Desculpe, te conheço?

– Não. Mas eu sou o melhor amigo de Leana.

– E isso me interessaria por que? - Jimmy perguntou indignado, tentando enganar a si mesmo.

O rapaz riu.

– Por que você quer dar uns pegas nela. Está na sua cara.

Os dois riram.

– Me chamo Jimmy Sullivan.

– Johnny Seward.

Conversaram o intervalo inteiro, quando Jimmy viu que sua próxima aula, e ultima, seria no laboratório de ciencias e, para sua infelicidade, também era junto com Zacky.

Entrou no laboratório e logo o avistou com uma morena muito bonita. Sentou ao lado dela, pois não havia outro lugar.

– Esse é meu irmão Jimmy.

Ele ouviu uma voz familiar irritante, que pertencia ao seu irmão, logo se despertou e olhou em direção da garota e sorriu.

– Prazer.

– Prazer, sou Vanessa. Não sabia que Zacky tinha um irmão.

– Me admiro de ele estar falando de mim para você. - Respondeu seco. - Nunca fomos próximos.

A ultima frase de Jimmy, atacou os ouvidos de Zacky como se cada letra fosse uma navalha. Sentiu seus olhos inchados, porém tentou aguentar.

Já tinha que ter superado esse ódio sem explicação. Porém algo fazia com que ele tentasse sempre fazer as pazes, embora as vezes perdesse a cabeça.

Sabia que já havia dito inumeras vezes que odiava o irmão. Porém tinha se arrependido. Jimmy também dizia que o odiava.

E, aparentemente, continua com o mesmo pensamento.

xxx

– Amor, chegou cedo pro almoço. - Amy disse enquanto colocava os panos de prato na mesa.

Brian sorriu e foi em sua direção, segurando sua cintura firme e lhe dando um beijo carinhoso em sua testa.

– Sim, fui dispensado mais cedo. Porém tenho que voltar daqui a pouco.

– Bom, sente-se. Vou por o almoço, já já os meninos estão chegando da escola.

– Será que eles estão se saindo bem na nova escola?

Amy colocou o prato com bife, batata frita, feijão e arroz em cima da mesa, e enquanto abria os armários a procura de um copo, respondeu:

– Parece que sim. Sei que essa escola é bem puxada e eles estão no terceiro ano, vai ser difícil se acostumar.

– Mas eles são rapazes muito inteligentes.

Amy derramou o suco de laranja no copo sorrindo e em seguida selou seus lábios com o do marido.

– Bom almoço amor.

– Não vai me acompanhar comendo? - Brian perguntou, fazendo biquinho e rindo em seguida.

Amy também riu enquanto ia em direção ao fogão.

– É claro que eu vou. - Disse colocando a comida no prato.

Ao sentarem na mesa, Brian disse:

– Terá um jantar hoje a noite do meu trabalho no meu escritório. Hoje é aniversário de Elizabeth, minha secretária.

Amy começou a comer quieta, esperando que ele continuasse. E assim Brian o fez:

– Será no buffet aqui do outro lado da rua. Vamos? Vamos perguntar se Jimmy e Zacky querem ir também.

– Melhor nem perguntar, por que já sabemos que a resposta é não. - Amy deu uma risada de um segundo.

– Vale a pena tentar.

Brian retribuiu a risada da esposa, quando ouviram passos entrando na cozinha.

– O que vale a pena tentar? - Jimmy perguntou.

– Chamar vocês para uma festa hoje a noite.

– Vai ter bebida? - Jimmy pergunta e Brian cai na gargalhada, e Amy fica com o semblante sério. - To brincando. - Disse querendo amenizar as coisas. - Eu vou.

– Eu também. - Zacky entrou na cozinha sorrindo, que já escutava a conversa de fora.

Jimmy revirou os olhos. Já bastava ter que aguentá-lo na escola e em casa, nas festas também?

Porém não ia desistir de ir, estava com um pressentimento de que algo ia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!