Hold on to me for one MORE time. escrita por deathcocktail


Capítulo 2
Bonds of love always return.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173604/chapter/2

– Meu caderno do Iron Maiden é foda! - Exclamou Jimmy, enquanto deslumbrava seu novo material escolar.

Zacky apenas deu um sorriso, mas não para o irmão e sim para o caderno, que era realmente foda.

– Bom, estão prontos para o primeiro dia de aula? - Amy falava enquanto mantinha os olhos no trânsito, com um sorriso estampado no rosto.

– É… Estou. - Jimmy disse. - Mas depois do segundo período já passa.

– Pois é. Também acho. - Zacky respondeu, se dirigindo a palavra para o irmão, o que fazia muito pouco.

– Chegamos meninos. - Amy anunciou enquanto Zacky já abria a porta do carro em direção à escola. - Comportem-se!

Disse por fim, antes de dar partida no carro em direção ao seu trabalho.

Os dois entraram na escola sem dar ao menos um olhar, fingindo que nem ao menos se conheciam.

Jimmy foi até a secretaria, onde uma senhora com cabelos brancos o recebeu sorrindo.

– Olá querido, o que você veio fazer aqui?

– Oi. - Disse tímido. - Sou aluno novo e queria saber o numero do meu armário e dos períodos de aula.

A senhora, ainda sorridente, foi até sua mesa e buscou uns papéis.

– Aqui está.

Entregou para Jimmy que deu um meio sorriso tímido enquanto saía pelos corredores com os olhos fixos nas folhas.

O que não foi uma boa ideia, por que deu de cara com uma pessoa que estava vindo em direção à ele, também destraída.

– Me desculpe. - Jimmy disse enquanto buscava os cadernos, que pode reparar que eram do Metallica e quando subiu os olhos para ver quem era, seu coração disparou e sentiu suas bochechas queimarem.

– Não tem problema.

A garota era linda. Tinha cabelos castanhos caídos levemente sobre seus olhos que eram duas pedras de cor petróleo. Deu um sorriso tímido, pois sentiu os olhos azuis fixos de Jimmy a olharem, enquanto a mesma desviava. Pegou delicadamente os cadernos que ele a estendia e levantou, seguindo em direção à sala de aula.

Jimmy também se levantou e a seguiu com o olhar até que a mesma entrou na sala.

Continuou seu caminho até seu armário e viu que a sua primeira aula seria na sala 16. A mesma da garota que o impressionou.

xxx

– Aluno novo? - Um rapaz deu um sorriso branco com covinhas enormes para Zacky quando o mesmo fechou o armário.

Primeiro sua reação foi de susto, pois estava muito pensativo e o rapaz o pegou de surpresa.

– Ahm… Sim. - Ele disse dando um sorriso.

– Espero que goste daqui.

Zacky deu um sorriso e voltou a ver seus horários, um tanto confuso.

– Precisa de ajuda?

O rapaz perguntou, porém não deu tempo de Zacky abrir a boca, pois uma garota de estatura baixa, loira e com cabelos até o ombro deu um beijo apaixonado nos lábios grossos do rapaz.

– Olá amor. - A garota sorriu, e o garoto retribuiu o sorriso.

– Eaí, amor. - Disse o garoto, se virando para Zacky. - Zacky, essa é a minha namorada, Valary. E, a propósito, ainda não me apresentei, sou Matthew, mas pode me chamar de Matt.

– Ah, muito prazer, vocês dois. Me chamo Zacky. - Disse dando um sorriso sincero.

– Novo aqui? - Valary perguntou.

– Sou sim. Estou meio perdido.

– Pois é, estava tentando ajudá-lo quando você me atrapalhou. - Matt disse brincando, e levou um soco de leve da namorada.

– Vocês são uma comédia.

Uma voz desconhecida cobriu o local. Uma voz feminina e doce de se ouvir, quando Zacky virou seu rosto para ver de quem ela pertencia, seus olhos não conseguiram mais voltar ao normal, pois estava hipnotizado.

A garota tinha cabelos longos, lisos e cacheados na ponta, de cor negra. Sua pele um tanto morena e vermelha nas bochechas, que Zacky pôde perceber que era do sol, se destacava com seus olhos da mesma cor do cabelo.

Quando a garota percebeu que Zacky a fitava, as bochechas, que já estavam vermelhas, ficaram mais ainda, e então ela abaixou seus olhos negros, timidamente.

– Hum… Essa é a amiga de Valary, Zacky. - Matt disse dando um sorrisinho malicioso, percebendo a atração do rapaz.

Valary também sorriu da mesma forma, abraçando a amiga.

– Prazer, meu nome é Vanessa.

– Prazer, Zacky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold on to me for one MORE time." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.