K - - - escrita por petit_desir

K - - -

K. é um vampiro. Mas, antes disso, ele teve uma vida humana. Conhecido como Issac Lonossov, era um físico russo e militar, trabalhando no departamento de forças bélicas da grande URSS. Vindo de uma família comunista, K. jamais se influenciou com tais ideais. Desde pequeno, quando seus pais comunistas foram mortos, K. viveu com seu Tio Andrzej. Ele foi criado com liberdade e ideais de um libertino, já que, seu Tio era um pintor alcoólatra. Anos se passam, e K. se descobre apaixonado pelo céus, estrelas, e planetas e tende a estudar nessa área, mas, se apaixona pela física. Muito bem formado e requisitado pelo Governo Comunista, K. passa a trabalhar na Força Bélica, estudando e criando armas para ser usadas em combate, na Segunda Guerra Mundial.
Então, a Operação Barbarossa acontece. A Alemanha invade a União Soviética, e a tropa de Centro Moscou... K. é preso e interrogado, logo após disso, é transferido para um campo de concentração na própria Alemanha, onde seria morto sem delongas. Campo de concentração de Dachau torna-se o lar de K. durante quase 3 meses, após disso, Kanope aparece, transformando K. em um vampiro. Durante o processo, K. tem uma surpresa, e descobre que não é o único filho de Kanope... O nome de Raphaël Vigée-Lebrun aparece.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Darkfic
Avisos: Tortura

Capítulos: 2 (2.339 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/12/2008 às 05:49 | Atualizada: 18/12/2008 às 05:50


Notas da História:

A história é forte, com cenas de tortura e homossexualismo. O ambiente vampiresco onde ela foi criada, baseia-se no criado pela autora Anne Rice (Crônicas Vampirescas), entretanto, não há nenhuma ligação forte com suas personagens ou locais.


Capítulos

2. Capítulo 2 - 1924'
570 palavras