Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 20
Emoções...


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/20

Os CSIs encontraram apenas algumas pegadas mas como era um park publico, poderia ser de qualquer um, eles tentaram usar farejadores porém os varios cheiros os deixavam confusos.
GG: Não é possivel que nao haja nada - Disse o homem aflito.
GS: Grissom! A Melissa precisa falar contigo - O CSI disse com urgencia na voz.
MS: A Sara é esperta... Ela se preparou pra caso acontecesse isso...
GG: Como?
MS: Colocamos rastreadores nas nossas coisas, celulares, óculos, relogios e chaves.
GG: Como podemos acessar isso?
MS: Precisamos de um computador...

 

Enquanto isso, em algum lugar da cidade...

 

Sara acordou e demorou alguns minutos para lembrar o que havia ocorrido mas quando percebeu onde ainda estava pensou em sua mente: " Tenho que ganhar tempo até eles me encontrarem". Ela olhou e viu que estava em um quarto claro, tentou se mexer mas suas maos ainda estavam amarradas numa cadeira e o seu sequestrador estava arrumando um suporte de filmadora.
SS: Ei! - Gritou ela.
SK: Olá, bela adormecida...
SS: Por que voce nao me matou ainda?
SK: Não tem graça apenas matar-te, afinal você é quem comanda toda a investigação contra mim, merece sofrer mais um pouco. - Disse ele enquanto tirava uma forma do fogão.
SS: Eu...
SK: Vamos fazer um joguinho... - Ele estava diabolicamente animado. - Quero que toda sua equipe veja e ouça você morrendo.
SS: Maldito! - Gritou ela com raiva.
SK: Todos nós somos.

Laboratório de Criminalística

Judy entrou na sala onde todos os peritos estavam tentando localizar Sara, segurando um pen drive.
JD: Sr. Grissom, chegou isso para o senhor, o entregador disse que era pra abrir com urgencia.
GG: Abram ele no computador!
Assim que plugaram o Pen Drive abriu-se uma tela, e eles puderam ver Sara amarrada numa cadeira e o coração de acelerou.
GS: Está ao vivo, ela ainda está viva!
CW: O que será que é isso?
GG: Eu nao quero esperar pra saber, precisamos encontra-la.
NS: Estamos quase lá... 1 minuto.
MS: Encontrei ela! - Gritou Melissa.
GG: Onde?
MS: Ela esta na area industrial da cidade, galpao 334.
GS: Entao vamos!
Entao eles viram um homem de mascara aparecer no video e dar um tapa violento no rosto de Sara.
GG: Mandem reforços agora! - Disse ele desesperado em quando saia carregando o laptop.
AUDIO SK: Vocês estão prontos para o show? Eu sei que voces ja ativaram o video, agora quero que tenham o privilegio de assistir o que eu vou fazer com essa bela mulher. - O Homem riu.
AUDIO SS: Desliguem isso, nao quero que voces vejam! - Gritou a morena.
AUDIO SK: Se desligarem, ela morre mais rapido! Eu daria tudo para olhar para o rosto de voces agora. Estao se sentindo impotentes? Eu espero que sim, quero que voces sintam tudo o que eu senti. - Era possivel ouvir o ódio na voz dele.
Entao deu um soco em Sara que aguentou firme, levantou a cabeça e cuspiu.
GG: Honey... - Grissom gemeu.
AUDIO SK: Voce é bem durona - Disse ele pegando a faca. - O que voces acham CSIs? Eu mato ela e depois faço o X ou melhor fazer o X antes de a matar?

Grissom e Greg que assistiam pelo notebook, se desesperaram mas sentiram a viatura onde estavam parar.
JB: Chegamos. - "Aguente firme Sara", pensou o capitão.
GG: Vamos rapido!
JB: Vocês fiquem aqui fora, precisamos tomar conta da situação primeiro - Disse o capitão e depois gritou - Cerquem o local!

Todos os policiais cercaram o local, Jim e mais 4 entraram devagar para nao fazer barulho e perceberam que havia um quarto trancado, eles se prepararam para arrombar e entrar.
Enquanto isso na viatura, Grissom ainda assistia o homem e torcia para que Jim chegasse logo.
AUDIO SK: Eu acho que eu vou marca-la primeiro, vamos ver se ela consegue ficar calada. - Ele pegou a faca.
GS: "Anda logo Jim" - Implorou Greg mentalmente.

Enquanto isso...

JB: 1,2,3... POLICIA DE LAS VEGAS - O Capitão entrou gritando.

No momento que o Serial Killer percebeu o que estava virou em direção de Sara com intenções de faze-la refem porém ela deu um chute na perna dele que esquivou de dor e depois foi derrubado por um policial.
JB: Você está preso! - Disse ele algemando o homem que gemia no chão.
SK: Maldito!
JB: Desamarrem ela - Ordenou ele para um dos policias que ja estava o fazendo.
GG: Sara! - Grissom estrou com pressa pela porta com Greg atrás. - Voce está bem?
SS: Griss... Que bom que você esta aqui... - Sussurrou ela e já nos braços do seu amado.
GG: Eu achei que fosse te perder de novo, nunca tive tanto medo... - Sussurrou ele. - Agora você está segura, meu anjo.

Brass levou o homem para uma das viaturas e depois todos foram para o laboratorio, os CSIs receberam Sara apreensivos e demostraram carinho e alivio.
SS: Agradeço a todos por me resgatarem, devo minha vida a vocês.
JB: O suspeite está na sala de interrogação - Entrou Brass anunciando.
GG: Estou indo!
SS: Espere, eu farei isso.
CW: Sara, eu acho melhor voce ir descansar.
GS: Voce passou um grande trauma.
SS: Eu estou pronta pra isso e vim pra Las Vegas para resolver tudo isso, nao sou como antes que me envolvia emocionalmente nos casos, deixe-me finalizar o que aconteceu... - Ela estava determinada e todos conheciam aquele olhar.
GG: Sara... - Ele falou brandamente - Eu confio em você.

Algum tempo depois.

JB: Jean Winner, 37 anos, era engenheiro civil mas abandonou o cargo a 2 anos e se recusa ser acompanhado por um advogado.
SS: Deixa comigo. - Sara entrou na sala.
JW: Ora, ora...
SS: Olá Jean, parece que os papeis mudaram.
JW: Talvez. - Ele parecia um pouco atormentado. - Queria que voces tivessem usado essa determinação quando a mataram.
SS: Presta atenção, eu posso te ajudar...
JW: Ninguém pode me ajudar! Ela está morta... Meu filho morreu em seu ventre, e o assassino está solto por aí.
SS: Voce fará uma confissão, contará tudo o que fez e como... E eu prometo que re-abrirei o caso e farei o possível para resolve-lo.
JW: Está certo.


O homem fez uma confissao completa do porquê de todos os assassinatos e como os fez e Sara ouviu tudo e depois, mesmo tendo passado por tudo que nas maos deles, percebeu que poderia fazer algo sobre, como havia prometido.
Ele havia começado tudo isso pois sua mulher gravida foi esfaqueada em um beco e a equipe de Sao Francisco deixou o caso de lado pois surgiu outro que tinha a ver com a filha do xerife, isso causou uma revolta mas nada justificava.
Logo depois da interrogação, Grissom a levou para casa dele pois sabia que o que Sara mais queria era ver seus flhos novamente.
Os não sabiam o que havia acontecido e Sara decidiu que o melhor era nao contar o que havia acontecido neste dia tao perturbado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Acima De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.