Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 19
Apuros e Apertos


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos...
Nada a declarar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/19

Quando Sara percebeu o que estava acontecendo todo o seu corpo travou, ela nao acreditava que poderia ser a proxima vítima. O homem sorriu diabolicamente e disse:

SK(Serial Killler): Você deve sentindo a sensação que todos os outros investigadores que eu capiturei sentiram, falhaste miseravelmente e me pegar e agora eu peguei voce.

SS: Quem é você? O que voce fará? - A perita perguntou com curiosidade e receio.

SK: Por que eu deveria responder? Você sabe quem sou e o que faço.

 

Neste momento o coração de Sara falhou, ela tinha medo mas nao era medo de morrer mas medo nunca mais ver seus filhos,os rostinhos deles e os belos olhos azuis... azuis... a cor dos olhos de quem ela amou e sempre amaria, aquilo não podia simplesmente acabar assim, ela merecia respostas.

SS: Já que você me matará agora, talvez eu mereça saber pelo menos o motivo disto tudo.

SK: Agora? Quem falou em agora?´Você quis tanto me pegar que nao acho que deva simplesmente morrer, primeiro vamos brincar - Ele sorriu maliciosamente.

 

Sara tremeu mas, ela sabia que se tivesse mais tempo teria uma chance da equipe encontra-la.


SS: Minha equipe te pegará! -

SK: Voce acha? Você está me perseguindo há tempos, deixou seu estado só para vim me caçar! Vocês investigadores, nunca vi os se empenharem tanto para poder prender alguém em todo esse tempo!

 

Ela viu o ódio em seu rosto, talvez conseguisse descobrir o porque daquilo tudo.

SS: Nós nos importamos com todos, sempre nos esforçamos o maximo.

SK: MENTIRA! ISSO É UMA MENTIRA! - Ele se descontrou e depois surrurrou pra si - Voces só se emprenham assim quando algo chama atençao da mídia ou se torna pessoal...

SS: Tentamos o pegar porque esse é o nosso trabalho. - Ela só queria saber e estava conseguindo.

SK: NÃO! Eu a amava, ela tinha tanta vida... Ela foi morta e ninguém se importou, voces fecharam o caso e desistiram... Quando eu fecho os meu olhos ouço ela pedindo vingança...

SS: Me deixe ir, prometo que tentarei descobrir tudo o que puder sobre quem voce está falando!

SK: Agora é tarde! - Disse ele e deu um tapa em Sara que a deixou desacordada.


—-----------------------------------------------------------------------------------

Fazia 3 horas que Sara tinha saído e Grissom nao conseguia contacta-la, entao ele resolveu descer até o parque que era proximo e chegando lá nao a viu, então ele reconheceu o latido de seu cachorro e percebeu que ele estava preso em um banco porém não havia sinal de sua amada.


Ele logo notou que havia algo de errado, Sara nunca deixaria Hank sozinho em uma praça e sumiria, tentou ligar mais uma vez e ouviu o telefone tocar dentro de uma lixeira que havia perto do banco onde o cachorro estava preso e ligou diretamente para o laboratorio.


LIGAÇÃO ON


GG: Catherine! Há algo de errado, Sara desapareceu... Ela saiu para passear com meu cachorro e o achei só na praça e o telefone dela no lixo.

CW: Calma Grissom... devagar... onde você está?

GG: Park Premma, Av. 25 - E-Leste

CW: Estou a caminho, levarei toda a equipe.


LIGAÇÃO OFF


Não podia ser, ele acabara de conquistar quem ele sempre quis e agora estava prestes a perde-la novamente, isso nao podia está acontecendo, ele precisava dela. Ele correu para o apartamento levou seus filhos para uma babá e depois voltou e para o parque onde a equipe já estava em postos. Ele faria de tudo para encontra-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que devo restaurar essa fanficou apagar de uma vez? Deixe sua opniao sincera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Acima De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.