Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 12
Samantha, Samantha Sidle


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/12

Sara tocou a campainha da casa e ninguém atendeu, ela tocou mais uma vez mas nao houve resposta entao ela decidiu ligar para Catherine para saber onde estavam todos.

Ligação ON

CW:Willows

SS: Oi Cath, onde voce e as crianças estao?

CW: Decidi sair com eles um pouco, por quê?

SS: E que o Griss nao se aguentou e quis conhece-los

CW: Eu sabia que ele nao ia aguentar, conheço ele...

SS: Ok, amanhã na festa do Will eu os apresento

CW: Ta bom, tenho que ir os meninos estao querendo comer pipoca.

SS: Onde voces estao? No cinema?

CW: Nao, no parque.

SS: OK

CW: Tchau Sara

SS: Tchau Cath

 

Ligação OFF

SS: Grissom, Catherine resolveu levar eles no parque e não voltam tao cedo.

GG: Ok. O que acha de jantar comigo?

SS: Eu adoraria.

Então Grissom abriu a porta do seu carro com um gesto de cavalheirismo e Sara entrou. O jantar correu bem eles ficaram o tempo todo falando de como de como Ryan é inteligente e como Sam gosta de insetos e que eles parecem com Grissom.

Depois foram para o apartamento de Grissom, mas Sara não percebeu que desde que ela chegou em Vegas tinha alguém a observando.

No outro dia

Grissom acordou com a claridade do sol e viu sua amada deitada do seu lado e deu um leve beijo na testa e disse:

GG: Acorde meu amor.

SS: Só mais 10 minutos.

GG: Sara já está muito tarde.

SS: Ta boooom...

GG: Tenho que ir no laboratório resolver alguns negócios.

SS: Posso ir com voce?

GG: Claro

Eles tomaram um café e um banho rapido e foram para o laboratório enquanto isso, Cath decidiu levar as crianças para comer para que Warrick pudesse arrumar a festa do Will.

CW: Meninos tenho que passar no laboratório para pegar algumas coisas mas quero que voces prometam que nao vao fazer bagunça.

RS: Prometo

WB2: Ta booomm

SA: Tia Cath, nao vou fazer bagunça

CW: Ok , tou acreditando em voces.

Depois que os meninos terminaram de comer Catherine foi para o laboratorio e os levou chegando la, todos foram em direção da sala de conveniência enquanto isso na sala do Grissom.

SS: Griss... Eu vou pegar um café na outra sala...

GG: Ta bom, eu ja tou terminando.

SS: Ok. Disse ela indo.

RS: Mamaeeeeeee. Gritou ele pulando no colo de Sara

SS: Oi meu amor.

CW: Sara o que faz aqui?

SS: Vim com o Grissom e voce?

CW: Trouxe os meninos para o Warrick consegui arruma a festa do Will.

SS: Cade a Sam?

CW: Ela estava aqui agorinha.

RS: Eu ela estava espiando uma borboleta em uma sala cheia de bichos...

Enquanto isso:

SA: Tem alguem ai?

GG: Entre.

SA: Oi senhor, desculpe te entrado na sua sala e que eu amei aquela borboleta ali.

GG: Ahh sim, aquela borboleta e muito especial, voce gosta de borboletas?

SA: Eu amo borboletas mais eu nunca tinha visto essa.

GG: Ela é um borboleta rara

SA: O que é isso?

GG: Todo mundo me pergunta isso, é um porco que foi afetado por radiação

SA: Interessante

GG: Voce á a primeira pessoa que fala isso. Como e seu nome?

SA: Samanta, Samanta Sidle

Quando Grissom ouviu aquilo seu coração disparou, ele estava diante de sua filha e isso era uma sensação muito boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?