Amor Acima De Tudo escrita por Ninah GSR


Capítulo 11
Medos, Amor e Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Descupem nao ter postado antes eu estava sem inspiração.
Amo seus Reviews e voces tambem.
Beijinhos.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173529/chapter/11

SS: Gil? O que você faz aqui?Disse ela.

GG: Isso. - Disse Grissom puxando-a para um beijo e ela resistiu.

SS: O que voce ta fazendo?Ficou louco?

GG: SIM, Louco por voce. - Disse ele a beijando e ela acabou se entregando ao beijo.

SS: Griss, ja nao basta te me magoado tanto?

GG: Eu so nao quero te perder de novo por medo...medo de te amar demais e voce enjoar de mim...medo de voce me trocar por alguem mais jovem...medo de nao te faze feliz como voce merece...medo de morrer e te deixar sofrer pois eu te amo como nunca amei ninguem e esse amor e tao grande que nada no mundo pode romper, eu te amo tanto que parece que tem um vulcão em erupção no meu coração... é isso o que voce faz eme eu te amo tanto... você pode me perdoar?.


Quando Grissom terminou de falar Sara estava com os olhos marejados e uma lagrima escorreu na sua face e ela afirmou com a cabeça e então Grissom chegou perto e limpou essa lagrima com a ponta de seus dedos e deu um beijo calmo mais intenso, era hora de matar as saudades...

(O RESTO VOCÊS JÁ SABEM).



Grissom queria que não fosse um sonho e com sua amada aninhada nos seu braços com a cabeça no seu peito ele sabia que nao era, deu um belo sorriso e beijou a testa de Sara.

SS: Griss...

GG: Diz meu amor.

SS: Voce está bem?

GG: Como não estaria bem ao seu lado?

SS: Eu fiquei com tanto medo de você fazer igual das outras vezes.

GG: E eu tenho tanto medo de ser um sonho.

SS: Eu tambem.

GG: Esta com fome?

SS: Sim, voce nao me deixou comer minha pizza.

GG: Podemos ir em algum lugar.

SS: Gosto.

Grissom sorriu pois tinha finalmente realizado seu sonho de ter a mulher que ama em seus braços novamente, ele esperou Sara tomar um banho e os dois sairam.

 

 

GG: Sabe Sara eu sempre sonhei em estar com voce assim, eu nao acredito que um medo me fez ficar tanto tempo longe de voce.

SS: Eu sempre sonhei em esta com voce esse sonho estar realizado. Ele deu um beijo nela suave e calmo quando o telefone de Sara tocou. Sara sorriu e saiu deixando Grissom.

 

Ligação ON

 

SS: Oi Cath! Tudo bem?

CW: Pelo jeito meu plano funcionou e a noite foi boa.

SS: O que? Plano?Do que voce ta falando?

CW: Nao faça de desentendida, eu sei que o Grissom esta com voce.

SS: Espera, isso foi um armado?

CW: Sim eu quis ficar com os meninos e tirei o Greg e a Melissa dai para mandar o Grissom?

SS: Oq ue? O Grissom sabia desse plano?

CW: Nao. Só eu o Greg e a Melissa sabiamos.

SS: E como você conseguiu mandar o Gil pra cá?

CW: Falei pra ele nao cometer o mesmo erro de novo e esse erro era um peso pra ele entao...

SS: Sua espertinha... obrigada...

CW: Voce irá contar pra ele sobre as crianças, certo?

SS: Eu tenho medo da reação dele. É melhor eu conquista-lo, se ele os reijeitar eu nunca vou me perdoar.

CW: Calma Sara, o Gil nao vai fazer isso.... Ele te ama... Igual ele teve medos, você tem e ele vai entender pois ela ja sentiu medos.

SS: Ta bom, vou tentar me deseje... Boa Sorte.

CW: Boa Sorte.

SS: Tchau

CW: Tchau

 

Ligação OFF

 

Sara voltou para mesa decidida a contar e quando olhou aqueles olhos azuis a encarando ela sentiu um medo tao grande que deu vontade de sair e nao voltar.

GG: Oi meu amor, você demorou quem era?

SS: A Cath falando que tinha armado um plano pra você aparecer na minha casa, você sabia?

GG: Plano? Eu nao sabia de nada.

SS: Ela disse...

GG: Voce voltou diferente, o que houve?

SS: Precisamos conversar... 

GG: Certo.

Grissom pagou a conta e eles foram para o parque e sentaram num banco debaixo de uma arvore.

GG: Entao o que voce queria me falar?

SS: Antes de eu começar eu queria um beijo seu.

Ele a beijou e ela ficou triste como se fosse o utimo beijo.

GG: Pode falar... confie em mim.

SS: Sabe Grissom voce nunca soube a razão de eu ter ido embora de Vegas. - Então lembra quando voce foi na minha casa um mês e meio antes?

GG: Claro, me desculpe por ter te deixado só... Eu nao o farei mais...

SS: Voce deixou duas coisas comigo, duas coisas que eu nunca imaginaria que pudesse acontecer... quando eu sofri o acidente, descobri que eu estava gravida de gemeos e eu fiquei com muito medo e eu estava com depressão e fiquei sufocada e decidi sair de Vegas alguns meses depois eu decidir contar pra voce mais eu fiquei com medo, medo de voce rejeita-los como rejeitou a mim durante anos e eu nao queria que voce ficasse comigo só por eles e decidir que era capaz de cria-los só...

GG: Sara...

SS: Eu nao terminei... Voce pode ate nao querer falar comigo ou olhar pra mim mas eu te peço só uma coisa, nao os rejeite pois eles não tem culpa de eu ter os escondidos de voce, só isso que eu te peço. - Disse ela com lagrimas nos olhos.

Quando Sara terminou de falar Grissom esta com os olhos cheio de lagrimas mas não de tristeza e sim de alegria pois a mulher de sua vida te deu a coisa mais preciosa do mundo.

GG: Sara eu nunca ia rejeita-los e eu nao vou virar a cara pra voce pois eu te amo e eu entendo seu medos.

Ele colocou suas mãos no rosto dela e deu um beijo intenso e apaixonado.

SS: Desculpe-me.

GG: Voce nao precisa pedir desculpa, eu sinto muito por ter causado essa insegurança em ti...

SS: Eu te amo.

GG: Sara onde eles estao?Quero conhece-los, posso?

SS: Claro, eu nunca te impediria de conhece-los.

GG: E onde eles estao, em Sao Francisco?

SS: Nao, eles estao na casa da Cath.

GG: E quando poderei ve-los?

SS: Na festa do WIll.

GG: Ah vai demorar muito.

SS: Gil, é depois de amanhã.

GG: Pelo menos pode me contar como são eles?

SS: Claro. A Sam ela e muito meiga tem os cabelos castanhos e encaracolados como o meu e seus olhos são azuis como o seu.

GG: Então com certeza ela tem seu sorriso. - Disse ele dando um selinho nela e ela dando o sorriso Sidle.

SS: Continuando ela chama Samantha Ann Sidle.

GG: Agora ela vai chamar Samantha Ann Sidle Grissom.

SS: Pare de me interromper, O Ryan ele e muito esperto e tem o cabelo liso e castanho como o meu, ele tem os seu olhos e sua boca que me dar vontade de beijar toda hora.

GG: E porque voce nao faz isso?

SS: O nome dele é Ryan Arthur Sidle.

GG: Voce colocou meu nome nele?

SS: Pelo menos isso ele teria de voce. - Disse ela dando um sorriso timido.

GG: Agora eu estarei presente, só temos que ir com calma pois pode os desacostumar.

Eles ficaram falando deles e depois Grissom foi pra sua casa com Sara.

No outro dia Sara foi ver seus filhos e contou tudo para Catherine que ouvia  ansiosa, elas passaram a tarde todas junto e anoite no laboratório.

 

No laboratorio

 

Quando Sara chegou no laboratorio ela foi para sala de conviniencia com Carth e Warrick e Nick, Greg e Melissa conversavam animadamente.

SS: Entao Greg e Mel se divertiram muito?

GS: Voce nem imagina o quanto.

MS: E voce?

SS: Sim os plano de voce deram certo.

NS: Plano? Que plano?

CW: Logo voce vai saber.

GS: Contou sobre os meninos?

GG: Sim ela contou. - Disse ele entrando na sala com um sorriso

NS: Gente o que ta acontecendo?

GG: Depois o Warrick te explica. - Vamos supervisoras?

CW e SS: Vamos.

 

Depois do turno Grissom encontrou com Sara no estacionamento e ela disse:

SS: Eu decidi deixar voce conhecer eles agora, voce quer?

GG: É tudo o que eu mais quero.

SS: Entao vamos mais como eu te disse eles nao sabem que voce e pai deles por enquanto voce e so o tio Gil.

 

Eles foram para casa de Cath e quando chegou na casa dela Grissom ficou com o coração disparado e Sara disse:

SS: Pronto?

GG: Pronto




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?