Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ooi bebes,obrigada pelos comentários.E esta ai o capitulo,beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/5

PDV Edward

Não...casar? pra que?

– O Mr. Terá que fazer isso pra receber sua herança – Seth disse.

– Mas – suspirei – ele fala no testamento por que disso?

Depois que eu disse isso,ele revirou alguns papeis que estavam em sua mesa,seus olhos percorriam todos os cantos,até que ele achou um,no qual começou a ler:

– Filho,você deve estar me achando louco por essa decisão,mas será assim... você provocou isso,agora terá que pagar,o casamento não é bem um modo de pagar,quero que você arranje uma esposa que coloque juízo na sua cabeça – Abaixei minha fronte e Seth continuou a ler – você já aprontou várias vezes,agora com esse dinheiro... não posso deixar isso acontecer,mesmo quando eu não estiver mais aqui,e com isso,a loja será sua de verdade,e você poderá cuidar dos negócios sucegadamente.

Depois que ele leu isso,seu celular tocou me assustando,Seth pediu licença para atender,enquanto isso eu pensei,antes de abrir a loja de jóias,na qual meu pai financiou,eu aprontei muito,dei muito trabalho aos meu pais,eu acho que por isso meu pai decidiu colocar isso no testamento.Farei de acordo,como ele mandou.

– Oi filho – Minha mãe pareceu na porta e foi entrando,apenas sorri.

– E ai maninho – Emmet entrou logo atrás,junto com Rosalie e Alice.

– Oi pessoal – falei com a voz baixa,logo Seth entrou.

– Desculpem-me era uma ligação importante. – Todos nós assentimos.

– Então...- Minha mãe começou a falar logo olhando no crachá dele - Seth,como ficará nossa situação?

– Bem,pode se sentar. – Ele falou,todos sentaram,eu continuava sentando,minha mãe se sentou ao meu lado,os garotos sentaram nas beiradas da mesa – Cada um dos filhos terá uma boa quantia em dinheiro,a senhora também,eu iria aconselhar cada um de vocês pegassem um pouco e deixarem outra parte no banco,nunca se sabe o que pode acontecer.

– A sim,entendo – Esme disse sorrindo – Eu concordo com isso,e vocês?

– Por mim tudo bem – Rosalie disse.

– Tá ótimo – Alice disse,e Emmet concordou com a cabeça.

– E você filho? – Ela se virou para mim,não sabia o que dizer.

– Bem...de qualquer forma...mãe a gente tem que conversa. – Disse a olhando – Mas de qualquer forma eu aceito.

– Okey então,assim será.

Eles assinaram alguns papeis e outras coisas,saímos de lá,desta vez Esme foi para casa junto comigo, e os outros no carro de Emmet.

– O que aconteceu,Edward?

– Érr...bem,papai deixou a herança pra mim e tudo mais – Paramos no semáforo e a fitei – mas, com uma condição.

– E que condição é essa?

– Eu vou ter que casar.

Ela arregalou os olhos,ficamos imóveis por alguns segundos,essa noticia era boa e ruim,boa por que eu sabia já em quem pedir em casamento a ruim era se essa pessoa iria aceitar.

Logo de ficar como estátuas um olhando para o outro,despertamos e começamos ao ouvir buzinas para todos os lados,já que o sinal já estava aberto.

– Vamos conversa em casa.

Sai dali derrapando,não entendi a reação da minha mãe,as tudo bem.

Cullen’ s House...

– Tem alguma solução Edward? – Esme perguntou assim que entramos na sala de estar.

– Não sei bem. – suspirei colocando meu casaco no sofá.

– O que aconteceu,Ed? – Alice perguntou vindo em minha direção

– É,resumindo tudo,eu vou ter que casar pra receber a herança. – Falei me jogando no sofá,e cobrindo meu rosto com as mãos.

– Ca- casar? – Ela estava em choque – Mas você é muito novo!

– Eu sei Alice,mas se eu não fizer isso,eu vou pede minha parte da herança...mas o que menos importa agora é isso,o que eu estou mais preocupado é com a loja.

– Então Edward,você tem alguma pretendente á vista? – Rosálie entrou na sala,Emmet lançou um olhar para mim com quem diz “Fala da menina que tu me disse’’

– Sim... – Falei com um sorriso torto.

– Aaaa,eu vou ter uma cunhada! – Rosálie e Alice gritaram.

Eu,Emmet e minha mãe rimos.

– Como ela chama filho? – Esme pergunto.

– Bella,Isabella. – Falei sorrindo,ao lembrar o rosto da minha Bella,minha perfeição.

– Hmm,ela trabalha,estuda...?Espera...e a Tanya?

– Nem me lembre dessa menina,ela terminou comigo.

– Quando isso? – Alice perguntou.

– Já a faz uns dias...mas nem ligo,a única garota que eu amo agora em termos de ‘’estar apaixonado’’ é a Bella.

– Own – Alice e Rosálie murmuraram.

– E sim mãe,ela trabalha como atendente te um bar...ela me ajudou bastante quando terminei com Tanya.

– Voce é quem sabe,filho – Esme sorriu – Estamos aqui para te apoiar.

– Obrigado mãe. – Sorri,me levantei e dei um forte abraço nela.

– Então Edward,quando nós vamos conhecer a Bella? – Alice perguntou saltitante.

– Não sei...- suspirei.

– Que tal hoje? Convida ela pra jantar aqui em casa...quero conhecê-la o mais rápido possível.

Pensei um pouco,será que Bella iria aceitar?

Como ela já disse,mal me conhece...mas até que seria uma boa.

– Okey então – Sorri – vou tomar um banho,organizar minha cabeça e vou no trabalho dela.

– Faça isso,se ela quiser eu posso arrumar uma roupa pra ela. – Alice disse,Alice era viciada em roupas.

– Ta bom. – Falei.

– Eu ajudo a cozinhar – Rosálie falou.

– Eu...- Emmet me olhou – Eu vou inventar piadas pra ela,isso.

Rimos.

Já comecei a subir as escadas indo em direção ao meu quarto,entrei nele derrubando tudo,peguei um terno,e joguei na cama,comecei a tirar minhas roupas ali mesmo e corri pro banheiro.

~~

Sai do banheiro com o cabelo pingando,mas dane-se.Coloquei minha calça,a camisa,depois o palito,sequei um pouco o cabelo,fui correndo pra minha estante,penteadeira...e peguei um perfume e espirrei ele ao redor do meu corpo,queria ficar perfeito para Bella.

Peguei minha carteira e sai do quarto,quase caindo das escadas,fui até a sala.

– Tá lindo,Edward. – Rosalie disse saindo da cozinha,seguida por minha mãe.

– Edwwwwwward! – Alice gritou.

– Aqui embaixo! – Gritei de volta.

Ela desceu correndo,mas rápido que eu.

– Aqui está. – Ela disse entregando um pacote – O vestido dela,acho que vai caber nela.

– Obrigada Alice – Tentei ver como era,mas ela me reeprendeu e bateu em minha mão.

– Ai! – Reclamei e ela sorriu.

Me despedi de todos,e fui correndo para o meu volvo e colocando o vestido no banco traseiro,já estava tudo escuro...

~~

Cheguei em frente ao bar,respirei fundo e entrei,estava um pouco cheio o lugar,tentei avistar a minha Bella,e logo a vi atendendo uma mesa.

– Bella! – Acenei e ela sorriu.

Me aproximei dela.

– Oi Edward. – Ela me deu um beijo no rosto,quase dei um infarto ela mexia comigo de uma forma,inimaginável.

– Oi..Bella,quero pedir uma coisa.

– Pode falar – Ela disse tirando alguns pratos e uma mesa.

– Você,pode ir jantar em casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae?Gostaram?
*Será que Bella vai aceitar?
* E a amizade deles?
* Como os Cullens iram reagir ao conhecer Bella?
* Quem vai comentar?
E POR FAVOR,LEITORES FANTASMAS,PAREM DE LER A FIC OU COMENTEM!
...