Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi {não me matem} tudo bem com vocês? {nao me matem²} entao pessoinhas,eu nao postei quase uma semana né?entao,culpa dos meu problemas pessoais e da pri (priguiça) mas está ae,obrigada pelos cometários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/6

PDV Bella

Fiquei como uma estátua quando ele fez o convite,conhecer a família dele?minha futura família?

– Co-como assim Edward? - Engolia em seco

– Jantar em casa,minha mãe esta preparando o jantar e talz - ele sorriu - e eu falei de você pra ela,não apenas pra ela,pro meus irmãos também.

– Não sei se é uma boa idéia...- eu suava frio,não está rápido de mais isso?

– Vamos!Por favor - ele implorava com seus olhos castanhos claros que me encantavam.

– Tudo bem...espera um pouco?Vou falar com o Sr.Robert - pedi a ele,mal conseguia andar por causa do efeito que ele me causara.

Fui rápidamente ao Sr.Robert,tentar falar com ele.

PDV Edward

Deus me ajude que ela consiga ir pra minha casa,eu estava tão eufórico,minhas mãos estavam suadas e minha testa também estava.Eu sorria feito um bobo.

Logo ela veio tirando o avental e segurando sua bolsa,colocou o avental emcima da mesa onde uma outra funcionária tirou de lá.

– Conseguiu?

– Sim...mas amanhã vou ter que trabalhar o dia inteiro...- Ela susspirou,Bella trabalhava muito,mas quando ela se casar comigo,não precisará mais trabalhar,pensei comigo.

– Vamos? - Perguntei abrindo a porta do bar.

– Sim...mas você pode me deixar em casa,tipo assim...pra mim dar um 'tapa no visual'? - Eu ri com a expressão dela.

– Claro que sim. - Disse abrindo a porta do carro.

Ela sorriu e entrou sentando no banco do passageiro,dei a volta por trás do carro,comemorando comigo mesmo.Abri a porta e me sentei,fechei e dei partida no carro.

Durante o caminho Bella perguntava sobre minha família ela,parecia bastante nervosa.

– Posso perguntar outra coisa?

– Pode - falei rindo.

– Sua família,tipo – ela hesitou – é muito...chique?

Olhei pra ela,quase rindo.

– Se você esta pensando que minha família é cheia de ‘’não me to que,não me reles’’ você está enganada,eles são simples. – Falei segurando sua mão,ela logo pareceu estar calma.

– Que ótimo. – ela suspirou – Já sei com qual vestido eu vou ir.

– Ah – lembrei – está aqui,minha irmã preparou para você vestir – Paramos o carro em frente ao prédio que Bella morava,mevirei pa

Ela me olhou boquiaberta.

– Melhor não,Edward,não quero que sua família pense que eu estou abusando e talz.

– Não,pode ficar sossegada,minha Irmã fez questão disso – Sorri – Agora vamos.

– Você que manda – ela disse saindo do carro.

A acompanhei,ela me convidou para ir até seu apartamento e é claro que eu aceitei.Ela parecia nervosa enquanto subíamos as escadas,eu subia ao seu lado segurando sua bolsa e ela segurando o vestido.

Chegamos ao apartamento no qual tinha o numero ‘’234’’,ela pegou a bolsa calmamente de minha mão e tirou as Chávez e com uma delas abriu a porta.Ela entrou primeiro e depois deu espaço para eu passar. Entrei em seu apartamento,era pequeno mas bem aconchegante.

– Fique á vontade,vou pro meu quarto tomar um banho. – Ela disse – Tem coisas na geladeira,só pegar.

Depois de ter dito isso,ela se retirou indo para um corredor e abrindo a porta.

Me sentei em uma poltrona e a esperei,ainda não acreditando que ela tinha aceito o pedido.

PDV Bella

– Ah meu Deus – eu pensava comigo mesmo,entrei no meu quarto,peguei uma lingerie e fui correndo para o banheiro

Rapidamente tirei minha roupa, e entrei no Box do banheiro e ensaboando,enquanto á água escorria para os meus cabelos eu pensava em como seria a família de Edward,será que eles vão gostar de mim?. Tentei não pensar nisso,depois que terminei o banho,coloquei minha lingerie e fui para o quarto enrolando a toalha na cabeça.

– Vamos ver então o vestido. – ele era lindo,do jeito que eu gosto.

Sorri ao ver ele,logo o coloquei,atrás era de zíper,me contorci toda pra tentar fechar,mas foi fracasso total.Coloquei um dos únicos salto alto que eu tinha,por que eu odiava salto alto. Peguei minha bolsa e meus documentos,dei uma ajeitada no cabelo fazendo ele ficasse meio ondulado,meio liso.

Fui pro meu armário,segurando o vestido na frente pra não cair e peguei e passei um perfume de leve,passe um gloss e bingo!estou pronta. Fechei a porta do meu quarto,e fui cambaleando até a sala onde Edward parecia nervoso,mas estava sorrindo.

– Você..pode..me ajudar a fechar?O zíper? – pedi envergonhada.

PDV Edward

Meu Deus que criatura mais perfeita estava em minha frente nesse momento,eu mal podia respirar por causa de seu perfume maravilhoso.

– Você...pode ...me ajudar a fechar? O zíper? – ela pediu envergonhada.

– Cla- claro. - falei gaguejando.

Bella se aproximou de mim e virou as costas,eram brancas feito neve,lisa...perfeita,eu me segurei para não agarrá-la ali mesmo,fechei como ela pediu e Bella se virou,nossas bocas estavam próximas,eu me aproximei mais um pouco,ela passou o braço em meu pescoço e me abraçou. Meu coração batel a mim e depois quase parou...será que eu já dei a impressão errada?

Vamos,meu Edward? – Ela disse rindo,ainda me abraçando.

– Vamos,minha Bella - eu ri e abracei mais um pouco.

Cullen’s House.

Estávamos em frete de minha casa,Bella parecia encantada.

– Linda casa. – Ela disse saindo do carro,logo após que abri a porta.

– Obrigado,vamos? – Falei

Abri a porta,entrei logo seguido por ela.A guiei até a sala de estar,onde estava todos sentados,mas logo sorriram quando viram Bella.

PDV Bella

Entrei naquela mansão,não podia se chamar de casa aquilo.Edward me arrastou até a sala de estar,onde havia pessoas muito bonitas,uma garota com os cabelos castanhos e arrepiados,uma loira extremamente linda que logo sorriu quando me viu,um grandalhão que parecia uma criança brincando com o cabelo da loira e uma mulher da minha altura,ruiva.

– Boa Noite pessoal,essa é Isabella,a amiga que eu falei. – Edward disse.

– Prazer Isabella,sou Rosálie,irmã de Edward – a loira se aproximou de mim,me deu um abraço e retribui.

– Prazer Rosálie,pode me chamar de Bella,todos vocês.- disse sem jeito.

– Eu sou Esme,mãe de Edward – Eu não podia acreditar,ela era tão jovem...mas como?

– Ah..err..prazer. – Disse a cumprimentado,com um abraço.

– Algum problema,Bella?

– Não,é que...a você,é tão nova..pra ser mãe do Edward – disse.

– Comecei a gostar mais de você,Bella - todos riram,inclusive eu.

– Olá Bella,sou Alice,Irma de Edward. – Alice era baixinha,linda.

– Prazer,Alice – a cumprimentei.

– E o gostoso aqui é o Emmet,Bellita! – grandalhão me pegou me girou no ar,fazendo todos rir,menos Edward.

– Solta ela,Emmet. – Edward disse.

Ele me colocou no chão,eu estava meio tonta...mas tudo bem.

– Desculpe Bella,me animei – Emmet disse.

– Sem problema – disse.

– Vamos comer? A comida vai esfriar.

Edward sorriu, e fomos para uma área que era pra fora da casa,era linda a vista...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?
Gostaram?
Cometários?