Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mil perdoes pessoal,prometi que ia postar ontem a noite mais não deu,tive que organizar umas coisas no meu tumblr ( é um blog) ai nao deu tempo,me desculpa mesmo,obrigada pelos comentário,estou tão feliz.Se tiver algum erro de potugues,me mandem uma mensagem ou até mesmo quando for comentar,e eu vi que começou com os leitores fantasmas,cara isso é chato,o que eu custa comentar?Mas ta ae,leiam e me contem o que achou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/3

1 dia depois da morte de Carlisle...

PDV Edward

Já era 8H00min da manha, todos estavam desolados,eu não sabia mais o que fazer.

Mamãe pediu pra ligar pro advogado,pra ver a papelada dela agora ser viúva e também como ficaria os bens da família Cullen.

Após eu ligar,Alice queria dar um comunicado:

– Gente – Ela suspirou – Eu não vou mais morar aqui,não tem mais razão pra morar aqui em New York,papai uma vez disse que era pra mim seguir meus sonhos e tudo mais,então eu vou esperar um pouco e vou me mudar para Londres,fazer meu intercambio e tudo mais.

– Mas Alice – Interrompi – A gente não vai continuar como antes?Continuar com a família unida?

– Edward uma hora isso vai mudar,você vai se casar algum dia,eu também...todos nos temos que seguir o caminho diferente...eu sinto muito.

Apenas abaixei a cabeça e suspirei

– Alice tem razão – Esme,minha mãe disse – Uma hora cada um vai tomar seu rumo...vamos ver o que o advogado vai falar.

– Concordo – Jasper,Rosalie e Emmet falaram juntos.

Apenas balancei a cabeça com um ‘’sim‘’.Não conseguiria imaginar eu sem minha família unida,é tão estranho.

Fui para o antigo escritório de meu falecido pai,abri a porta e estava tudo escuro,dei mais alguns passos abri a cortina branca de seda,respirei fundo,meus olhos se estreitaram com a claridade que brilhava através da janela,andei mais um pouco sentei em sua cadeira giratória,comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo,em tudo em minha volta estava mudando.

Até que ouço sutis toques na porta

– Entre.

– Olá Mr. Cullen,sou Seth Clearwater,o advogado.

Dei um pequeno sorriso,ele parecia novinho uns 17 anos ou mais,deveria ser descendente de indígena,pelos seus olhos puxados e com a pele morena.

Ele andou até a mesa.

– Pode se sentar Mr. Seth – Falei logo depois de cumprimentá-lo,ele sorriu e agradeceu.

– Então,o que eu posso ajudar?

– Bem – Eu comecei – Meu pai faleceu á um dia mais ou menos 1 dia,minha família e eu queremos saber o que acontecerá com a herança na qual ele deixou,essa casa... – Olhei para cima e balaçei as mãos mostrando,seus olhos percorreram a sala.

– Sinto muito – Ele fez uma breve pausa – Entendi já,apenas terei que ver alguns documentos dele e tudo mais,amanha o senhor já saberá,tudo certinho.Providenciarei ainda hoje.

– Excelente – Sorri.

Conversamos mais um pouco,e tudo estava se resolvendo.

PDV Bella

Cheguei em ‘’casa’’ depois do trabalho,bem,não era uma casa era um mine apartamento,bem ajeitadinho.

Joguei minha bolsa em uma poltrona e logo depois meu corpo no sofá,estava exausta esse emprego está acabando comigo,mas tudo bem.

Passei as mãos pelos meus cabelos,fechei por um breve momento meus olhos,veio a imagem de Edward sorrindo,estava com saudade dele.

Balancei a cabeça,respirei fundo e me levantei,fui até a pequena cozinha fui até a geladeira ver algo pra comer,estava varada de fome.Não tinha nada que me ‘’atraia’’,me virei e olhei para o balcão,tinha cartas lá.Mas espera...minha cabeça começou a pensar...cartas?Pra mim?De quem seria?

Sem perder tempo,peguei as e fui olhando,uma era sobre cartão de crédito revirei os olhos,a outra não tinha remetente.

Rasguei do lado para abrir,deixei o envelope em cima do balcão e andei até o sofá,desdobrei a carta,passei meus olhos por ela,dizia:

Você sente falta dele não é mesmo?

Sente falta do seu pai...da sua mãe...de todos da pequena cidade de Forks.Apenas vou lhe falar algo,eles podem ainda estar vivos...ainda podem amar você....apenas pense.


Você é a filhinha deles.Você não quer o sua vida feliz de volta?

Pense no que fará,suas atitudes pode mudar seu futuro...uma dica?

‘’Uma pequena cidade,uma cidade que tem traz boas lembranças...uma casa...um jardim...as pessoas que te amam’’


Fiquei gelada na hora que li,como assim?quem escreveu isso?Meus pais podem estar vivos?

Respirei fundo,minha cabeça girava,era muita coisa pra mim,...essa pessoa estava falando que meus pais ainda moravam em Forks?Mas...

Joguei a carta longe,isso poderia ser uma brincadeira...uma brincadeira de mal gosto.

Pensei um pouco,e fui tomar um banho pensando nesse assunto.

Na manhã seguinte...

Quando eu acordei,abri lentamente meus olhos,esta tudo embaçado,eu tinha dormido no sofá lendo a tal carta,não conseguia acreditar ainda.

Levantei meio que cambaleando,fui até a cozinha fazer um café...hoje eu entraria apenas a tarde no restaurante,quase um dia de folga. Eu precisava disso.

Após tomar o café,fui ao banheiro escovar os dentes,arrumar a piruca e colocar minha roupa .Hoje eu daria uma volta,eu merecia. Depois de tudo feito,peguei minha bolsa que ainda permanecia no sofá. Peguei-a e me dirigia até a porta.

Antes de abri-la havia outra carta ai no chão,comecei a ficar assustada. Abri rapidamente,joguei o envelope no chão,com a mesma caligrafia da outra carta,essa dizia apenas uma frase.

‘’ E então? Não vai ir dar um abraço nos seus pais?Não quer voltar a ser feliz?


Me encostei na parede para não ir ao chão,eu preciso de ajuda.

PDV Edward

Acordei,estava no meu quarto não conseguia pensar direito apenas por que eu tive um belo sonho com a minha conhecida Isabella,ela estava me deixando louco.

Minha consciência estava agitada com todas essas mudanças em minha vida,talvez hoje eu voltaria ao restaurante onde Bella trabalha,iria visitá-la.

Me mexi mais um pouco em minha cama de casal,já tinha perdido o sono,me levantei e coloquei uma roupa decente,lembrando que hoje iria ver como estavam as coisas do patrimônio de meu pai.

Não demorei muito,já estava pronto.Desci as escadas,encontrei com Jasper e Emmet na sala de estar jogando um game idiota.

– Bom dia.

– E ai maninho! – Emmet sorriu.

– Bom dia Edward – Jasper disse,ele era mais educado.

Me dirigi até a cozinha,onde estavam as minha “garotas’’.

– Bom dia mãe – Beijei o topo da cabeça de Esme.

– Bom dia meu filho – Sorriu em agradecimento.

– Bom dia meninas...

– Bom dia Ed – Alice e Rosalie falaram,ainda dava pra ver a tristeza na face das duas.

Alice chamou Jasper e Emmet para tomar café juntos,isso me deixava feliz.

Após o café da manha,peguei minhas coisas e fui trabalhar,agora alguém tem que se responsabilizar pelas coisas na casa. Entrei no carro,meu celular começou a tocar.

– Alo?

– Edward Cullen?É o advogado,Seth.

– Oh sim. Como está?Como anda as coisas?

– Bem,obrigada – Breve silencio – Já resolvi as coisas de seu pai, poderia passar aqui pra resolvermos?

– Ah sim,que horas?

– Agora,a hora que o Mr. Cullen quiser. – Ele disse.

– Entendo,poderia ser a tarde? Quero que minha família esteja presente para as decisões.

– Como quiser,nos vemos a tarde então.Até mais.

– Até.

Dei partida no carro,fui até uma cafeteria perto de meu trabalho e de um parque.Estacionei,entrei com meu palito na mão,pedi meu café,olhei para o lado e sorri,encontrei a minha Bella,chorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Voces apenas saberam amanha, nao sei por causa que vai ter a estreia de AMANHECER ~~DANÇA~~ e nao sei,vou ver.Ok?Amo voces ♥