Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey,obrigada pelo comentario :{D esta ai!Até quarta a noite,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/2

PDV Edward

– O que aconteceu Alice? – Falei assustado.

– É o nosso pai,ele está... – Havia tristeza em seu olhar.

– O que aconteceu com ele?Fala! – Começei a ficar nervoso,entramos na sala.

– Edward,ainda bem que esta aqui. – Esme,minha mãe me abraçou – Seu pai,ele esta - Mas como? – Eu disse – Onde ele está?

– Lá no quarto. – Esme (vamos chamar assim) apontou para a escada e eu subi rapidamente.

Em segundo eu já estava ao lado de meu pai,Carlisle,ele estava pálido.

– Pai?

– Edward? – Ele mal conseguia falar.

– Sim?

Eu me aproximei,no fundo ele já sabia o que iria acontecer.

– Edward,você foi o melhor filho do mundo... você me orgulho – Lagrimas começaram a encher os olhos de meu pai e os meus – Estou sentindo que meu fim esta próximo.

– Não fale isso,pai –Falei estava de joelhos em frente ao seu pai,segurando fortemente sua mão.

Carlisle riu fraco.

– Cuide bem da sua mãe,de Alice,Rosalie...Emmet,não deixe que ele faça nenhuma besteira viu? Do Jasper,de todos...principalmente de você,La do céu eu quero ver voce casado,com filhos e tudo mais.

Não sei por que pensei em Bella,quando ele falou a palavra “casados’’.

– Sim pai,farei tudo isso.

Meu pai,me analisava pareci que ele queria ver algo em mim,devo dizer que ele foi o melhor pai do mundo,sempre me ajudando,ajudando aos meus irmãos e a minha mãe,eu não queria que ele se fosse,aos poucos senti sua mão deslizar da minha e ele fechar os olhos calmamente,o que apenas me restou fazer era chorar,por sua morte.

PDV Bella

Estava dentro do metro,brizando sobre minha vida,sobre meu novo emprego e sobre Edward,ele parecia ser um cara muito maneiro,era um gato e bem simpático.Mas eu não poderia me apaixonar por ele,se não eu iria me arrepender igual a outra vez.

Thomas,meu ex,ele era parecido com Edward,fofo, carinhoso e educado ate que um dia...

#Flashbackon

– Hey Bella – Ele me abraçou,isso quando eu tinha uns 15 anos de idade,ele foi me buscar pra gente ir á uma festa.

– Oi...- Sorri,honestamente eu nunca gostei muito dele,mas por insistência de algumas amigas eu acabei aceitando namorar com ele. Entramos dentro do carro,estava tudo em silencia em Forks a cidade que eu morava antigamente.

Por um momento ele desviou o nosso caminho,comecei a ficar assustada:

– Thomas...não é aqui por aqui o caminho – Alertei - o.

Ele deu uma risada sacarstica.

Após alguns segundos ele começou a gritar:

– DESCE DO CARRO!

– O que?Thomas...voce ta bem? – Perguntei olhando nervosa pra ele.

Logo fiz o que ele mandou,ele também desceu do carro e de uma volta até chegar ao meu lado,depois disso me beijou a força.

Eu odiava beija-lo,eu sentia que nunca era com amor nem nada;tentei empurrado com todas as minhas forças e tentei correr,correr e correr,logo ele me alcanço e me derrubo no chão se deitando em cima de mim

– Hoje vamos ver do que voce é capaz...

– Hã?

Mal vi ele já estava desabotoando o zíper de sua calça e pegando nos meus seios.

– Sai Thomas!Saaaai! – Eu gritava e empurrava ele,já entendi o que ele estava pretendo fazer.

Lutei,Lutei mais contra ele...até que uma hora ele perdeu as forças,e saiu de cima de mim,me distanciei dele e comecei a chorar,por que ele agiu daquele modo?

– Por...por que você esta agindo assim? – Começei a gritar e chorar ao mesmo tempo – Hã?

Em poucos segundos ele já se levantou e começou a rir:

– A sua idiota...voce pensa que eu sou o que? Ou melhor que eu sempre seria o namorado carinhoso e romântico seu?Faz favor..

–Mas...como...- eu não tinha mais forças pra falar com ele,esse tempo todo ele me enganou?

– Fica ai menininha virgem...vou arranjar outra pra ‘’comer’’.

Mau terminou de falar,já entrou dentro do carro dando partida me deixando ali na escuridão.

#FlashBackOff

Dei um suspiro pesado ao lembrar disso,abri meus olhos e tentei ver onde eu estava,já estava próximo onde eu iria descer.

Após puxar a campainha pra descer,veio o rosto de Edward em minha mente,chorando...isso me causava tristeza.

Eu tinha que colocar na cabeça,ele é lindo,fofo e perfeito e sou apenas uma garota tentando viver nas noites de New York.

PDV Edward

Já tinha amanhecido,tiraram o corpo de meu pai de seu quarto,minha mãe não consegui segurar as lagrimas,nem ela e nem ninguém daquela casa.

– Por que ele teve que ir? – Alice,a mais nova,estava desesperada...ela e eu sempre foram os mais ligados á ele.

– Eu sinto...muito...filha – Minha mãe dizia entre soluços.

Depois disso,nos trocamos e cada um foi em seu carro,praticamente a família inteira do meu pai era nós mesmo,ele não tinha tios nem tias nem nada,apenas nós.

Chegamos,minha vida parecia que tinha acabado ali,mas tentei ser forte o Maximo que eu pude.

Eu precisava de um abraço de um tudo vai ficar bem,mas não de qualquer um...e sim...daquela mulher.

Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.