Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Bem...err...tecnicamente esse é o ultimo capitulo, haverá o epílogo falando sobre a segunda temporada,eu chorei um pouco escrevendo esse capítulo,sei lá,eu estava precisando me expressar e esse capítulo final veio em boa hora. Espero que gostem e cometem. Até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/25

Coloque pra carregar e eu falarei a hora de colocar para tocar:The Reason

No capítulo anterior:.

– A Sra. está muito bonita. – O motorista falou enquanto nos íamos em direção a igreja.

– Obrigada,pode me chamar de Bella. – Respondi baixinho,eu estava reconhecendo aquela voz mas não lembro da onde.

– Bella... – Ele sussurrou meu nome,causando um leve medo dentro de mim.

– Você ama seu noivo?

– Mais do que a minha própria vida.

– Pena que você nunca mais verá ele... – Ele mirou o retrovisou para mim.

– Aro...?

– Surpresa,pequena. - Aro disse irônico.

Meu Deus,isso só pode ser um pesadelo.

– Por favor Aro,não faça nada imprudente. - Falei,seus olhos estava marejados de tanto ódio.

– Calma,Isabella. Só vou fazer algo que eu já deveria ter feito algum tempo...Só sentia meu coração pulsar freneticamente,minha cabeça não raciocinava.

– Pra onde você está me levando? O que você fez com o Edward?Fala! – Comecei a chorar.

– Hm,você está muito nervosa.Vou acalmar você.

Não entendi o que ele quis dizer com isso,apenas senti um cheio de álcool insuportável vindo de um pano atrás de mim. Ligeiramente adormeci.

PDV Edward Cullen

Tudo bem,dizem que ás noivas se atrasam,faz parte da comemoração,mas Isabella já passou dos limites.

– Calma filho,ela ja vai chegar. - Minha mãe disse tentando me acalmar,sem sucesso.

Bella nunca era de atrasar,e o cara que iria pega-lá para trazer até a igreja também não,alguns amigos diziam que ele sempre chegava na hora.

Para tentar ficar menos nervoso,fui para fora de catedral. No estacionamento para ser mais exato,perto do meu carro. O tempo estava nublado,com nuvens escuras. Com certeza viria uma grande tempestade.

Achei uma cartão no para-brisa do meu carro,a caligrafia era desconhecida. Dizia:

''Acabou entre nós,Edward. Não sei porque eu fui me envolver com você. Eu tenho nojo de você...eu seria mais feliz em Forks,junto com os meus amigos e com Thomas. Eu te odeio.
– Isabella Swan''

Não,não,não. Isso não é possível. Bella nunca faria isso comigo,não é ela.

– O que foi,Edward? – Minha família estava atrás de mim.

– Isabella... – Comecei a chorar,gotículas de água começaram a cair do seu escuro.

– O que aconteceu? – Jacob perguntou.

– Ela...oh droga! – Joguei a carta em cima da lataria do meu carro,andei de um lado para o outro sem saber o que fazer,minha cabeça estava uma bagunça,aquela carta não é de Isabella.

Eu tenho certeza,mas quem saberia que eu já me envolvi com drogas,sem ser ela e minha família.

– Com licença... – Um senhor vestido de terno e gravata nos chamou a atenção.

– Quem é o senhor? – Esme perguntou.

– Eu sou o motorista,vim avisar que quando eu fui pegar a noiva no local marcado,ela ainda não estava pronta,pediram para eu esperar em uma sala,quando eu fui ver como estava meu carro,alguém já a havia levando sua noiva...

– Como é? – Minha voz falhou.

– Foi isso que aconteceu,algumas pessoas viram que era o suposto motorista. – Ele fez uma breve pausa,tentando se lembrar de algo – Ele tinha uma cor de pele pálida,cabelos na altura do ombro...

Fleches começaram a disparar na minha cabeça,eu me lembrava de alguém com essas características,mas quem?


‘’Eu ainda vou me vingar de você,Isabella...‘’

[...]
‘’ ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM,SWAN!NÃO MESMO!Me aguarde...’

[...]
''Lembra daquele sujeito que o senhor ajudou a prender? Aquele que estava ameaçando sua esposa e sua sogra?‘’
''Aro?O que tem ele?''
''Quando ele estava sendo transferido para a prisão de Washington,ele conseguiu fugir,não sei como mas ele conseguir arrumar capangas que atiraram em nos policiais de Forks.’’
[...]

Aro.

– Já sei quem é... – Suspirei.

– Quem? – Minha família perguntou.

– Aro...

– O cara... – Alice começou. Concordei com ela.

– Alice acione a polícia e o senhor sabe se tem alguma coisa que posso localizar esse carro?

– Sim,ele tem um rastreador... – O senhor disse.

PDV Isabella

Meu corpo estava todo dolorido,sentia algo molhado em minhas mãos e tinha um cheiro...estranho ao mesmo tempo familiar. Sangue.

Eu estava numa espécie de galpão,eu via borrões passando ao meu redor,vozes ao longe... minha cabeça doía com o som das vozes. Rolei para um lado e para o outro,tentando me levantar,eu não sentia minhas pernas,elas estavam adormecidas.

– A Bella adormecida acordou... – Quando foquei minha visão no borrão,percebi que era um rosto conhecido.

– Não se lembra dele,Isabella? – Era Aro,conheceria essa voz até no inferno.

– O que... – Tosi,gotículas de sangue saiu da minha boca – O que..você fez comigo...seu idiota?

– Nada,perto do que EU farei com você. – A outra voz disse,fechei meus olhos e tentei lembrar de quem era aquela voz.

– Thomas? – Perguntei.

– Bingo! – Aro disse batendo palmas.

Assim que senti movimentos das minhas pernas,tentei me colocar de pé,só que um tapa vindo de Thomas me fez cair para atrás,voltando a estaca zero.

– Calma Thomas,vamos fazer tudo bem devagar... – Aro falou,senti cordas passando pelos meus pés e mãos.

Edward...

PDV Edward.

– Direita ou esquerda? – Perguntei para Jasper que estava ao meu lado dentro do carro,ele olhava através do Ipad onde o carro que raptou Bella estava.

– Esquerda. – Ele disse,e entramos numa estrada de terra,cheia de arvores assim como meu sonho da noite passada.

Alice e Jacob estava logo atrás,e no outro carro que vinha estava Rosálie,Emmet e Renné.

Eu apertava fortemente o volante do carro tentando descontar a raiva que eu estava sentindo.

– Vai reto e vire a primeira direita... – Jasper disse,olhei rapidamente para o objeto em seu colo,havia uma luz vermelha piscando,que levava a uma casa abandonada.

– Será que ela esta bem? – Perguntei.

– Acho que sim,pelo que Emmet me contou,esse tal de Aro é um cara inteligente,sabe bem o que faz...Mas...

– Mas... – fiz menção pra ele continuar.

– Se fomos mais inteligentes que ele...ainda pegamos ele essa noite e vamos fazer que ele pegue prisão perpetua,lembre-se de tudo que Carlisle te ensinou antes de falecer.

PDV Bella

Minha visão ainda estava turva,o cheiro daquele lugar estava me fazendo ter enjoos sem parar,Thomas acariciava meu rosto e eu apenas ignorava. Me dava repulsa ao sentir aquelas mãos me tocando,nunca desejei tanto acabar com raça de alguém como agora.

Assim que eu comecei a ter uma noção onde estava,tentei caminhar mas vi que estava amarrada em uma cadeira,uma chuva muito forte caia...eu já estava perdendo as esperanças se Edward me acharia.

– Acho que seu Edward não te ama tanto assim. – Aro falou acendendo um cigarro.

– Cala a boca. – Falei,Thomas apertou meus braços,bem a onde havia uma feridas,me fazendo gritar de dor,a minha pele estava em brasa,meus olhos estava marejados.

– Bom trabalho,Thomas.

– Thomas,para com isso... – Eu chorava – Por favor,pare...
          – Isso não chega perto do que você me fez sofrer em Forks,Isabella...

– O que eu te fiz? Não seria...ai Thomas... – Ele apertou novamente meus braços em cima das feridas.

– Não dei permissão pra falar,Isabella. – Aro soltou a fumaça em meu rosto,fazendo eu tossir e ficar sem ar.

Fechei meus olhos me lembrando de tudo que eu passei,desde quando eu ia pra escola e Forks,brincava com os meus amigos,meu pai trabalhava na policia de La e minha mãe cuidava de casa,sempre que e chegava,nos almoçávamos em família,nenhum dia se quer até a minha adolescência aquilo mudou,depois de alguns anos,Charlie começou a se embebedar e a bater na minha mãe,e eu chorava todas as noites lembrando dos gritos vindo do quarto ao lado,no outro dia eu via as marcas no rosto tristonho da minha mãe,nos tentamos fugir,mas o desgraçado do Aro nos impediu...um tempo depois,eu comecei a namorar Thomas,eu sentia protegida com ele.

Sempre que minha mãe e eu tentávamos sair de casa ele nos dava abrigo,mas éramos obrigada a voltar pra aquela casa,se não sofreríamos mais ainda. Mas depois que ele tentou me estuprar,não voltei mais em sua casa.

Depois da suposta morte do meu pai,assim que ele se casou com Irina eu tive que ir para o internato de Freiras, minha mãe tinha dado como morta,eu sofri muito com isso.

Chorei dias e noites sem parar...as freiras tentavam me ajudar com a situação mas nada se resolvi,até que eu fugi do convento,tive que aprender a cozinhar,lavar,passar,receber um cachê sozinha,sem ajuda de ninguém,sempre que eu conseguia um emprego,os meus patrões tentavam ter algo comigo...e eu não deixava,sendo assim eu era demitida.

Depois de 2 anos encontrei o Edward naquele bar,chorando por ter terminado com a sua noiva,eu mal sabia que eu iria dar tanto trabalho a ele.

Sempre me metendo em confusões e ele me tirando dessas situações,quando ele me pediu em casamento,pensei que era uma brincadeira da parte dele,que ele apenas queria sexo,mas não,Edward era diferente dos outros caras,é bonito,inteligente,legal,educado...por qual motivo eu entrei na vida dele mesmo?


Quando percebi,já estava mergulhando em lágrimas,dava pra ver a expressão assustada de Thomas,e Aro engolindo em seco.

PDV Edward

– Ali esta o carro. – Disse assim que encontramos o tal galpão onde minha Isabella estaria.

– Não é melhor esperar a policia,Edward? – Jasper disse saindo do carro assim como eu.

– Quero matar esse desgraçado com as minhas próprias mãos...

Caminhei até uma janela,meu corpo estava começando a ficar gelado por conta da chuva,Jasper estava logo atrás de mim,o resto da família estava dentro do carro,acho que deveriam estar falando com a policia ou algo parecido.

– Acho que você vai precisar disso. – Jasper me mostrou uma arma. Olhei para ele.

– Onde achou? – Peguei ela e deixei engatilhada.

– No porta luvas do seu carro...eu lembro o pai deu quando você tinha 16 anos,ele disse que era pra você se proteger,e não matar os outros a toa.Olhei através da janela,havia umas três pessoas La dentro.

:::Coloque a música para tocar:::


Não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E então tenho de dizer, antes de partir
Só quero que você saiba

Andei ao redor da casa,fazendo o mínimo de barulho possível,quase esbarrei em algumas coisas com fios,ouvi a voz de Aro,que já me fez tremer de nervoso,ouvi um choro,olhei através de uma fresta da porta,era Bella chorando,um cara loiro e um pouco baixo passava uma faca no rosto de Bella.

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você


Respirando fundo,me lembrei de quando eu mexia com drogas,o que eu aprendi com aquilo?Simplesmente nada.

Sinto muito por ter te machucado
É algo com que tenho de viver diariamente
E toda a dor que te causei

As lembranças me fizeram perceber que tudo que eu faria daqui em diante seria para aprender a como amar alguém.

Eu gostaria de poder levá-la embora
E ser aquele que segura todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você ouça

Quando eu estava perdido no mundo das drogas e da bebedeira nunca pensei em minha família,o quanto eles estavam sofrendo ao me ver nessa situação.Agora estava na hora de dar orgulho a ela.


Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você


– Acabou seu jogo,Aro. – Falei entrando no galpão,assustando a todos.

:::pause a música:::

O tal garoto me apontou uma arma,apenas ergui a sobrancelha,vendo que a arma estava sem bala. Bella estava amarrada,o que me deu vontade de ir até ela e esquecer de tudo,mas eu não podia,iria colocar a sua e a minha vida em risco.

– Ora,ora... o Edward Babaca Cullen está aqui. – Aro disse com o seu famoso tom irônico.

– Cala boca Aro,e solta a Bella.

– Você acha que vai ser fácil assim? Depois do que você fez aquele dia...agora ela. – Ela apontou para Bella – É quem vai sofrer em minhas mãos...ou você quer vim no lugar dela?

– Diga o que você quer... – Falei apertando mais a arma que estava em minhas mãos.

– Só o sangue de Isabella numa taça.

Aquilo fez o meu sangue ferver,suspirei mais uma vez,o loiro que estava ali correu pra fora do barracão onde nós estávamos,mas ouvi um grito de Emmet

– Tava tentando fugir,mano. – Emmet entrou com ele,puxado pelo colarinho.

– Bom trabalho,Emmet.

– Oh,que lindo...trabalho em família. – O rabugento do Aro fingiu estar limpando as lágrimas.

– Me diga uma coisa Aro...o que você quer com Isabella?

– ''Anos atrás eu emprestei um dinheiro a Charlie,ele nunca me pagou por que ele tinha saído da policia lá de Forks,em troca,eu queria o corpo de Isabella...eu sempre amei a Isabella,desde quando ela era uma garotinha,mas eu sabia que nunca poderia ficar com ela por conta da minha idade e que Renné e Charlie não aceitariam...qual pai aceitaria que sua filha casasse com um homem quase 20 anos mais velho que ela?

Eu prometi a mim mesmo que ainda teria Isabella em minha mãos,mas disseram que Charlie morreu,eu não tenho a mínima ideia onde ele esteja,Renné se mudou assim que Isabella foi para o tal convento,eu fui atrás dela e nunca encontrei.

Até que vim para New York,comecei a mandar cartas para ela...eu queria ser um admirador secreto,mas eu nunca poderia dar minha verdadeira face,ela fugiria de mim...sem saber de tudo,Thomas ‘’ – Ele apontou para o garoto que estava com Emmet – ‘’ me ajudou a encontra-la.’’

– Você queria Isabella?Você me enganou? – O suposto Thomas disse com raiva.

– Cala boca,moleque. Você nunca seria bom o bastante para a minha pequena Isabella. – Aro disse acariciando o rosto de Bella.

– E muito menos você. – Um cara chegou.Bella o olhou assustada,parecia que tinha visto um fantasma. Ele carregava uma arma de grande calibre pelo que eu pude ver,por causa da pouca iluminação.

– Pai? – Bella falou sem acreditar.

– Charlie? – Renné entrou no galpão,e ficou ao lado de Emmet.

– Me perdoe por tudo Bells e Renné. – Charlie começou a chorar,mas continuava apontando a arma para Aro.

– É melhor acabarmos com isso. – Aro disse olhando diretamente para Charlie,ele segurava um controle

Controle...casa abandonada...as coisas com fios do lado de fora da casa...bomba.

– Não faça isso,Aro.

– Me obrigue.

– Calma Aro... – Charlie disse,piscando pra mim.


::Coloque pra tocar novamente:::

Assim que ele chamou a atenção de Aro,corri para fora da casa onde estavam meu familiares e alguns policias,a chuva estava mais forte do que anterior mente.



Não sou uma pessoa perfeita
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E entao tenho de dizer,antes de partir
Que só quero que você saiba

Me agachei até onde estavam as bombas,havia vários fios embolados,qualquer erro seria fatal,tanto pra mim,tanto para as pessoas que eu amo.

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você

‘’Edward...lembre-se do que eu te falei’’Ouvia uma voz de longe vindo da minha cabeça ‘’Vamos filho,lembre-se do que eu te ensinei antes de falecer’’

Encontrei uma razão pra mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo o que faço
E a razão é você.

Era a voz do meu pai.Quando eu era um pouco menor,meu pai tinha me ensinado,a contra gosto da minha mãe,como mexer em bombas e armas...

‘’Lembra dos fios coloridos?...lembra do fio vermelho que você odiava por causa que eu dizia que era a cor do amor?’’ A voz veio em minha mente de novo,ouvi um tic-tac vindo das coisas em que eu mexia.

As gotas da chuva atrapalhavam minha visão,mas consegui desconectar o tal fio vermelho e o tic-tac parou.Voltei para dentro do galpão,e Charlie continuava a enrolar Aro,dei um sinal de ‘’O.k’’ pra ele.

– Adeus Aro. – Charlie disparou fazendo com que todos de abaixassem e que Bella gritasse.Aro estava se remexendo no chão. Com uma lagrima no rosto,Charlie deu mais um tiro.

Corri até a minha Bella e a desamarrei.

– Está tudo bem? – Perguntei enquanto beijava os locais onde havia feridas.

– Eu te amo,Edward. – Ela chorava e me abraçava.

– Bom trabalho,Chefe Swan. – Um cara alto o cumprimentou – Não ira fazer falta. – Apontou para o corpo de Aro.

– Pai! – Isabella saiu aos tropeços e abraçou seu pai que pedia desculpas sem cessar.

– Melhor todos irem para casa.

[...]



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~Sim,eu chorei escrevendo esse capítulo.
Bem,como eu disse,tecnicamente esse é o ultimo capítulo, haverá o epílogo onde Charlie contará a sua história,o casamento...e tudo mais e uma pequena parte do primeiro capítulo da segunda temporada e os agradecimentos aos minhas leitoras maravilhosas.
É isso. Acho que todos queriam esse final para Aro,eu planejei esse final a 4 meses atrás (risos)
espero que tenham gostado,digitei com o dedo cortado ainda :s
Ai,ai...ainda estou me recuperando.
Obrigada a todos que acompanharam a fic e a todos que comentam. E fantasminhas,apareçam ok?
Me ajudem a termina com 200 comentários. Beijinhos e até o epílogo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.