Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Era pra mim ter postado ontem (Dia dos namorados) mas não deu,estava morta de cansaço. Vamos lá,ultimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/26

Coloque pra carregar: Marry Me // Marry You


PDV Edward Cullen


Quase um mês se passou depois da morte de Arotodos estavam felizes, Bella estava feliz com a volta de seu pai. Eu estava aliviado.

De certa forma,eu e Bella ainda não nos casamos,era tanta coisa na cabeça dela,que eu resolvi não tocar mais no assunto.

Depois daquele dia,nós nos aproximamos ainda mais.

Por exemplo,hoje...faz 5 meses que eu a conheci. O tempo passou tão rápido que eu nem percebi.

A minha loja tinha filiais agora,eu já estava abrindo a outra em um ponto muito famoso aqui em NYC.

Os sonhos dos meus pais se realizando:Que eu,Edward,virasse um bom rapaz,um bom filho.

Eu aprendi tantas coisas nessa vida; coisas indescritiveis.

Você não pode superar algo sozinho,você não pode tentar viver sozinho,você não pode querer se izolar,você não pode ser feliz sozinho.

Antigamente eu pensava que quando eu fosse maior de idade,com 16 anos*,eu poderia viver a vida intensamente,sem a proteção dos meus pais,estava totalmente enganado.

– O que está pensando,meu anjo? - Bella disse beijando minhas buchechas.

– Na minha vida,eu aprendi tanta coisa com ela, - A olhei - eu pensava que era feliz sozinho,mas estava engando.

– Hm. - Ela murmurou. - Quando vamos nos casar?

– Não sei...o que você resolveu com o Charlie?

– Ele e minha mãe voltaram ás boas. - Ela sorriu - Eles iram voltar á Londres e viveram lá,e de vez enquando,eles viram aqui pra nos visitar.

– Você não quer ir com eles?

– Não me quer mais? - Bella olhou triste pra mim.

– Não é isso,meu anjo. - Rolei nós dois na cama,fazendo com que ela ficasse á baixo de mim. - Você ficou tanto tempo longe deles,do seu pai e tudo mais,desde que Aro e Irina separou vocês dois com facilidade,pensei que você gostaria de ficar com eles.

Depositei um beijo em seus lábios.

– Ah,mas não quero ficar longe de você... - Ela disse.

– E quem disse que precisa? - Pisquei pra ela.

– O que está insinuando,Edward Cullen?

– Que tal começar uma nova vida em Londres,Isabella Swan Cullen?

Seus olhos literalmente brilharam,acho que seria uma boa idéia ir morar em Londres,expandir meus negócios e deixar a minha pequena Bella perto de seus pais.

– Sério?

– Yep.

– Oh Deus Edward! - Ela me abraçou quando foi nos virar na cama,caimos no chão.

– Aceita? - Perguntei retribuindo o abraço.

– Mas é claro.

Sorri e nos levantamos.

– Mas temos que fazer algo antes...

– O quê? - Perguntei confuso.

– Eu tenho que te passar o laço.

– Não precisa,já sou seu. - Disse.

– Mas o Sr. Swan quer realmente o laço. - Bella disse dando risada - Você sabe...ele tem uma arma.

– Ah - Gargalhei - Então vamos fazer conforme o Sr. Das armas,quer.

Puxei Bella para um beijo,eu estava sentindo falta do beijo dela.

Ela passou os braços no meu pescoço e eu escorreguei minhas mãos para suas cintura. Pedir permissão e ela consedeu.Pude sentir seu gosto de morangos adocicados,era perfeito. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente.


[...]

Coloque pra tocar: Marry Me.

PDV Bella...Cullen

Pronta?

– Tomara que ele não tenha fugido. - Disse

– Tenho certeza que não. - Meu pai falou.

Cheguei no local,minhas pernas estava bambas,eu estava suando frio,e apertava o braço do meu pai instantaneamente.

(Local: http://www.temdicas.com/wp-content/uploads/2011/11/Decoracao-de-Casamento-no-Campo-ou-Sitio-0.jpg)

Uma música lenta tocava de fundo,a suave do cantor dava um cilma mais contos de fadas.

Comecei a olhar através das cadeiras,algumas pessoas sorriam para mim e já outras,como Jéssica e Ângela, segurando seu pequeno filho, choravam.

Avistei Edward no altar,ele estava com um terno branco,com uma rosa vermelha para dar um toque especial.

O chão estava forrado de pétalas de rosas tanto brancas,tando vermelhas.

Chegamos no altar,ouvi meu pai murmurar algo para Edward que eu não consegui ouvir,mas arrancou um sorriso largo de Edward.

– Bem...senhoras e senhores...

Case comigo

Hoje e todos os dias

Case comigo

Se eu nunca tiver a coragem de dizer

Olá neste café...

''A união de um casal é eterna...'' - O padre disse enquanto eu olhava para Edward,segurando ás lágrimas...

Juntos, nunca estaremos perto o bastante para mim

Sinto que estou bem perto de você

Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo

E você é linda

''Mesmo com o divórcio,cada um ainda tem um pouco do outro no coração...''

Comecei a me lembrar do dia que eu conheci Edward. Tudo que se passou entre mim e ele naquele café...a música se encaixava perfeitamente. Uma lágrima escorreu do rosto de Edward...

E finalmente o amor mostrou-lhe o meu jeito

Case comigo

Hoje e todos os dias

Case comigo

Nós trocamos ás alianças...

Eu quero dizer algo...

Edward se ajoelhou e começou a falar...

Eu te amo no primeiro dia que eu te conheci...você não sabe o quanto eu tive medo quando eu te pedi em casamento naquele aeroporto com mais de não sei quantas pessoas olhando...eu pensei que você falaria não e eu ficaria ali como um bobão vendo você ir embora... - Algumas pessoas riram.

''Mas é a verdade,eu pensei que você iria tomar seu rumo me deixando aqui...

''Com certeza eu ira sofrer e muito...mas Definitavamente,eu comecei a viver,a compreender a vida no dia que você entrou nela...a partir do momento em que eu resolvi me apaixonar...

''E dessa vez pela pessoa certa. - Ele beijou minha mão - Eu nunca pensei que eu ira ouvir...''na triste e na pobreza'' e tudo mais...

''Hoje em dia esses termos como "na saúde e na doença", posso colocar a mim próprio a possibilidade de, com o tempo, refazer a minha vida com outra pessoa e essa pessoa seria você,obrigada por me deixar te amar.– Ele sorriu''

As pessoas se levantaram e começaram a aplaudir,a essa altura do campeonato eu já estava me afogando em lágrimas.

Edward fez questão de beijar cada uma.

– Bem,como você já fez minha parte - O padre disse e nós rimos - Eu vós declaro,marido e mulher...sejam felizes...e pode beijar a noiva.

Nossos lábios se aproximaram,Edward me tomou em um beijo.

Puxei seus lábios para os meus,esquecendo de todos ali presentes. Coloquei as palmas da minhas mãos no peito de Edward e ele me puxou pra ele. Sua língua brincava com a minha,seu gosto era com certeza o melhor do mundo...

Paramos por falta de oxigênio e sorrimos.

[...]

Coloque pra tocar: Marry You

PDV Edward Cullen

– Gostou?

– Muito. - Bella e eu estava em um canto,perto da pista de dança. Minha mãe,os pais de Bella nos vieram comprimentar.

Bella era só sorrisos,isso estava me fazendo feliz.

– E aê Bells,quando você vai me dar um sobrinho? - Emmet veio a abraçando,ela corou fortemente.

– Vamos esperar um pouquinho né,grandão? - Ela disse.

– É... - Ele sorriu - Vê se coloca esse meu irmão pra ''trabalhar'' porque eu tô achando que ele não é mais do meu time,sabe?

– Cala boca! - Falei rindo.

Jéssica e Ângela vieram nos comprimentar e todos da festa.

– Err...bem...eu queria falar algumas coisinhas. - Esme subiu no palco.

– Bota pra quebrar,mom! - Emmet gritou,fazendo todos cairem na gargalhada.

– Menos filho. - Ela sorriu - Quero dizer que seja bem vinda a família Bella,você já faz parte mas eu acho que era isso que Carlisle faria se ele estivesse aqui,fique á vontade...com o tempo você vai se acostumando com as loucuras da família Cullen...e eu quero netos logo. É isso. - Todos aplaudiram.

– Todo mundo quer que a gente tenha um filho... - Ela disse bailando comigo.

– Err...quem sabe. - Eu disse.

– Mais pra frente,não é mesmo?

– Sim,vamos aproveitar um pouquinho...

– Um pouquinho da eternidade... - Ela sussurou...

Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!

...The End...

Isabella e Edward mudam-se para Londres,em busca de paz e sossego,mas será que até depois da morte de Aro eles teram a tão buscada paz? Será que Bella trara mais um membro pra família Cullen ou alguém vai atrapalhar isso? Edward e Bella terão que voltar ao passado pra viver em paz?

Confira na próxima quarta feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota autora: É chegamos ao fim da primeira temporada de ''Marry Me'',queria agradecer a todos que me acompanharam até aqui,em especial a: MiSwan,Isabella,forever twilight,juhpatty,Nara Rosa,elispreta,
Marina_Ventura,GeovannaC,BellaDS,Duda,annabellestew. Obrigada a todos vocês,obrigada mesmo.Sabe,eu pensei que não renderia nada a MarryMe,posso dizer que foi um sonho a idéia dessa fic. Vem ai a segunda temporada,vou postar toda quarta-feira. Espero que gostem e acompanhem.
O objetivo mesmo dessa fic era relatar um amor quase impossível,uma amor inesperado. Eu me inspirei também na música da banda Train,eu amo essa música,com certeza vai tocar no meu casamento (risos)...ai é isso,obrigada mais uma vez pelos comentários e se quiserem deixar um recomendação,agradeço também.
Mil beijos - PrincessLautner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.