Hot Angels escrita por MaashyzCandy, NandaMorbeck


Capítulo 7
Encontros .


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura 8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173443/chapter/7

Mel e Nanda estavam lindas , Mel com um vestido azul escuro de seda com pedrinhas brilhantes e Nanda estava com um básico preto tomara-que-caia que fazia um contraste perfeito com sua pele .

- E você Mandy , não vai sair com o Philipe não ? – Perguntou Nanda entrando no quarto de Mandy .

- Não , eu nunca sairia com um idiota daqueles . – Disse Mandy pegando uma grande colherada do seu sorvete .

- iih , qual foi do momento depressão ? – Falou Mel entrando no quarto e apontando pro sorvete .

- Nada não minhas amiguinhas lindas , agora vocês tem que ir , né ? Não podem deixar os meninos esperando . – Falou Mandy empurrando as garotas para fora do quarto e fechando a porta rapidamente .

- Nossa , ela não tá bem mesmo . – Falou Mel um pouco preocupada .

- Que nada , já , já essa dor de corno dela passa . – Falou Nanda rindo com Mel .

A campainha tocou e Juliana foi atender .

- Oi , Rodrigo . Oi , Tomas . – Falou Juliana que por alguma causa estava com roupas adequadas . – E tchau . – Disse ela saindo deixando os meninos entrarem .

- Tá . Garotas ! Vamos logo !  – Gritou Rodrigo .

- A gente já tá descendo . – Disse Mel .

Elas desceram e pararam na frente dos meninos que ficaram olhando para elas com cara de bobo .

- Uau ! – Falaram os dois .

- Que sorte a nossa de ter essas namoradas lindas , né brother ? – Falou Tom comendo Mel pelos olhos .

- A minha é mais bonita . – Disse Rodrigo dando um selinho em Nanda .

- Haha . Não acho . – Tom puxou Mel para perto . – Né minha lindinha . – Disse ele dando um sorriso que ia de orelha a orelha .

- Own , meu fofinho . – Falou Mel dando um beijo nele .

- Cadê a minha cunhada  ? – Perguntou Rodrigo .

- Tá lá em cima toda triste . – Falou Nanda . – Mas hoje é o nosso dia , deixa a sua cunhada lá .

- Então vamos ? – Disse Tom .

- Claro . – Falou as meninas .

No quarto de Mandy :

- Ah que droga ! Por que eu sou tão idiota e fico escondendo meus sentimentos . Depois acabo me fudendo .

~Somdemensagemnocelular~

 - Quem será me mandando mensagem ? – Perguntou-se Mandy animada – Aff , é a operadora . Acho que vou na casa dos meninos falar com Philipe .

Mandy colocou uma saia e uma blusa qualquer e foi andando até a casa deles . Chegando lá tocou a campainha , mas a pessoa que atendeu a porta não era quem ela imaginava abrir :

- Diego ? Você não foi sair com alguma putinha ? – Falou Mandy surpresa .

- Não . Todo mundo daqui de casa saiu só ficou eu. – Falou Diego fazendo biquinho .

- Cadê seu irmão ? – Perguntou Mandy , prestando atenção pra ver se não passava ninguém atrás dele .

- Ele saiu com a Carla . – Falou Diego . – Não quer entrar ? A gente pode fazer alguma coisa até ele chegar .

- Não obrigada , mas não quero transar com você . – Disse Mandy recuando .

- Mas eu não disse que quero transar . Prometo que vou ser uma boa companhia . – Disse Diego cruzando os dedos .

- Tá bom . – Disse Mandy entrando na casa deles . – Nossa , como aqui é ... bagunçado . – Diego riu .

- É né , são quatro meninos morando aqui , e nenhum deles gosta de arrumar a casa . – Falou Diego rindo . – Quer assistir Tv comigo ?

- Se tiver dois sofás . – Falou Mandy brincando .

- Eu não vou encostar em você . – Falou Diego sério .

Eles se sentaram no sofá e Mandy disse :

- Nossa , quando você não tem nada pra fazer , você vê Tv e bebe água . – Disse Mandy sem acreditar .

- Isso não é água . – Falou Diego rindo .

- O que é então ? – Perguntou Mandy .

- Vodca . – Disse Diego tomando metade do copo que estava na mesinha . – Quer um pouco ?

- Não , obrigada . – Falou Mandy .

- Só um pouquinho vai . – Implorou Diego .

- Tá bom . – Disse Mandy tomando o resto da bebida que estava no copo de Diego , ela sentiu tudo girar e soltou uma risada engraçada .

- Nossa , gostou hein ? – Falou Diego rindo .

Não demorou muito e Mandy estava bêbada , rindo e totalmente sem noção .

- Posso morder você ? – Falou Mandy  .

- Só se você deixar eu te beijar . – Disse Diego pegando na nuca dela , fazendo ela se arrepiar .

- Claro . – Mandy mordeu ele e como ela havia concordado eles se beijaram , ela subiu em cima dele e foi beijando ele até chegar no pescoço , dando-lhe um chupão , fazendo ele rir .

Enquanto isso no restaurante .

- E aí amor , tá gostando ? – Disse Rodrigo .

- Tô sim meu lindo . – Disse Nanda .

Um casal não estranho entrou pela porta do restaurante .

- Ei , aquele ali não é o Philipe ? – Perguntou Mel .

- É , é ele sim . Com a Carla . – Respondeu Tomas dando um ‘tchauzinho’  para Philipe que também acenou .

- Nossa , que canalha . Ele mal ficou com minha irmã e já está com a ex . – Falou Nanda com raiva .

- Calma amorzinho , vai ver que eles estão só conversando como amigos . – Disse Rodrigo .

- Desde quando amigos se beijam daquele jeito . – Falou Nanda olhando para Philipe .

- Nossa , eles estão quase se engolindo . – Falou Mel .

Na mesa de Philipe :

- Por que me beijou ? – Perguntou Philipe .

- Porque você está desimpedido , livre pra ficar com qualquer pessoa . Vou pedir algo pra gente beber , que tal champanhe ? – Disse Carla olhando para o ‘menu’

de bebidas .  

Philipe olhava Carla com um pouco de raiva .

- Pode ser . – Disse ele , que logo pensou em Mandy . – Quero esquecer os problemas .

Logo chegou a champanhe na mesa e ele bebeu rápido , sentido um pouco de alívio e se soltando um pouco mais .

Na mesa dos garotos :

- Nossa , estão comemorando oque ? – Disse Nanda . – O jeito com que ele partiu o coração da minha irmã ?

- Amor calma , ele não era nada dela . E a gente veio aqui pra uma coisinha , não somente para sair . – Disse Rodrigo olhando para Tom e dando uma piscadinha . Eles tiraram uma pulseira com as iniciais do casal e colocaram no pulso de cada uma  .

- Que lindo amor . – Falou Nanda quase chorando , dando vários selinhos em Rodrigo .

- Eu tô sem palavras . – Falou Mel emocionada , dando um beijo em Tomas .

- Por isso que vocês não acharam a gente . – Disse Tomas fazendo uma carinha boba .

- Você mentiu pra mim ? – Falou Mel dando um tapinha em Tomas , que logo começou a rir .

- Menti bem né ? – Falou ele .

- Agora vou duvidar de tudo que você fala . – Disse Mel rindo .

- Haha . Minha pequena , eu te amo não vou precisar mentir nunca pra você , só em ocasiões especiais é claro . – Falou Tomas dando um beijo em Mel .

- Own que lindo . – Falou Nanda que deu um beijo bem demorado em Rodrigo .

Na mesa de Philipe :

- Nossa , eu quero te beijar . – Falou Philipe bêbado .

- Ok , já entendi . Vou ter que te levar pra casa mais cedo . – Disse Carla . – Garçom , a conta por favor .

- Por que gostosa ? – Disse Philipe com uma voz safada .

- Ah , agora eu tenho certeza . – Falou Carla dando o dinheiro para o garçom . – Vem levanta .

- Tá bom , tá bom . – Disse Philipe com um pouco de dificuldade pra falar .

Ela colocou ele no banco do carona e entrou para ir dirigindo . Chegaram no campus , ela deixou o carro fora e foi andando até a casa dele .

- Onde está a chave ? – Perguntou Carla .

- Aqui gostosa . – Disse Philipe dando a chave pra ela .

Enquanto Carla abria a porta , Philipe dava beijinhos no pescoço dela . Ela finalmente abriu a porta então Philipe agarrou ela , que não fez força alguma pra se soltar . Mandy tomou um susto com a porta abrindo interrompendo o beijo dela com Diego . Ela estava apenas de sutiã e calcinha e Diego apenas de cueca . Quando Philipe viu aquela situação quase chorou , mas ainda estava um pouco bêbado , então levou Carla para o quarto . Diego estava beijando o pescoço de Mandy e ela estava gostando , não estava mais entendendo o que estava acontecendo ,  então falou :

- Imagina se os meninos chegam agora . Você não quer ir pro seu quarto ?

- Não tem problema , eles não vão chegar tão cedo . – Disse ele tirando o sutiã dela . Mas Diego não estava certo , pois naquele mesmo momento os meninos com as meninas abriram a porta e Mandy se escondeu atrás de Diego .

- Mas que porra é essa ? – Perguntou Rodrigo .

- Não é nada . – Disse Diego escondendo Mandy .

- Você estava quase transando com a minha irmã ?! – Gritou Nanda .

Mandy estava tentando se vestir , só faltava a saia , quando saiu de trás de Diego .

- Eu não estava fazendo nada . – Falou Mandy .

- Ah não , só estava quase transando com o maior galinha da escola ! – Gritou Nanda . – E que hálito é esse ? Você estava bebendo ? Ah isso explica tudo . Vem comigo . – Disse Nanda puxando Mandy pelo braço e saindo da casa dos garotos .

- Amor eu vou ajudar a Nanda , Tchau . – Falou Mel dando um beijo em Tomas . – Tchau Rodrigo .

Acabando de fechar a porta , Rodrigo disse :

- Parabéns Diego ! Você conseguiu .

- Mas ela queria . – Disse Diego dando de ombros .

- Com certeza . Ela que recusou ficar com você na festa , ela gosta de Philipe e que bebeu pra ficar nesse estado que ela está . Com certeza não foi ela que quis transar . – Disse Tomas com raiva .

Philipe estava descendo pra ver o que estava acontecendo , ouviu o que Tomas tinha falado .

- É verdade ? – Disse Philipe .

- Philipe ? – Tomas ficou assustado . – Você estava aqui ? Então quer dizer que ... – Tomas não completou pois foi interrompido por Philipe .

- Eu vi sim , meu irmão quase transando com a garota que eu gosto – Disse Philipe sem saber que Carla estava atrás dele .

- Ah , então você só estava me usando né ?! – Gritou Carla quase chorando . - Eu vou embora , ainda bem que não aconteceu nada de mais entre a gente . – Correu Carla chorando , saindo da casa .

- Ai Deus , a cada minuto que passa me surpreendo mais com as coisas que estão acontecendo nessa casa . – Falou Rodrigo passando a mão no rosto e respirando fundo .

Na casa das garotas :

- Vem , entra nesse chuveiro agora ! – Gritou Nanda puxando Mandy para o chuveiro frio .

- Não ! Eu não quero ! – Gritava Mandy chorando .

Com muita insistência a força de Mel e Nanda colocaram Mandy de baixo do chuveiro . Nanda tentou dar um banho em Mandy e mandou ela se vestir . Mandy se vestiu e Nanda colocou ela na cama . Mandy estava quase dormindo e as meninas conversavam sussurrando para que Mandy não reagisse ao barulho .

- O que será que aconteceu com ela ? Pra ela quase transar com ele . – Sussurrava Nanda quase chorando .

- Amiga , eu sinceramente não sei . Mas tem outra coisa que eu estranhei além disso . – Sussurrou Mel . – Onde está Philipe ? Por que quando a gente saiu do restaurante , ele já não estava mais lá com a Carla .

- Nem me fale nisso . Agora só nos resta dormir . – Falou Nanda se levantando e pegando as roupas molhadas de Mandy . Nanda e Mel se arrumaram e foram dormir . Juliana chegou mais tarde , cheia de sacolas com bebidas dentro , conversando com as amigas no celular , ela tirou a roupa e colocou sua calcinha e seu sutiã e foi dormir . Nada mais do que isso aconteceu , todos tinham que se preparar pois o primeiro dia de aula seria daqui á algumas horas . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos ? Me contem algo . Reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.