Hot Angels escrita por MaashyzCandy, NandaMorbeck


Capítulo 6
O jogo .


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173443/chapter/6

As arquibancadas já estavam lotadas de alunos que queriam ver quem se dava melhor: Calouros ou Veteranos. Ao chegar lá Diego não pôde acreditar no que via diante de seus olhos: Juliana com uma micro-saia e pompons em mãos. Os meninos foram pro vestiário se trocar e esperar a hora do início do jogo. As meninas, já prontas, estavam a caminho das arquibancadas procurando um lugar pra se acomodar. Enquanto isso, os meninos se concentravam no vestiário, era impressionante como um jogo pudesse fazer com que meninos conseguissem se concentrar em alguma coisa.

- Meu Deus, o que é aquilo? - Perguntou Mel boquiaberta apontando pra Juliana .

- Eu não creio na visão dos infernos que estou tendo . - Falou Mandy rindo .

- O que gente? – Perguntou Nanda assustada e curiosa .

- Ali, cega ! Juliana . - Disse Mandy virando a cabeça de Nanda

Nanda ria descontroladamente junto com as outras meninas , chamando a atenção de garotos a sua volta .

- Tá , tá , agora chega . - Falou Mel segurando a risada .

- Ai gente , essa vai ser uma experiência única na minha vida . - Disse Nanda .

- Como assim ? - Perguntou Mandy .

- É a primeira vez que vejo uma cachorra com uniforme de líder de torcida . - Disse Nanda rido novamente .

Enquanto isso, os meninos entravam todos enfileirados no campo .

- Tem alguém aqui ,que não tirou o olho de Philipe . – Disse Mel tentando deixar Mandy com raiva .

- Ah, cala a boca ! – Gritou Mandy .

- Uuuui agressiva - disse Nanda em tom irônico .

- Diego o que é aquilo brother? - perguntou Rodrigo apontando pra Juliana .

- Não faço a mínima ideia, contanto que ela não me atrapalhe, ela pode até ficar nua - disse Diego não dando a mínima para o que Juliana estava fazendo .

- Olha as meninas ali, vamos lá falar com elas - Disse Philipe .

- Huuuum Philipe, tá interessado hein - Disse Rodrigo .

- Tem que tá né mano . – Disse Philipe sem tirar os olhos de Mandy .

- Oi amor - disse Rodrigo dando um selinho em Nanda .

- Boa Sorte . – Falou Nanda sorrindo pra ele .

- Obrigada mor . – Agradeceu Rodrigo meio bobo .

- Ei minha linda . - Disse Tomas dando um selinho em Mel .

- Oi meu fofinho . Boa sorte .- Disse Mel passando o dedo na boca de Tomas pra tirar o gloss dela .

Enquanto isso, Mandy e Philipe se entreolhavam , Philipe sem saber se falava com a Mandy, e a Mandy querendo saber porque ele ainda não veio falar com ela.

- Oi Mandy - disse Philipe sem graça

- Ah , oi . – Falou Mandy meio fria .

Os meninos voltaram pro campo e Philipe nem percebeu, ficou lá parado parecendo um bobo olhando pra Mandy.

- Não vai jogar não é Philipe? - Perguntou Mandy .

- Ah, vou, vou sim - disse Philipe percebendo que estava parecendo um idiota - Tchau Mandy .

- Mel, eu fui a única a sentir, ou clima está ‘caliente’ aqui? - Perguntou Nanda tentando irritar Mandy .

As duas riram juntas .

- Fique quieta Fernanda, ele é um imbecil. Você viu, ele ficou parecendo um retardado parado aí na minha frente. – Disse Mandy nervosa .

- Tá bom maninha, não vou discutir com você não tá . – Falou Nanda séria .

O juiz apitou o início do jogo e Mandy não tirava os olhos de Philipe . Os garotos estavam vencendo em grande vantagem , quando do nada um garoto dá um chute na canela de Philipe e ele cai no chão .

- Mas que merda . - Disse Mandy assustada .

Juliana estava parada com os pompons na cara parecendo uma bocó .

- Essa menina vai levar um tapa na cara se continuar na minha frente - Disse Mandy com raiva .

Já preparada para o show, Juliana começou:

- Diego é o bom, Diego é demais, vai mostrar pros calouros como é que se faz, uhuu! - Cantou Juliana com a voz de sinusite dela .

Todos começaram a rir e olhar pra Diego . Diego sem entender nada, olhou pra Juliana e acabou perdendo a bola pro time adversário.

Então o treinador com raiva levantou do banco e pediu tempo . Foi andando com uma cara de raiva e começou a gritar :

- Olha aqui sua maluca , se você fazer um dos meus jogadores se distrair novamente eu te expulso desse colégio . Tá me entendendo ? Ou tá difícil sua pessoinha .

As pessoas que estavam presente começaram a vaiar ela , outros começaram a rir e fazer resenhas , daquele momento em diante Juliana conseguiu , ela seria o assunto da semana , mas não do jeito que ela queria . Então ela saiu correndo do campo deixando os pompons idiotas para trás .

Bom , mas o jogo não podia terminar , ele tinha que continuar , até aquele momento os veteranos estavam na liderança com 4 pontos e os calouros com 3 , apenas um ponto de diferença .

Com muita força de vontade os veteranos ganharam , com aquele pontinho de diferença . Todos suados se abraçaram e tiraram a camisa pois aquela camisa colada no corpo com suor estava os incomodando .

Mel e Nanda não se deram nem o trabalho de disfarçar que estavam suspirando , já Mandy não queria dar bandeira apenas olhou fixamente para Philipe .

Rodrigo e Tomas vieram entusiasmados para falar com as meninas , porém Philipe estava ocupado de mais conversando com uma garota .

- Quem é aquela maria chuteira ? - Falou Mandy com raiva apontando para a garota do lado de Philipe . E antes que alguém pudesse falar alguma coisa, Mandy saiu pisando forte em direção a Philipe .

- xiii - disse Nanda - Parabéeeeeeeeens amor ! Que cena foi aquela da vaca?

Lá no campo :

- Oi amorzinho ! - Falou Mandy dando um beijo bem demorado em Philipe , enquanto Mel olhava de lá de cima .

- GEEEEEEEENTE OLHA O BEIJO QUE A MANDY DEU NO PHILIPE , O COITADINHO DEVE ESTAR SEM AR . - Falou Mel rindo .

- Amor ? - Perguntou Philipe .

- É sim . Haha  - Falou Mandy envergonhada - Né ?

- Aham . - Falou Philipe desconfiado .

- Ah , vocês estão namorando é ? - Perguntou Carla .

- Sim , sim , sim queridinha . E se você não se importasse eu queria um pouco de

privacidade com meu namorado .

- Ah , tá ok ! Tchau Philipe . - Disse a garota saindo .

Diego foi até a casa das meninas e tocou a campainha, bem, parecia mais que ele tinha esquecido o dedo na campainha.

 - Sim . – Falou Juliana abrindo a porta só de sutiã e calcinha . – Ah , Diego ! – Ela meio que sorriu pra ele .

- Me desculpa , pelo que aconteceu hoje no campo ? – Disse Diego , fazendo uma cara de culpado .

- Bom , acho que não foi bem culpa sua , mas eu passei a maior vergonha da minha vida por você . – Disse Juliana achando que ele gostava dela .

- Obrigada por tentar me dar uma força linda . – Disse Diego doido pra que algo mais acontecesse .

- De nada gatinho . – Falou Juliana passando os braços por trás do pescoço de Diego , dando um selinho nele .

Diego safado pensava , “ Essa garota tá caindo na minha conversa , hoje vou ganhar meu dia , depois do que ela me fez passar .“

Ela fechou a porta e levou ele pro quarto dela , ele tirou a camisa e jogou ela na cama , ela puxou de leve o cabelo dele dando um beijo nele , ele descia a boca dele por todo o corpo dela e subia novamente para chegar a boca dela . Então do nada Diego parou .

- O que foi gatinho ? – Perguntou Juliana com a mão no feche do sutiã .

- Não foi nada . Vamos deixar isso pra outro dia tá gatinha . – Disse Diego meio perturbado colocando a camisa e saindo pela porta correndo .

- Mas o que foi ... – Juliana nem chegou a terminar a frase pois ouviu a porta da casa batendo . – Droga ! – Resmungou e foi tomar banho .

Enquanto lá no campo :
- Eu ainda não entendi o porque de você ter vindo aqui . – Disse Philipe .

- Não foi nada , só não gostei daquela garota . Só isso . – Disse Mandy revirando os olhos .

- Você ficou com ciúmes . – Falou Philipe com um sorriso .

- Não , não foi isso ! – Mandy gritou olhando pra arquibancada .

- Se não foi ciúmes , eu vou aceitar o convite da Carla e sair com ela hoje a noite . – Disse Philipe dando de ombros .

- Então vá , e curta essa garota aí . – Falou Mandy saindo do campo , deixando Philipe para trás .

Philipe foi até aonde os garotos estavam com as meninas .

- Então Philipe , quer ser meu cunhado hein ? – Falou Nanda sorrindo .

- Hum .. – Philipe deu de ombros para o que Nanda falou .

- Ei , Philipe !  - Gritou Rodrigo . – Qual é problema brother ?

- Nenhum . – Disse Philipe pensando em Mandy . – Bom gente eu tenho que ir .

- Por que ? – Perguntou Tomas .

- Tenho um encontro hoje . – Disse Philipe .

- Hmmmmmmm , a Mandy te convidou pra sair foi ? – Perguntou Mel .

- Não , foi a Carla . Fui . – Disse Philipe saindo .

- ‘ Oh my god ‘ ! A Mandy deve estar revoltada . – Falou Mel .

- E como deve . – Completou Nanda .

- Minha linda que tal , eu , você , Mel e Tomas , sairmos hoje ? – Disse Rodrigo .

- Pode ser uma boa mor . – Concordou Nanda . – O que acha Mel ? – Perguntou Nanda .

- Ah , pode ser uma boa , né amorzinho ? – Perguntou Mel .

- Claro , mas que horas ? – Disse Tomas entusiasmado .

- Que tal ás oito e meia , aí vamos ter tempo suficiente para nos arrumar . – Falou Mel .

- Concordo . – Disse Nanda .

- Então tá fechado , hoje oito e meia vamos sair . – Disse Rodrigo .

- Só tem um problema . Como vamos sair do campus sem a autorização do reitor ? – Perguntou Tomas .

- Não tem problema , eu já falei com meu pai ele conseguiu com que nós quatro fossemos para a casa dele . – Falou Rodrigo rindo . – Eu já fiz a reserva no restaurante e tudo mais .

- Nossa mas que namorado eficiente o meu , não ? – Falou Nanda dando um selinho demorado nele .

- Então vamos para nossas casas pessoas . – Disse Mel puxando Nanda .

- Tchau ! – Disse os garotos parados olhando pra elas .

- Nossa você sabe fingir bem em mano ? – Disse Rodrigo .

- É brother , aqueles dias de aula de teatro serviram pra alguma coisa . Agradeço a Mel por me obrigar a aquela tortura . – Disse Tomas rindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews , comentários , algum sinal de vida ? SUAHSHAUHUHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.