Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 14
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Gentee, trouxe mais um capítulo e espero que gostem, sei que não to sendo muito boazinha com a Bella, mas gente não se preocupe tudo vai da certo, é necessário que ela sofra pra historia ocorrer como planejado. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/14

 Escuridão

POV Bella

Foram três dias sem pisar fora de casa, sem olhar na cara de James ou da minha mãe, não sabia o que era comer, meu rosto estava horrível, não sentia vontade de nada, eu só pensava em como eu iria me livrar de todo esse inferno, mas já estava me cansando de só ficar trancada dentro desse quarto, olhando para as paredes, já se passava das nove da manhã, não havia ninguém em casa, todos já haviam saído para o trabalho, hoje era folga de Marie, então esse era o momento que eu precisava para sair um pouco e ninguém ficar me olhando com cara especulativa.
Sai do quarto e fui até a cozinha, hoje a fome se fazia presente, então comi apenas uma fruta para não passar mal depois de tantos dias sem comer, subi até o quarto tomei um banho e troquei de roupa e resolvi da uma volta perto de casa, o tempo está frio e gostoso, e será maravilhoso sentir a brisa no meu rosto.
Olhei para vê se eu ainda continuava sozinha em casa, e desci as escadas, não deixei bilhete e nem nada, não queria ninguém atrás de mim, principalmente aquele monstro.
Andei até um parque que tinha próximo da minha casa e sentei embaixo de uma árvore , coloquei meu fones de ouvidos e relaxei sentindo o vento, era tudo o que eu precisava, me deu um sensação de paz, paz que desde quando meu pai morreu eu não tive mais em minha vida.
Continuei ali por algum tempo e tive a sensação de estar sendo vigiada, talvez seja coisa da minha cabeça, resolvi caminhar um pouco me afastando da onde havia movimento de pessoas e indo para um lugar mais deserto onde eu poderia pensar melhor.
— Olha o que temos aqui?! - uma voz conhecida falou e meu instinto fez com que eu desse um passo para trás. _ Que isso minha doce Isabella, porque está fugindo do seu amoroso padrasto? Já não basta os três dias que não te vi?. - James falou dando um passo em minha direção.
— FIQUE LONGE DE MIM! - Gritei andando mais para trás.
—Isso é impossível Isabella, esqueceu que você é meu brinquedinho? E não grite por favor não queremos que alguém nos ouça não é mesmo? - ele falou me puxando pelo cabelo pra mais perto dele.
— Ora James, você não perde tempo em? - uma voz desconhecida falou.
— Meu caro Aro, veja como é linda minha enteada. - ele falou passando a mão no meu rosto e eu afastei daquelas mãos nojentas.
—Muito linda, acho que minha viagem até aqui vai valer a pena. - o tal Aro falou.
— James me deixa ir embora, por favor? - falei já escorrendo algumas lagrimas pelo meu rosto.
—Deixarei sim, mas antes iremos nos divertir um pouquinho. - ele sorriu, um sorriso aterrorizante que a cinco anos me atormentava.
— Vou adorar brincar com você garotinha. - Aro falou com o mesmo sorriso de James, dois psicopatas juntos, isso não seria nada bom pra mim. Tentei correr, mas como sempre James foi mais rápido que eu me puxando pelo cabelo me fazendo cair no chão.
— Você já está me irritando, seja boazinha, e nada de tão ruim vai acontecer com você. - ele falou me chutando na barriga, aquilo doeu muito e lágrimas escorreram pelo meu rosto. Me arrastou pelos cabelos até o meio da floresta que havia ali.
—Eu te odeio James. - falei com os dentes cerrados. Ele me levantou do chão e me olhou nos olhos.
— Me odeia? Que ótimo, isso torna as coisas mais divertidas. - ele falou me jogando no chão me fazendo bater a testa em uma pedra, senti minha cabeça doer e um líquido quente escorrer por minha testa.
— Aro primeiro irei me divertir com essa vadia, depois faça o que quiser com ela. - ele falou e Aro assentiu com uma expressão aterrorizante.
James arrancou toda a minha roupa com violência e eu já sabia o que viria a seguir, mas hoje eu estou disposta a lutar. Dei um chute no meio das pernas de James e ele caiu de joelho urrando de dor, tentei me levantar mas Aro me puxou me jogando e fazendo que eu batesse minhas costas em uma árvore. James levantou e me deu vários chutes na barriga e tapas em meu rosto, lutei com ele, mas ele era muito mais forte que eu, e continuou a me machucar, perdi minhas forças, eu só conseguia chorar, e foi quando aconteceu, ele me violentou de todas as formas nojentas possíveis e impossíveis e chamou Aro pra ajuda-lo , eu não tinha mais forças para lutar, mas tive uma ideia. Peguei meu celular sem que eles vissem e disquei o primeiro número da minha agenda, e quando vi que já tinha discado, larguei o celular e gritei.
—SOCORRO, JAMES PARA, ME LARGA EU NÃO AGUENTO MAIS. -gritei me debatendo. _ SOCORRO ALGUÉM ME AJUDE. - eu perdi as forças até para gritar, eu não sabia se meu plano tinha dado certo, mas eu precisava tentar.
— Cala a boca sua idiota. - James falou dando um murro em minha boca.
Senti vários chutes na minha barriga e na minhas costelas e dessa vez quem fez foi Aro.
— Isso pra você aprender a não gritar vagabunda. - Aro chutou minha boca, e logo senti gosto de sangue.
— Vou deixar você morrer aqui sozinha desgraçada. - James falou me chutando com mais forças e tudo o que eu fiz foi ficar imóvel, ele parou, Aro parou. E quando pensei que tudo já tinha acabado James tira um canivete do bolso de sua calça e veio até mim, eu sabia que ali era o meu fim, todo o meu esforço foi em vão. Ele começou a passar o canivete por todo meu corpo, eu sentia a ardência dos cortes e o sangue escorrendo, e passou o canivete no meu rosto fazendo dois cortes ali. Eu já não sentia dor, eu estava entorpecida, a dor já fazia parte de mim e se tornou uma grande amiga.
—Vagabunda, morra sozinha ai. - Ele falou me dando um murro no rosto. E antes de cair na escuridão vi ele e Aro saindo dali gargalhando e me deixando sozinha no meio daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da nossa Bella não é? Mas gente como eu disse nas notas iniciais isso é necessário pra historia ocorrer como eu imaginei, espere que não me abandonem, e comentem gente e deixe uma autora feliz. Beijoos